Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

starcel2011

Iniciante
  • Registro em

  • Última visita

  1. Caros Srs Estou com um Nokia 202, que apenas liga, vibra, tela branca e depois apaga, porém o teclado mostra que o aparelho está ligado. Sem sons iniciais, etc.... A princípio, troquei o display, mas sem sucessos. Gostaria de saber se alguém já pegou algum assim, e que tipo de procedimentos podemos fazer. No aguardo.
  2. Primeiro vamos esgotar em software, apesar de parecer hardware..... Já tentou ler na z3x? Obteve resultados?
  3. Caiu? Molhou? O que foi aconteceu antes de chegar até você, dito pelo cliente? Qual ferramenta (box) tem para a marca Samsung?
  4. Amigo, para se retirar um codigo de segurança de um aparelho, o primeiro passo é perguntar ao dono se o mesmo se lembra do código. Caso negativo, aí sim temos de pensar em outras formas, e a principal delas, é a pesquisa. Nos informe, como solicitado, se possui alguma ferramenta (box) para celulares de marca Nókia, isso ajuda muito a te responder.
  5. Primeiro passo amigo, e verificar a bateria se está ok..... Depois tente reinstalar seu Itunes..... Tente com a 4.1 original e poste resultados....
  6. Amigo, a tela não apareceu, porém você já discriminou o erro, ou seja, 3194. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/19487-erro-3194-a.html Poste resultados

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.