Ir para conteúdo

FM_5

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FM_5 postou

  1. Eu ja tentei isso tudo e continua a dar erro...nao ha outra maneira de o fazer?!
  2. O erro continua ja Desinstalei e instalei o iTunes e faço passo a passo e nada...no iTunes diz "preparar iPhone para o restauro" e depois passado um tempo da erro..nao ha outra maneira ou outra solução?!
  3. Esta-me a dar erro 1602 a fazer o restauro por favor ajudem-me...eu segui todos os passos anteriormente que me foram dito mas da erro...
  4. Bom dia... Pronto vou arriscar e seguir passo a passo o que tu me disses-te para fazer... So uma coisa o meu telemovel ja foi desbloqueado anterior ja tinha referido isso...e ele ja tem o cydia...nao havera qualquer problema estar a fazer estes passos por cima do que esta feito? Ja agora como meto o meu aparelho em DFU?
  5. Aquilo da bandeira foi ao registar eu escolhi portugal mas na parte das bandeiras nao mudou para portugal so la aparecia os estados do brazil e tive que escolher um para me conseguir registar... Entao com calma...Em primeiro lugar faço este metedo que é para actualizar a versão do iphone de uma forma segura né? Ou entao de uma forma mais simples para que serve estes faços e basicamente o que vai acontecer?! Desculpem tanto receio e tanta pergunta que estou a fazer mas estou com medo de fazer alguma coisa que depois seja irreversivel e que acabar por estragar o iphone...
  6. O numero que esta escrito no firmware do modem é: 05.13.04
  7. E ja agora um aspecto importantíssimo que eu me estava a esquecer como é que eu faço a actualição da versão 4.0 para a versão 4.2.1?!
  8. So mais um esclarecimento este tutorial faço-o agora antes de fazer as actualizações que o iTunes me estas a pedir ou depois? Porque o meu telemovel ja se escontra desbloqueado para todas as redes como antes tinha referido... O que me aconcelha a fazer primeiro?!
  9. Ja agora se fizer a actualização para a versão 4.2 tambem nao havera qualquer problema?!
  10. Exatamente é umas das 3 redes portuguesas...seguindo os paços desse tutorial nao havera problema algum com o telemovel nem com actualizações certo?
  11. O telemovel entao é 3g..o Telemovel é nacional...
  12. Bom dia caros colegas... Entao passa-se o seguinte eu tenho um telemovel iphone nao sei se é 3g ou 3gs porque a parte de tras esta uma bocadinho desgastada...mas penso que seja 3g.. O telemovel inicialmente vinha bloqueado e mandei-o a loja para o desbloquearem... Entre tanto cada vez que ligo o iphone ao computador ele esta sempre a pedir para fazer actualização tanto a rede e suponho tambem que ao softwear do telemovel, e eu nao faço essas actualizações porque tenho medo que o telemovel fique outra vez bloqueado para uma so rede...ja agora a versão que eu tenho no telemovel é 4.0 e tambem lhe queria meter uma versão mais recente... O meu problema é que quero fazer actualizações e e tudo mais sem ele ficar bloqueado de novo?! PS:Ou então mesmo que fizesse a actualização agora e se ele se bloqueasse ter uma forma de o desbloquear sem que danifique o iphone ou ate mesmo que o mandar para a loja... Obrigado
×
×
  • Criar Novo...