Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. o telefone foi molhado e ficou com a campainha baixa só da pra ouvir no viva voz eu já troquei a campainha mais não resolveu o problema se auguem puder me ajudar desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  2. Started by Roney Távore,

Somente postar DRIVER para telefonia NEXTEL Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 1 resposta
    • 6.4k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Sabugax,

Bom galera,to com um problema no meu China wemo s9300,eu aperto o botão power para ligar o celular e ele começa a inicialização tudo numa boa,quando aparece escrito ANDROID ele trava e volta a reiniciar novamente,como vocês podem ver neste xxx. E eu não consigo entrar no modo Recovery só apenas nos testes de botoes e touch e o Modo Download não está sendo reconhecido pelo meu computador,se alguem souber uma maneira de resgatar o celular por favor me ajudem! Obrigado ! ----------Atualizado--------- LINK xxx Wemo Modelo s9300 - Travando ao iniciar e também reiniciando (Chines)

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Galera, tenho modem Huawei B260a da operadora VIVO, já tenho em mãos o código subsidio, porém onde devo colocar para digitar os códigos? Já tentei inserindo SIM de outra operadora, mas não solicita para desbloquear ao entrar na pagina de Setup. Já tentei com o programa "Huawei modem code writer v.1.0b" só que ele não detecta a porta do Modem, devido a não está conectado por cabo USB e sim RJ45, já tentei colocar cabo USB porém da erro (não é reconhecido nem liga nada) o que devo fazer? Tem algum programa para baixar, precisa de box? Qual?

• 9 respostas
    • 19.6k visualizações
  10. Started by derio,

ola amigos nao encontrei lugar pra postar pedido desssa flash . por isso se alguem puder me ajudar a encontrar. vou postar foto da leitura da bkx gpg se alguem encontrar essa flash post blz

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  11. gente acabo de comprar uma vulcano, e estou a algumas horas meio perdido, gostaria da ajuda de vcs mais esperientes sobre os seguintes assuntos. 1 - como identificar os Adaptadores? tipo conexao v8 - P-14H, P-05B, P-07A... 2 - como identificar o processador do aparelho, SPD, MTK, é preciso abrir ou a box faz? 3 - devo usar alimentação da bateria, por RJ45, ou do cabo universal? 4 - preciso usar fonte de 9V na volcano como era feito com a smart-clip? 5 - devo usar volcano tools, ou volcano utility? ambos em 3,02... 6 - parece que a box fica ligada com o botao pra fora, correto? 7 -

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. esse aparelho pede uma senha type password to decrypt storage,

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  13. boa tarde meus amigos, eu estou com um blackberry 8350 que quando eu colococo o chip 3g da nextel não dá sinal e nõ conecta a rede e quando eu tiro o chip ele conecta normalmente, o que pode ser ?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. bom dia pessoal fui resetar este atc com a gpg e ele apagou... tentei acender ele pela gpg n consegui... estou tentando levandar ele no programa Researchdownload mais sem sucesso... o firmowere dele pela gpg é este :Mp7 ORRO I9300 MINI Plataforma SPD Flash ID:0000ADBC Flash Size:20000000->512M Flash Name:NAND_HYNIXH8BCS0UN0MCR CPU Name:6820/8810 att:caucaia

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by paulinho2014,

o link da ultima versao esta quebrado 2.9.9 e pelo que vi ja tem a 3.0, 3.1 e 3.2 , nao achei nem aqui e ne no clansoft

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

17. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

18. Estou com um zte que fica reiniciando, acredito que seja problema com flash alguém sabe de algum jeito de passar flash nesse aparelho? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

20. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

21. O tópico foi movido para o fórum SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.