Ir para conteúdo

mm_edilson

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mm_edilson

  • Data de Nascimento 23-09-1979

Conquistas de mm_edilson

  1. Ao Moderador do Fórum: Moderação, gostaria de dizer que respondi dessa maneira porque me senti ofendido quando o "nervosinho" aí disse que "não somos mágicos...". Eu tinha feito uma pergunta simples. Não havia necessidade de ofensas. Quero dizer ainda que sou um profissional da área, e se só entrei no fórum agora, é porque ainda não conhecia. Mas sou sênior e master em vários outros fóruns da área e nunca tive problemas. Aliás, sou bastante querido em todos. Contudo, minha entrada aqui parece ter sido um erro. Os antigos daqui podem dizer o que querem, sem a menor educação, e não aceitam receber o mesmo tratamento. É uma pena, pois, penso que poderia contribuir de alguma maneira com o fórum, uma vez que trabalho com celulares há 13 anos, sendo que, por 6 anos, trabalhei dentro da fábrica da Nokia em Manaus, exatamente no setor de softwares e firmwares. Mas... sempre tem outro fórum, né. Fui!
  2. Amigo, testei todos os códigos para tentar entrar no modo engenharia. Inseri código por código, mas o aparelho não responde. Nada acontece quando entro com os códigos. Quanto ao driver, não perguntei sobre ele, só comentei. Minha pergunta é sobre o código, não sobre o driver. Será que fui claro agora? E além disso, sei que não é mágico. E mesmo que fosse, mágicos não advinham, fazem truques. E vai um toque: se não tem "paciência" pra responder a fóruns, o que está fazendo aqui? Procure uma peteca pra jogar ou algo assim, e pelo menos seja mais educado ao responder tópicos, ou então não os responda. Farás um favor para toda a comunidade.
  3. Amigos, testei todos os códigos acima no Q5 e nenhum deu certo. Alguém tem uma ideia? O computador acusa o drive MT6225. Instalei, mas não reconhece. Abraços
×
×
  • Criar Novo...