Ir para conteúdo

obruninho

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que obruninho postou

  1. mas o microfone de ligação é o do outro lado da placa pelo que entendi no esquema , ou estou enganado?
  2. estou com o mesmo problema porém trilhas positivas estão rompidas , o esquema está incompleto e por isso ainda não consegui o jump , alguem com alguma solução?
  3. Conseguio resolver amigo ?
  4. também removi o frp , mas não aceita o downgrad.
  5. essa não aceita no binary 5 com problema no touch screm , ela tem binary 2.
  6. Estou com 2 aparelhos com o mesmo defeito , recebi uns arquivos que dizem que solucionam mas para o modelo J701F , com TWRP voce passa um arquivo boot e promete funcionar mesmo na versão 8 , mas nao da pra assricar pois o arquivo é binary 6 , e o j701mt está na 5 se alguem quiser temtar eu posto o arquivo .
  7. Fiz o procedimento acima , da tudo certo mas continua no QDloader
  8. obruninho respondeu ao post em um tópico de Frank Mercury em REPAROS NO HARDWARE
    Meu Amigo perfeito parabéns.
  9. obruninho respondeu ao post em um tópico de Luankill em REPAROS NO HARDWARE
    Tambem estou com um na loja e ate agora sem solucao . alguem conseguio ?
  10. obruninho respondeu ao post em um tópico de DanrleySIAMCET em REPAROS NO HARDWARE
    Alguém conseguio resolver ?
  11. obruninho respondeu ao post em um tópico de andrecel em REPAROS NO HARDWARE
    Solução não le chip Privada , Alguem por favor poderia disponibilisala pra todos ?
  12. obruninho postou uma resposta no tópico em MARCAS DIVERSAS
    Pessoal Ja peguei 3 iphone 4 com problema no microfone ja troquei flex completo de outro aparelho sem exito, o microfone em si esta bom pois em outro atc ele funciona , o Microfone do Viva voz funciona pq é outro microfone na placa. mais o de baixo nada , Alguém ja viu esse defeito??? Desde Ja Obrigado !
  13. a calibração do ex109 ex119 não vai nele , ja tentei estou com um igual , tinha que tentar uma calibração propria pro ex139 sera que algum amigo teria um bom pra enviar esse bakup pra gente tentar.
  14. obruninho respondeu ao post em um tópico de rildo em REPAROS NO HARDWARE
    Estou com 3 aparelhos sem rede aqui na loja e até presente data sem solução ja troquei conector antena ja troquei resistor ja fis de tudo e nada alguem teve exito?
  15. flash do j165l vivo pra z3x
  16. preciso da flash do nokia 3710 rm 510 desde ja agradeço