Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macphistomr

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Macphistomr postou

  1. how how how, I win!! loop recovery mode OFF, downgrade on 4.3.4 to 4.3.3 wihout shsh backup. Thanks all. Snowbreeze 4.3.3 Jailbreak Tutorial – Iphone 4 | Iphone 4 Jailbreak.org
  2. Complicado esse downgrade dessa foram. Muitos mostram o processo dando certo mas na hora h o que chove de erro: Dando Jail em cima do 3.4.4 além de ter o incoveniente de ainda nao ser ant, você conseguia instalar algumas coisas, outras não, travava e por fim o cel parou de executar a funçao básica de fazer e receber chamadas. Todas as tentativas que fiz trocando, incluindo e removendo os hosts deram erro 1013 1364 e o cel ficou em loop no recovery, não iniciava o ios. A tentativa que fiz após o erro 1013 dando jail em cima do sistema instalado deu problema de banda, o cel morreu. Eu tentei voltar para a 3.4.3 sem jail mas dale erro 1013. Acabei ficando com a 3.4.4 sem jail após ter um erro 1013 e ela add outro host quando você manda atualizar, baixa o ios e depois restore novamente. Podia haver uma forma mais fácil de executar o processo, programa sem ser o itunes, entra em dfu/recover, imagem, copia para o cel, sai do restore e pronto. Só dar jail em cima. Depois contuarei tantando pois preciso do cel recebendo e fazendo chamadas, fiquei 3 dias apanhando direto
  3. No final eu deixei 74.208.10.249 gs.apple.com e acabei conseguindo carregar a versao 4.3.4 sem o jail, hoje mais cedo o cel amanheceu travado com jail nessa versão.
  4. Eu tentei por aqui, davam os erros esperados citados no post inicial e só ficava em em recovery mode mas nada, só em loop no mesmo. Tentei reiniicar com o redsn0w mas perdi o sinal da operadora.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.