Ir para conteúdo

lucas_0

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucas_0

  • Data de Nascimento 29-06-1991

Conquistas de lucas_0

  1. Pessoal, Já saiu desbloqueio permanente pra iphone 4 vindo dos EUA? att, Lucas.
  2. Obrigado, me deu uma luz... eu baixei o firm 4.1 e quanto tento dar update pelo itunes, dá um erro.. como posso proceder? tambem baixei o snowbreeze pra tentar instalar esse mesmo firm(4.1) por ele, mas ele nao reconhece o IPSW. então usei o sn0wbreeze com o 4.2.1 e funcionou, mas quando tento dar restore com o IPSW criado pelo sn0wbreeze da versão 4.2.1 ou com o firm original da versão 4.1 dá o mesmo erro desconhecido numero 3194... qq eu posso fazer? grato, Lucas.
  3. Oi Pessoal, gostaria de saber se quando eu faco o upgrade ou o downgrade do firm ele modifica automaticamente minha baseband? e se for pro mesmo firm instalado ele volta pra baseband padrão da versão? grato, Lucas.
  4. Oi Pessoal, estou com um iPhone 4 que veio dos EUA com firmware 4.1 e com a baseband 01.59, fui procurar fazer o jailbreak achando que depois seria mais simples de fazer o desbloqueio, realizei o jailbreak pelo limera1n sem saber que esse jailbreak mudaria minha baseband para a atual (02.10.04), agora estou com dificuldades de encontrar uma maneira de fazer o desbloqueio... já fechei até plano com a Oi e não to podendo utilizar... alguem pode me dizer oq posso fazer? existe debloqueio pro meu caso? existe alguma possibilidade de fazer o downgrade da baseband? grato, Lucas.
×
×
  • Criar Novo...