MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
boa tarde, a volcano faz backp da flash do android sc6820 8810??
-
- 20 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
amigo como vc consegue comunicação com esse atc? qual box? porgunto isso pq tenho mastertool e gpg ja tentei de tudo do meu conhecimento e nao consigo salvar a flash dele nem nada... ----------------------/------------------//---------------/-----------------//--------------------- como faço pra passar essa flash com gpg ou mastertool?
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
-
fala pessoal sou novo aki desculpa se postei no lugar errado,procurei no fórum sobre este problema, só que não davam solução no trópicos sempre morrem ou algo do tipo, por isso vim pedir ajuda aki, meu iphone quando eu desligo ele e ligo de novo fica sem som no alto-falante, som de chamada funciona so que toque ou sons do sistema nao, tentei a dica de limpar tanto entrada do microfone e da entrada 30 pinos mais não funciono,so fico sem som quando eu desligo o iphone e ligo novamente as vezes consigo fazer o som volta com táticas que descobri ai vai direto sem problema, mais quando desligo pesadelo volta a acontecer poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou enfrentando um problema com um iphone 4s , pois comprei o mesmo nos EUA de segunda mão, e dei pra minha namorada. Ela restaurou o firmware do aparelho e agora está travado na tela do Icloud. O aparelho agora é peso para papel de luxo. Alguém aí tem uma alternativa para ao menos ativar o aparelho ? Se puderem me ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, comprei um zte v821 smartphone e não consigo personalizar o alerta de recebimento de sms, sera que alguem do forum pode me ajudar. Desde ja muito obrigada a todos. obs; só consegui personalizar o toque de chamada com musica no formato mp3
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, tenho uma replica chinesa conforme cito abaixo: GT-T9500 QUAD CORE VERSAO ANDROID 4.2 VERSAO SOFTWARE: MT-6589-C920-EN-V05 VERSAO HARDWARE: C920-V1.02 Não consigo rootea-lo, pois o unlookroot pede os drives. alguém pode me ajudar com os mesmos?
-
- 15 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola estou com um iphone 4s que estava ligando normal so nao funcionava volume,daew fiz a troca do flex com volume e nada tb nao funcionou coloquei 02 pcs nada,daew peguei e dei uma ressoldada deleve onde conecta o flex sobre a placa so que agora o celular nao liga mais e eu coloco ele na fonte so fica voltagem zero, indicando que esta em curto mais nao esquenta nada alguem pode me ajudar fazendo um favor …...
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
bom dia estou com um i410 de um cliente. que ao ligar o display externo funciona normal aparece i410 com iluminação e tudo após ele ligar ele não acende mais não mostra a hora. nem o numero que esta chamando já troquei flex e não resolveu alguem ai tem alguma dica? grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigo do clam faz um tempo que to sem postar perguntas sobre celulares aki agradeço a todos que me ajudaram nesse ramo sabemos como e dificil para nóis sempre estar atualizados , pois hoje tenho um iphone aki 4g que ta bloqueado no icloud quria um tutorial que possa me ajudar a tirar do icloud para funcionar só como Ipod agradeço aos amigos do forummm ...
-
- 3 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
boa tarde!! estou com um i576 que nao faz ligaçao,alguem sabe algum procedimento que nao utilize box ?? grato!!!
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde , comprei um iphone 4 com tela quebrada,troquei a tela mas ele nao liga e nem reconhece pelo usb ,e nao eh problema de cabo flex, pois em outra placa funciona td normal , nessa placa a unica coisa q nao esta funcionando eh o carregamento e o reconhecimento pelo usb, o home o e os alto falantes funcionam normalmente, pois coloquei uma bateria carregada para testar ja fiz o procedimento desse link e nada http://www.clanload.com.br/images/GnFu2.jpg dah continuidade normalmente ,se alguem puder me ajudar agradeço, pois nao achei outro topico com esse problema..
-
- 2 respostas
- 737 visualizações
-
-
estou com um celular spreadtrum 6531a mod i9295 com senha na proteçao de tela.tentei fazer a leitura da senha pela gpg dragon read_passow mas so da a senha 1234 original dele. .da erro. ai usei a volcano para tentar a leitura da senha ai ela me deu mais uma oportunidade de senha 1234, e 4321 so que essa senha só funciona para dar reset no aparelho . porque ja foi modificada da original 1234. quando digito ela da erro.como faço para descobrir essa senha de proteçao de tela.porque na dragon nao formata. e na volcano o format mata o aparelho depos do fomat nao liga ai tenho q gravar de novo a firmware. ai o tel so recebe ligaçoes. preciso de uma dica.
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Galera tenho um iphone 4s , nao funciona camera trazeira, fica uma tela preta, sabe qual compononente eu posso tentar trocar ?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos, estou com um iphone 4s, que durante as chamadas o microfone não funciona, passa apenas um ruido extranho para quem ta no outro lado da linha, o curioso é que no vivavoz ele funciona todo normal. obs.: o auricular funciona normalmente.
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQg1v2cJwFb4ZQjKJRZta1gTfjJ9f7t-JZODH3ywBmLngPGnrqnlA Ola pessoal,estou com um probleminha aqui;este celular(foto)esta pedindo a senha para poder acessar a agenda e outras funções,quero fazer um hard reset de fabrica para zerar os códigos manualmente e colocar um novo código. Obrigado e fiquem com Deus.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo gostaria de saber si e normal iphone 5 quando estar no carregador passar um pequena corrente eletrica ... pois possuo 2 iphone 5 e um dele quando vou por pra carregar dar um leve choque ...obs o carregador q uso e original .. ir o iphone q dar choque foi trocado o display e touch...aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Alguem teria como dar um reset nesse v871 ,pois ja tentei algumas combinaçoes de teclas e nada . Desde ja agradeço a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou comum aparelho iphone 4s que esta funcionando display, e coloque na fonte sem a bateria,ele não mostra curto,mais quando coloco bateria e ligo ele liga mais fica esquentando o processador,descarrega rapido a bateria, algum pode me dar uma dica sobre este aparelho
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal preciso de um apoio motorola d1 xt918, não consegue entrar em fastboot já foi feito restauração e o mesmo bloqueou o sim.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos podem me dar dicas desse soft radiocomm dar pra fazer flash com ele. E quais as marcas.preciso de um tuto. Grato a todos
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um iphone 4g que estava carregando ele deu uma esquentada e parou de carregar relatou o cliente.daew eu fiz troca do conector de carga,troquei bateria,mais nao adiantou ele parece carregando mais em vez de carregar ele descarrega alguem poderia postar onde devo mexer.....
-
- 2 respostas
- 821 visualizações
-
-
Bom Dia amigos, Estou com um i886 , quando ligo pede a senha, e o dono esqueceu a senha oque devo fazer e que programa devo usar, obrigado a todos.
-
- 8 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
ola, estou com um aparelho aqui que esta com a trilha do microfone danificada, se alguem puder me ajudar ficarei grato, ou se tiver o manual tecnico tambem ajuda, obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.