Ir para conteúdo

cyberthiago

Iniciante
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cyberthiago postou

  1. Ok, desculpe irmão eu uso china phone suite não nokia phone suite e o problema persiste. o cabo q eu uso é o original q veio no aparelho
  2. eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?
  3. eu sou técnico de informática e curso sistema de informação trabalho com atualizações de firmware de outros tipos de equipamentos, estou usando o cabo original do aparelho e71, consigo acessar o cartão de memória perfeitamente, vou providenciar outro d melhor qualidade. gostaria q vc foçe respondida minha questão. ja grato eu tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71?
  4. eu tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e instalar softwares no e71? Dê uma olhada nas regras, não mude o padrão das letras. O correto é o que está agora! Moderado ClanGsm.
×
×
  • Criar Novo...