Ir para conteúdo

bcapitulino

Colaborador
  • Registro em

  • Última visita

  1. Ivan kern nunes reagiu a uma resposta no tópico: Arquivos de Flash LG GSM
  2. Amigo refaça todo o procedimento como está postado que você obterá exito no procedimento..já fiz alguns a1200 com esse metodo e obtive sucesso em todos..metodo testado e aprovado por mim.
  3. seria bom detalhar o que houve realmente com o aparelho..se molhou, desbloqueio..fala o procedimento do amigo de uma nova flash, não resolvendo tente uma boa resoldagem na placa...poste resultados.
  4. oxidação não é..também achei isso de primeira, mas não é..vou tentar o flex mesmo. vou postar o resultado
  5. bcapitulino postou uma resposta no tópico em REPAROS NO HARDWARE
    Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
  6. Procure um tecnico em celular com os equipamentos necessarios para fazer o procedimento para você..forum para tecnicos
  7. bcapitulino respondeu ao post em um tópico de bcapitulino em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Problema resolvido..a bateria tipo bl-4b apresenta esse encaixes, um desses encaixes estavam afastados..e por isso o celular reiniciava.agradeço a todos.
  8. bcapitulino respondeu ao post em um tópico de bcapitulino em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Foi feita o flash nesse aparelho..mas continuou com o mesmo problema
  9. bcapitulino postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    olá a todos..estou com um nokia 2630 que assim que ele liga ele reinicia automaticamente..o aparelho não passa 10 segundos ligado..o estranho é que ele não desliga, ele reinicia..alguém poderia dá uma luz ?
  10. bcapitulino postou uma resposta no tópico em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato
  11. GOSTARIA MUITO DE SABER SE ALGUEM TEM A FLASH V3I A.50 DESDE JA AGRADESO vamos prestar mais atenção nas regras http://www.clangsm.com.br/forum/motorola/29-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html#entry2300
  12. flash reparadora para v3i flash reparadora para v3i.rar
  13. Flash especial para reviver v3re reflash para v3re.rar
  14. nokia 7373
  15. radiocomm 11.2.0 RadioComm 11.2.0.rar
  16. Primeiramente você tem que ter instalado o framework em seu pc Link do framework http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=0856EACB-4362-4B0D-8EDD-AAB15C5E04F5&displaylang=en agora baixe o radiodomm e o rsd, e os drives motorola...os programas são encontrados na aréa de programas motorola abra o rsd, espere reconhecer o aparelho e depois abra o radiocomm note que um icone escrito usb ao lado do relogio vai ficar verde..se continuar vermelho, refaça tudo novamente no radiocomm vá em main - ma - cdma1x - msm 5105/5100 chipset base agora vá em p2k1 e clique em master clear segue as imagens em anexo pronto...seu celular está zerado como de fabrica Obs. Esclarecendo sobre o RSD, o mesmo serve apenas para ser reconhecido no radiocomm.