Ir para conteúdo

kann_dark

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kann_dark

  • Data de Nascimento 17-10-1985

Conquistas de kann_dark

  1. Estou com o mesmo problemas, mas meu caso foi quando fui fazer rot no meu, agora ele liga aparece o robo do android e desliga depois liga novamente e fica assim o tempo todo, alguem tem alguma solução ?
  2. Ola amigo, obrigado pela resposta. Infelismente somente dessa maneira mesmo ? Por que vi em alguns sites ai o mesmo tutorial, e algumas pessoas comentaram que conseguiram fazer o precedimento pelo RSD com EX115 chines. Sera que o problema esta nesse aparelho ? Mais uma velz obrigado e tenha uma boa tarde ! (y)
  3. Ola, amigo Bom fiz todo o precedimento citado acima, meu sistema operacional é o win 7 ultim... 32 ja tentei em win xp sp3 e tambem não obtive sucesso. Meu aparelho é um moto EX115 chines. Na hora que eu conecto o cabo usb segurando o botao de volume para baixo ele nao da boot, resumindo nao consigo dar boot nele de maneira alguma, teria alguma solução para isso. Queria corrigir esses bugs pq o aparelho ta tao pirata que quando liga, o logo dele nem é o (M) da motorola e sim aquele logo de celular chingling. Grato pela paciencia e ajuda. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...