MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Galera preciso da rom aparelho, mixc l930, formatei e sumiu quase todos os programas só ficou alguns e não da acesso mais a aba que desliza de cima para baixo. Desde já obrigado
-
- 1 resposta
- 746 visualizações
-
-
Bom dia amidos do fórum! Estou com um tablet hyundai HY-h706 brickado Já tentei todas as formas conhecidas de recuperação, mas não deu resultado Tentei instalar a rom uberoid, mas também não funcionou, a tela ficou branca e não iniciou. Não consigo achar nenhum tópico sobre este modelo. Se alguém conhecer alguma rom compatível ou alguma solução, agradeço.
-
- 1 resposta
- 6.9k visualizações
-
-
-
-
-
-
algum dos amigos já conseguiu flash para pop c7 ( 7040e ) estou tentando via OTC ou mobile upgrade e nao vai o aparelho liga e só fica no logo ou da Vivo ou da alcatel mobile obrigado
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
-
-
-
Prip nextel funcionado brazil e funcionalidade total com botão ptt na tela do android..show bem pessoal já esta entre nos o prip nextel de fora ja que a nextel brasil barrou o uso porem gerador de id funcionado e testado .l estou usando 33*.... e tudo bem. espero que outros consigam o software e usalo com perfeição. bob;ueba
- 32 respostas
- 25k visualizações
-
-
-
-
to com um aqui um CCM model S9900, ja fiz hard reset nele mas ele nao apaerece de jeito nenhum os icones do menu incluindo o configuração, se alguem puder enviar o arquivo flash dele pra coloca no cartao de memoria e instala atraves do aparelho mesmo fico grato, pois nao tenho nenhuma box para aparelhos importados
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
-
-
-
-
Ola como atualizar o ZTE e821s me passe os proxedimentos qual box devo usar
- 74 respostas
- 39.3k visualizações
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.