Ir para conteúdo

abdelK.

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    abdelK. deu reputação a Paulo Oliveira em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Como a minha mãe sempre fala , "seja honesto , não burro! " 
    Gente honestidade é tudo , quando um cliente chega na minha loja ele quer a todo custo saber o valor do serviço , mesmo sem saber o que é o defeito .
    Sabendo isso , eu já passo uma média de preço e o cliente já fica sabendo dos riscos e valores , se eu passo um  valor de 100 reais e ao abrir o aparelho percebo que era somente uma desoxidação simples na placa , eu atualizo os preços e cobro o preço da desoxidação ( isso é honestidade ) consegui todos os clientes que tenho assim , sendo honesto , aqui nada tem preço fixo , depende muito da pessoa e do aparelho que traz , pessoa mais pobre ( julgamento simples ou pessoa que já conheço ) preço mais acessível filhinho de papai preço normal , cara com mais posses cobro preço mais alto mas sem passar da concorrência. E assim crio meus clientes , sendo justo , honesto mas não sendo besta .  
    Ser besta é não valorizar o serviço e cobrar uma quantia que não paga nem meu lanche .
  2. Gostei
    abdelK. deu reputação a Cristiano de Moraes em Aos técnicos, leiam: Se você é um desses ''honestos'', sinta-se envergonhado   
    Dias atrás divulgaram uma matéria sobre uma loja em São Paulo que  ficou famosa no facebook ao limpar a entrada do carregador do celular, enquanto outro tinha passado preço de R$ 180,00 para troca.
    Primeiramente, não tenho nada contra quem não cobrou, só achei equivocado soltar uma nota dizendo que não dá orçamento sem olhar o aparelho.Para os clientes agora isso é bonito de se ler, mas todos sabemos no dia a dia como são nossos clientes: Mostra aparelho, informa que não carrega e quer orçamento na hora. Ou liga na loja quer orçamento sem você ver o aparelho. 
    Também não acho errado quem cobrou, pelo mesmo fato citado acima, as vezes temos de dar orçamento sem ao menos pegar o aparelho, pois o cliente mostra de longe e pergunta quanto fica.
    O grande problema, é um dos comentários da publicação: 

     
    Cara, cobrar R$ 5,00 para abrir um aparelho, colar e montar?? Isso é burrice! Quanto risco tem ao abrir o aparelho, fora os gastos de tempo, material ( sim, apesar da cola ser barata, ninguém tem um tubo de cola, ou um rolo de fita em casa) , ferramentas apropriadas. 
    Sinceramente, minha opinião e acredito que mais pessoas concordem, se você faz isso, desista da profissão, pois não merece o nome técnico em celular. Você é uma vergonha para nossa profissão.
  3. Gostei
    abdelK. deu reputação a Heitor Luis em Como voltar imei original do S7 SM-G935F e reparar baseband unknown   
    Atenção, todo o mérito do tutorial é do Obeda Kharat Gsm
     
    1° Baixe no link abaixo os arquivos EFS SM-G935F e NV-DATA SM-G935F
    http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1076
     
    2° Jogue os arquivos efs e nv-data via Z3X (Necessário root) após isso o IMEI vai ficar zerado "00000000000000"
    3° Baixe no link abaixo a firmware factory mode (Combination) e passe usando Odin ou Z3X
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f
     
    4° Baixe e passe a firmware 4 Files do link abaixo usando Odin ou Z3X
    https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g935f
     
    5° Após seguir os passos acima, repare o erro DRK usando a Z3X ou outra ferramenta e passe novamente a firmware do 4° passo. Após isso você deve ter o imei restaurado com sucesso, procedimento testado em vários aparelhos.
     
    NOTA: O procedimento acima apenas restaura o IMEI ORIGINAL DO APARELHO (situação que acontece após procedimentos mau executados) não ensinamos a trocar IMEI ou qualquer processo que seja ILEGAL.
×
×
  • Criar Novo...