Ir para conteúdo

cleiton.alves

Iniciante
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleiton.alves postou

  1. Ola amigo. fiz oque disse e no funcionamento o consumo esta ok. só desligado e conectado na fonte ele ta consumindo 0,01 ma.
  2. Entrou um aparelho que o indicador de carga fica acesso direto no visor externo, até desligando o aparelho. Alguem tem i´deia do que possa ser? Grato.
  3. Ja sim amigo. Limpei a placa com alcol isop., fiz uma resoldagem com a estação de ar. E quando ligo ele na fonte externa ele fica consumindo 0..2 mesmo desligado.
  4. To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.
  5. Olá amigos do forum. To com um aparelho KF600 que liga mais depois de uns segundos ele desliga. Com sim card ou sem da no mesmo. Troqeui bateria também. Quando coloco na fonte externa faz a mesma coisa, mais fica consumindo 0.05 mA. Para ligar de novo tenho que tirar a bateria e por novamente... ele não liga se a bateria estiver no aparelho após desligar. Será que é software?
  6. Obrigado. Tenho a setool 3, mais nunca fiz esse tipo de operação e me disseram que posso comprometer o aparelho caso ele desligue durante um flash.
  7. Ola pessoal. Sou novo na area de manutenção em celulares e peguei um complicado aqui. É um W880i que liga e desliga, as vezes não liga, e as vezes liga normalmente. Dei uma olhada no forum e nao achei nada a respeito. Alguem tem uma dica do que possa ser? sera que um flash ajudaria? se sim como faço isso? Vlw
×
×
  • Criar Novo...