Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. tenho um iphone 4g no ios 7 q estava funcionando mas minha sobrinha insistiu com senhas erradas e bloqueou na tela de inativo e emergencia, no iphone 4 ios 7 do meu irmao aconteceu a mesma coisa , mas consegui voltar pra tela de colocar a senha , mas nao me lembro como eu fiz, lembro que eu discava um numero e depois saia do modo emergencia para por a senha denovo, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar , sendo que meu iphone nao esta reconhecendo usb e nem emtra em dfu ele reinicia qnd tentao entrar em dfu..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by ARTHUR MACEDO,

Boa tarde galera estou com um grande problema aqui Preciso de um esquema para fazer um jumper da antena Gsm que fica perto do chip o conector se rompeu ele é minúsculo !!!

• 0 respostas
    • 675 visualizações
  3. sei que os administradores não vão gostar por eu estar fazendo este post mas nao tenho onde pesquisar estou com uma replica que nao funciona o touch ja coloquei vários e mesmo assim nao pega queria a ajuda de vocês

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  4. Started by julio csar,

Desligue a alimentação. Se o seu Motorola Titanuim está congelado, retire a bateria e recoloque-o Pressione e segure os botões Power e Camera Solte o botão da câmera, quando solicitado Pressione e segure a tecla Diminuir volume A exclamação amarelo aparecerá no display Selecione os dados Wipe / fábrica redefinir opção (Alt + W) Todos os dados, incluindo aplicativos de terceiros será excluída da Motorola Titanium. Uma vez que a limpeza é concluída, o telefone irá reiniciar ao seu estado recém fabricado. espero q ajude

• 20 respostas
    • 23.8k visualizações
  5. Started by renanale,

Ola, boa tarde. Gostaria de saber qual o nome do arquivo interno q preciso deletar para q todas senhas do ipad sejam deletadas.

• 3 respostas
    • 838 visualizações
  6. Started by guga832009,

Comprei iphone 4s IOS 7.0.3 para presentear minha irmã criei um icloud para ela e baixava app"s normalmente então fui atualizar para 7.1 agora pede o icloud antigo sendo que ja estava logado no icloud dela. Agora parou na tela inicial e pede o icloud antigo? OBS: O iphone NÃO ESTA BLOQUEADO, funciona normalmente só não consigo tirar o e-mail pois na 6.1 era mas simples.

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  7. Started by andretti,

ola amigos e os eguinte peguei um iphone 4g nao carregava eu fui e mexi no conector onde conecta a bateria na placa e troquei aqueles 02 resistores perto do conector de bateria e agora o i[phone nao sai do modo recovery por favor alquem me ajuda eu tentei restaurar da erro 4013

• 2 respostas
    • 602 visualizações
  8. estou com um spd android com senha do google para remover. estou usando a versao 2.1.2 mas nao estou conseguindo. vi o video e la pede click the volcano tool v.2.1.2 title bar para abrir android phone. para marcar android composite adb interface.. só que esta opção eu nao estou conseguindo acha-la. clico la e nada nao tem aquela aba azul do video. como faço pra marcar essa opçao

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. entrou aqui na assistencia uma replica do s4 i9500 que esta com essa mensagem "o launcher parou" ja dei um master reset nele porem continua na mesma tela click ok mais nao sai a mensagem. fiz a leitura dele na gpg dragon é spd 6820/8810 nand_samsung mt29c4g48mazapakd sera que terei q passar uma outra flash nele ou tem outro método. desde ja agradeço aos amigos do forum

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Estou com um celular importado, esses chineses, modelo dele é um Sony HXC MODEL: RT-18i com codigo de segurança, ja tentei fazer com cabo da box na opção MTK e não fez leitura, alguem sabe me informar se gastar abrir celular para soldar Rx e Tx , ou se é feito por cabo usb ? eu tenho 3 box para importados, Spiderman, Volcano e Dragon. Talvez alguem saiba fazer e posso me ajudar, obrigado

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by peruibecell,

essa dongle iphone4 que tão vendendo porai e maior inganação promete fazer um monte de coisa ,mais e tudo mentira ,pra fazer qualquer coisa no iphone4 com essa dongle tem que troacar o processadro cpu ,que e quase impossivel ,então não compre essa dongle se ñ vcs vão perder dinheiro igual eu perdei

• 2 respostas
    • 774 visualizações
  12. Started by hebert 88,

Bom dia a todos do clan , estou precisando da ajuda de vcs , tem uns dois ano que estou mesta área , mas só entendo da parte de hardware e estou querendo aprender também a ´parte de software estou contando com a ajuda de vcs decidi começar com a volcano esta estalada mas n esta completando a leitora deis de ja agradeço a todu que me ajudar !

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  13. Ganhei de presente há algum tempo um Note 2 xing ling,mas o mesmo tem pouca memória e um monte de tranquera instalada de fábrica que pra mim ñ tem serventia. Daí então,tentei fazer um root nele e nada.Já tentei o Kingo Root e outros e nada já rodei e ñ consegui conectar meu A7100 xing ling do note 2 no pc para fazer um root. Já tentei instalar todos os drivers possíveis que encontrei aqui e nada dele reconhecer no Seven via/depuração usb/vínculo usb.Nada aparece no gerenciador de dispositivos.O Spreadtrum Phone só aparece se for por armazenamento de massa e em detalhes do driver ñ tem nada. Eis a configuração dessa beleza rsrs Dados Android numero do modelo:note2 versã…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. i9505 Ola estou com um smartphone: Modelo: GT-I9500 (replica do s4) Versao do Android: 4.2.2 Versao de banda base: DM_BASE_12A_W12.43 | sc6820_modem | 11-12-2012 Versao do Kernel: 2.6.35.7 Versao Do software: mocordroid.2.3.5.w12.20_p20.01 Versao do hardware:1.1.0 instalei os drivers corretamente: Porem tentei usar dois programas para entrar no modo recovery: O primeiro foi o Android SDK ( OBS: em um razr3 d3 eu consegui mexer normalmente com esse programa ), Porem da o erro "Device not Found" Segundo programa foi o deste post :http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/54973-novo-programa-para-root-em-aparelhos-android-de-46mil-mode…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. boa noite amigos gostaria de saber antes de saber os procedimentos corretos matei varios celulares... android por estas box, gostaria de saber se tem algum procedimento ou flashs de reparaçao para android, pois conseguir salvar um com uma nivran do mesmo modelo e versao de data de fabricaçao e caso tenha se vao abrir um topico de solicitaçao de arquivos de flash e nivran para android

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by guilhermefilho,

amigos ela estava dando este erro ai registrei ela a um tempo atras e agora ta dando este erro

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

18. Started by Rodrigo Adry,

Olá, Tive problema com um iPhone 5s, ele caiu no chão e quebrou a tela, comprei nos EUA outro LCD para substituir, ele esta funcionando o touch, mas a tela esta tremula como no video abaixo. Aparece linhas horizontais tremendo... Alguém sabe como resolver isso? ou o que pode ser? Grato https://www.youtube.com/watch?v=uNfj82YhhCY&feature=youtu.be

• 2 respostas
    • 8.2k visualizações
  19. Started by atmcell,

Boa tarde amigos. Estou com um nextel i335 que após passar flash via xflash, ele liga pedindo código especial, alguém pode postar um procedimento para tirar esse código ? Obrigado

• 10 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. iden unlocker standalone basic ( descompactado sem proteção) para o pessoal que gosta de edição para alteração ou modificação o codigo hex esta liberado. podendo ser editado como queira. arquivo não encontrado no forun, novidade e tambem na internet acesso somente aqui. colaboração minha ao forum. Bobcrenne SW Apagado. Administração

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by hard09,

Bom pessoal , recentemente eu comprei um celular android o N1020 HSPS On Android só que hoje eu tentei apagar alguns apps do sistema do android com o ROOT APP EXCLUIR , Conseguir apagar só que apaguei o launcher padrão dele (no caso é um da replica do windows phone) na tentativa de que volta-se o launcher padrão do Android 4.1 , mal sucedida , e agora ele não liga mais fica só na tela de carregar o telefone, Alguém sabe alguma maneira ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Pablo Morais,

Bom dia a todos Fiz uma compra de um iphone 5 sem carregador,fui testar alguns que tenho na loja todos dão carregador incomparável,fui na loja da aple e testei um original e o mesmo dá carregador incompatível...Li em alguns lugares que pode ser problema na nova ios dele 7.1 Alguém sabe como resolver esse problema?

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  23. Olá boa noite, O título do tópico descreve tudo, eu ligo o iphone e ele abre sinal , funciona perfeitamente, tudo. Só que quando o sinal da operadora cai, raramente ele retoma, fica buscando rede, sem serviço... mas se eu abrir a gaveta do chip e fecha-la novamente ele pega sinal e funciona normalmente ou então se eu reinicia-lo. A operadora que utilizo é a Oi, e o sinal aqui é meio instável, principalmente dentro de casa mas na rua funciona bem sinal cheio e tal e por estar cheio o sinal não cai e não tenho problemas com isso, mas quando estou em casa o sinal cai e não retoma e acabo ficando sem receber chamadas por isso! Sendo que coloco o meu chip em outro aparelho(no…

• 6 respostas
    • 996 visualizações
  24. Started by hellbndr,

boa Noite... Alguem sabe me dizer c consigo desbloqueio para 4s da operadora AU.. Grato..

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

To com um zte n290 que não funciona o as mensagens da um erro discagem fixa ativada qdo vamos escrever mensagem, e nos outros itens so da carregando. Preciso da senha para reset desse aparelho para ver se resolve, voltando as configurações originais. Preciso da ajuda de todos para resolver esse problema ja quebrei a cabeça e não consigo. Grato pela ajuda de todos.

• 10 respostas
    • 17.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.