Ir para conteúdo

galastri

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que galastri postou

  1. Quero pedir desculpas a todos os responsáveis pelo Clan e a todos os envolvidos indiretamente nesse projeto, infelizmente foi um mal entendido que já está sendo solucionado, PEÇO MAIS UMA VEZ SINCERAS DESCULPAS PRINCIPALMENTE POR TER DUVIDADO DA CREDIBILIDADE DESTE GRUPO DE PESSOAS.
  2. Você está certo, não sou técnico e ficarei no aguardo da solução.
  3. Tudo bem, estou nervoso, porque não sai da minha cabeça o seguinte, eu perguntei antes de depositar se estava tudo OK, porque não me falou que o sistema está OFF... daí eu não depositava... era isso que eu queria entender.... Mas foi seguir o conselho de vocês, agradeço e peço disculpa, não quero ofender ninguem só quero o que é meu... só isso... e como estou nervoso acabei fazendo isso...
  4. Estou revoltado com o pessoal desse fórum, principalmente com a empresa StyleCell que através do Heitor Luis me enganou, me sinto roubado, infelizmente sem poder fazer nada, talvez meu post seja removido e eu banido desse fórum, mas não consigo ser imparcial no fato ocorrido. Pedi ao Heitor se ele teria como desbloquear meu Samsung S3500, o mesmo informou que sim e me passou o valor, fui até a lotérica visinha e fiz o deposito na conta dele, o mesmo localizou o deposito, passei o IMEI pra ele, então ele me informa que o sistema que gera o código de desbloqueio da Samsung estava OFF, eu preciso muito do celular, e pedi a ele que então me devolvesse o dinheiro, o mesmo falou que não poderia devolver porque naum tem tempo de ir ao banco depositar, bom isso me deixou P--- da vida, então me disse que teria que esperar o sistema ficar ON novamente, só que o sistema nunca fica ON, e hoje ao conversar pelo MSN o mesmo perguntou onde eu tinha conta, parecia que ia me devolver o dinheiro, pediu que eu aguardasse um momento, ficou Off no MSN e não voltou mais, estou indignado com a falta de respeito, então fiquem espertos... pois isso é desonestidade... não comprem códigos de desbloqueio desse clan!!!
×
×
  • Criar Novo...