Ir para conteúdo

kivuu

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kivuu

  • Data de Nascimento 21-07-1989

Conquistas de kivuu

  1. Não entendi bem as siglas que você está usando como "atc" e "MTK", mas supondo que seja sobre o hardware, ao conectar o celular e escolher porta COM ele pede o driver MT6225. Com relação a mensagem de erro "fail" foi no XP mesmo. O negócio do Win7 era mais para se caso houvesse o driver talvez fosse um mais atualizado que resolvesse o problema. Com relação a mudança lá da tela que comentei por último, não existe a opção de mudar pelos menus do aparelho não, talvez somente com o modo engineer mesmo ou acessando esses tais arquivos do celular. Continuo na busca. Lembrando que o modelo é o MOX mo-301. Parece que não existe mais dele. O mais próximo acho que é o modelo mo-302.
  2. E então alguém ai com alguma idéia? Tipo uma das coisa que queria mudar mesmo era a imagem que fica passando quando está fazendo um a chamada. Que no caso é um dado que fica piscando umas bolinhas. Queria substituir por um telefone balançando entendem?
  3. Outra coisa. Tentei no XP mesmo com o aplicativo de PC Suite lá. Na parte de gerencia de arquivos "FILE MANAGER" ele dá uma mensagem de erro "Fail to get drive information". Queria saber o que poderia ser, pois queria ver os arquivos que vem no sistema, como fotos de plano de fundo que não consigo acessar pelo celular mesmo, pois também não consegui o código do modo engineer para o meu modelo (modelo: MOX mo-301).
  4. Nao consigo instalar esse dirver para a porta COM no Windows 7. Sabe dizer se tem algum driver para o Win7? Já procurei um bocado e não encontrei, e nem uma maneira de usar estes drivers do XP no Win7.
×
×
  • Criar Novo...