Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Petterson Boeno,

China Mobiles HardWare Repair Guide V3.0 ChinaMobilesGuideV3.0.rar

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by rochater,

A Apple lançou o iTunes 9, mas não é uma boa notícia para jailbroker. Após a actualização do iTunes PC Suite vai dizer que seu iPhone não está jailbroken e dá-lhe um link para jailbreak ele. Portanto, não atualizá-lo, Se é tarde demais para ver esta notícia, e não se preocupe você só precisa desinstalar o iTunes da Apple 9 e suporte a dispositivos móveis (deve desinstalar), e reinstale o iTunes 8.2.16.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Somente postar APLICATIVOS para o IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by henrique.s.silva,

amigo esto com uma grade duvida esto com um iphone na minha loja e so para saber ele esta na quela tela que pede para vc colocar no itunes como chip da operadora mas nao sei qual operadora e o atc e nao da para entra no menu pos ele pede para conectar o chip da operadora junto com itunes alguem sabe uma forma de tira isto

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by gustavo serafin,

estou com um mp10 nokia E71 que o microfone esta mudo ja coloquei varios e não fucionou alguem ja pegou deste aparelho ja quebrei minha cabeça e não tivi exodo? EDITADO! Movido para Local Correto!

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. Started by turkão,

estou com um iphone 2g que não entra sinal !!!! o wi-fi esta escrito sem wi-fi e o bluethoo tbm não funciona !!!! ja foi feito a atualização, mas mesmo assim nada deu certo !!! se alguem puder me ajudar

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  7. O jailbreak com BlackRa1n funcionará com o firmware 3.1.2; contudo, não ele não irá hacktivar o seu iPhone. Isto significa que se você não estiver em uma operadora oficial aprovada pela Apple o BlackRa1n não irá ativá-la. Para aqueles com o novo iPod touch, BlackRa1n apenas suporta um jailbreak tethered. Isto significa que uma vez que fizer o jailbreak você não poderá deixar seu aparelho descarregar. Se isso acontecer você terá que reconectá-lo ao computador e usar o BlackRa1n para dar o boot. AVISO: Mesmo que o método de jailbreak do GeoHot suporte o firmware 3.1.2 não atualize se você estiver no iPhone OS 3.0.1 ou 3.0. Você perderá o desbloqueio. use o PwnageT…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by fdasilva,

İPHONE 3G UNLOCK FOR ONLY 3 MİNUTES İPHONE 3G UNLOCK FOR ONLY 3 MİNUTES.rar

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by ramos,

Coloquei Iphone Modo DFU Para Fazer em Restore mais lembre o que mesmo esta com bateria descarregada entao vou deicha para depois que carregar 100% so que agora nao que sair do modo DFU alguem teria alguma dica de como volta ao normal

• 2 respostas
    • 8.8k visualizações
  10. Started by NNCouto,

amigos criei este topico para falarmos sobre o mpx e71 e suas variações. pois apos avaliar o forum observei varios colegas falando sobre o mesmo... e que aqui na minha assistencia é o campeão de defeitos..

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. GeoHot - Sucesso no Desbloqueio da versão 3.1 e 3.1.2 GeoHot postou um vídeo mostrando o desbloqueio do iPhone, primeiro a ser realizada com BlackSn0w. O desbloqueio tem uma data de lançamento prevista para 4 de novembro de 2009. Vamos fornecer desbloqueio e tutoriais logo, BlackSn0w já está disponível - Diz GeoHot g23e9e9zOVI

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by pedrotec,

Ok este post é para ensinar a colocar o seu rádio para vibrar e tocar ao mesmo tempo, entrar no menu \ tipos de toque \ (alguns modelos como i856, i876, i877, vi9 esta em multimídia) selecionar o toque desejado mas não aperte atribuir, aperte menu novamente e escolha "atrib. c/ vibr." e pronto. Este procedimento serve apenas para linha 1 e linha 2, não serve para alertas. Espero que possa ajudar.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. mp1 (mpeg-1 audio layer i) formato de áudio e vídeo de baixa taxa de compactação e baixa qualidade de som e vídeo. Seu projeto e criação se inicia em 1988. mp2 (mpeg-1 Audio Layer II) assim como o mp1, apresenta baixa taxa de compactação e também baixa qualidade de áudio. O formato mp2 foi criado em 1992 e foi projetado inicialmente para atender às demandas das transmissões de áudio e tv. devido à baixa qualidade desses arquivos, tanto o mp1 quando o mp2 são praticamente desconhecidos do público geral. mp3 (mpeg-1 layer-3) ao contrário das versões anteriores, este tipo de arquivo foi o primeiro a conseguir conciliar boas taxas de compressão com boa qualidade de áudio. E…

• 0 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by igor moreira,

Baixei essa vesão e mais iphone nãoreconhece mais o meu sim. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 8.3k visualizações
  15. pessoal me ajudem por favor. fui baixar configuraçoes da operadora OI, para poder enviar mensagens MMS, e acabou que o software de envio de mensagens sms sumiu por completo. o celular perdeu a capacidade de enviar e receber mensagens porque o ícone de mensagens sumiu. já procurei em todas as pastas, mas nao achei. como faço pra instalar esse software de receber e enviar sms??? ja coloquei a senha de restaurar configuraçoes de fábrica, mas nao muda nada. me ajudem. desde já obrigado. abçs nokia e71 chines.

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Erick Campos,

1º retire o chip do telefone e digite: *789# (obs: segure a tecla #) 2º em seguida vá até a opção 3 (factory reset) e dê ok. 3º Se necessário confirme o OK. (aguarde o celular reiniciar; as vezes fica parecendo que o mesmo está travado) 4º O código de segurança de fábrica voltará a ser: 0000 ou 1234 obs: algumas vezes em virtude do tamanho da memória o boot demorará para se completar (como é o caso do GF760) e o aparelho parecerá travado. "não se preocupe e espere o processo ser concluído naturalmente".

• 0 respostas
    • 6.1k visualizações
  17. digite *#987*99# isso resetará a senha de segurança. Observação: Este código apaga todos os dados contidos no aparelho, tais como, agenda, foto, mensagens...

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Erick Campos,

Estou postando aqui esta solução, ja peguei vários siemens deste modelo a qual quando a pessoa esta utilizando, guarda no bolso, e quando retira do bolso o celular esta desligado, então aqui vai o procedimento. cf75desligando_sozinho_874.rar

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by juliovet,

não consigo transferir a nova versão 3.1, sempre diz que acabou o meu tempo de conexão de rede . como devo proceder...alguem me ajude?:eek:

• 0 respostas
    • 914 visualizações
  20. Ola a todos depois de algum tempo substituindo componentes de chineses phones cheguei a algumas conclusões que devem ser obvias para alguns aqui!! - Apos troca de display de o mesmo ficou branco !! como sabemos nestes display existe uma logica com alguns cis ...acredito que todos eles sejam reconfiguraveis no momento da flash ser atualizada . - tenho notado tbém que muitos colegas não fazem flashs nestes aparelhos bem amigos existe uma ferramenta chamada MTK Flash Tool que e um software que possibilita você de flashear seu chines fone más porem vc tera que ter uma interface conversora ou seja converter RS232 em Nivel TTL em …

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. pessoal estou com um celular c900 que não esta reconhecendo o cartão de memoria ja fiz troca do cartão até mesmo dei um format nele coloquei uma nova flash mais continua a mesm coisa. alguem ja viu alguma coisa parecida.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  22. Started by netogames,

galera, ja restaurei configuração,ja passei formatei ,pela infinity box , ja xxxxxxxxxxx varias vezes e nada, so da emergencia, testei varios chips. o que pode ser? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Olá galera esse Tutorial achei ele em Outro forum e fiz algumas modificações e ilustrações quem tiver mais noção que eu, e se quizer ajudar pode modificar o tutorial lembrando que tem que colocar o meu nome no Credito. Tutorial

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Ghost Rider™,

*#66*# Set Factory Mode CONFIRMED *#8375# Show Software Version CONFIRMED *#1234# A2DP ACP Mode CONFIRMED *#1234# A2DP INT Mode CONFIRMED *#0000# + Send : Set Default Language CONFIRMED *#0007# + Send : Set Language to Russian CONFIRMED *#0033# + Send : Set Language to French CONFIRMED *#0034# + Send : Set Language to Spanish CONFIRMED *#0039# + Send : Set Language to Italian CONFIRMED *#0044# + Send : Set Language to English CONFIRMED *#0049# + Send : Set Language to German CONFIRMED *#0066# + Send : Set Language to Thai CONFIRMED *#0084# + Send : Set Language to Vietnamese CONFIRMED *#0966# + Send : Set Language to Arabic CONFIRMED More…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by juliovet,

não consigo transferir para meu iphone a versão 3.1 sempre diz que se esgotou minha conexão de rede:confused:

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.