MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
China Mobiles HardWare Repair Guide V3.0 ChinaMobilesGuideV3.0.rar
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
A Apple lançou o iTunes 9, mas não é uma boa notícia para jailbroker. Após a actualização do iTunes PC Suite vai dizer que seu iPhone não está jailbroken e dá-lhe um link para jailbreak ele. Portanto, não atualizá-lo, Se é tarde demais para ver esta notícia, e não se preocupe você só precisa desinstalar o iTunes da Apple 9 e suporte a dispositivos móveis (deve desinstalar), e reinstale o iTunes 8.2.16.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Somente postar APLICATIVOS para o IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo esto com uma grade duvida esto com um iphone na minha loja e so para saber ele esta na quela tela que pede para vc colocar no itunes como chip da operadora mas nao sei qual operadora e o atc e nao da para entra no menu pos ele pede para conectar o chip da operadora junto com itunes alguem sabe uma forma de tira isto
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um mp10 nokia E71 que o microfone esta mudo ja coloquei varios e não fucionou alguem ja pegou deste aparelho ja quebrei minha cabeça e não tivi exodo? EDITADO! Movido para Local Correto!
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
estou com um iphone 2g que não entra sinal !!!! o wi-fi esta escrito sem wi-fi e o bluethoo tbm não funciona !!!! ja foi feito a atualização, mas mesmo assim nada deu certo !!! se alguem puder me ajudar
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
O jailbreak com BlackRa1n funcionará com o firmware 3.1.2; contudo, não ele não irá hacktivar o seu iPhone. Isto significa que se você não estiver em uma operadora oficial aprovada pela Apple o BlackRa1n não irá ativá-la. Para aqueles com o novo iPod touch, BlackRa1n apenas suporta um jailbreak tethered. Isto significa que uma vez que fizer o jailbreak você não poderá deixar seu aparelho descarregar. Se isso acontecer você terá que reconectá-lo ao computador e usar o BlackRa1n para dar o boot. AVISO: Mesmo que o método de jailbreak do GeoHot suporte o firmware 3.1.2 não atualize se você estiver no iPhone OS 3.0.1 ou 3.0. Você perderá o desbloqueio. use o PwnageT…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
İPHONE 3G UNLOCK FOR ONLY 3 MİNUTES İPHONE 3G UNLOCK FOR ONLY 3 MİNUTES.rar
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Coloquei Iphone Modo DFU Para Fazer em Restore mais lembre o que mesmo esta com bateria descarregada entao vou deicha para depois que carregar 100% so que agora nao que sair do modo DFU alguem teria alguma dica de como volta ao normal
-
- 2 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
amigos criei este topico para falarmos sobre o mpx e71 e suas variações. pois apos avaliar o forum observei varios colegas falando sobre o mesmo... e que aqui na minha assistencia é o campeão de defeitos..
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
GeoHot - Sucesso no Desbloqueio da versão 3.1 e 3.1.2 GeoHot postou um vídeo mostrando o desbloqueio do iPhone, primeiro a ser realizada com BlackSn0w. O desbloqueio tem uma data de lançamento prevista para 4 de novembro de 2009. Vamos fornecer desbloqueio e tutoriais logo, BlackSn0w já está disponível - Diz GeoHot g23e9e9zOVI
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ok este post é para ensinar a colocar o seu rádio para vibrar e tocar ao mesmo tempo, entrar no menu \ tipos de toque \ (alguns modelos como i856, i876, i877, vi9 esta em multimídia) selecionar o toque desejado mas não aperte atribuir, aperte menu novamente e escolha "atrib. c/ vibr." e pronto. Este procedimento serve apenas para linha 1 e linha 2, não serve para alertas. Espero que possa ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
mp1 (mpeg-1 audio layer i) formato de áudio e vídeo de baixa taxa de compactação e baixa qualidade de som e vídeo. Seu projeto e criação se inicia em 1988. mp2 (mpeg-1 Audio Layer II) assim como o mp1, apresenta baixa taxa de compactação e também baixa qualidade de áudio. O formato mp2 foi criado em 1992 e foi projetado inicialmente para atender às demandas das transmissões de áudio e tv. devido à baixa qualidade desses arquivos, tanto o mp1 quando o mp2 são praticamente desconhecidos do público geral. mp3 (mpeg-1 layer-3) ao contrário das versões anteriores, este tipo de arquivo foi o primeiro a conseguir conciliar boas taxas de compressão com boa qualidade de áudio. E…
-
- 0 respostas
- 7k visualizações
-
-
Baixei essa vesão e mais iphone nãoreconhece mais o meu sim. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
pessoal me ajudem por favor. fui baixar configuraçoes da operadora OI, para poder enviar mensagens MMS, e acabou que o software de envio de mensagens sms sumiu por completo. o celular perdeu a capacidade de enviar e receber mensagens porque o ícone de mensagens sumiu. já procurei em todas as pastas, mas nao achei. como faço pra instalar esse software de receber e enviar sms??? ja coloquei a senha de restaurar configuraçoes de fábrica, mas nao muda nada. me ajudem. desde já obrigado. abçs nokia e71 chines.
-
- 8 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
1º retire o chip do telefone e digite: *789# (obs: segure a tecla #) 2º em seguida vá até a opção 3 (factory reset) e dê ok. 3º Se necessário confirme o OK. (aguarde o celular reiniciar; as vezes fica parecendo que o mesmo está travado) 4º O código de segurança de fábrica voltará a ser: 0000 ou 1234 obs: algumas vezes em virtude do tamanho da memória o boot demorará para se completar (como é o caso do GF760) e o aparelho parecerá travado. "não se preocupe e espere o processo ser concluído naturalmente".
-
- 0 respostas
- 6.1k visualizações
-
-
digite *#987*99# isso resetará a senha de segurança. Observação: Este código apaga todos os dados contidos no aparelho, tais como, agenda, foto, mensagens...
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou postando aqui esta solução, ja peguei vários siemens deste modelo a qual quando a pessoa esta utilizando, guarda no bolso, e quando retira do bolso o celular esta desligado, então aqui vai o procedimento. cf75desligando_sozinho_874.rar
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
não consigo transferir a nova versão 3.1, sempre diz que acabou o meu tempo de conexão de rede . como devo proceder...alguem me ajude?:eek:
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Ola a todos depois de algum tempo substituindo componentes de chineses phones cheguei a algumas conclusões que devem ser obvias para alguns aqui!! - Apos troca de display de o mesmo ficou branco !! como sabemos nestes display existe uma logica com alguns cis ...acredito que todos eles sejam reconfiguraveis no momento da flash ser atualizada . - tenho notado tbém que muitos colegas não fazem flashs nestes aparelhos bem amigos existe uma ferramenta chamada MTK Flash Tool que e um software que possibilita você de flashear seu chines fone más porem vc tera que ter uma interface conversora ou seja converter RS232 em Nivel TTL em …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um celular c900 que não esta reconhecendo o cartão de memoria ja fiz troca do cartão até mesmo dei um format nele coloquei uma nova flash mais continua a mesm coisa. alguem ja viu alguma coisa parecida.
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
galera, ja restaurei configuração,ja passei formatei ,pela infinity box , ja xxxxxxxxxxx varias vezes e nada, so da emergencia, testei varios chips. o que pode ser? desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá galera esse Tutorial achei ele em Outro forum e fiz algumas modificações e ilustrações quem tiver mais noção que eu, e se quizer ajudar pode modificar o tutorial lembrando que tem que colocar o meu nome no Credito. Tutorial
-
- 2 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
*#66*# Set Factory Mode CONFIRMED *#8375# Show Software Version CONFIRMED *#1234# A2DP ACP Mode CONFIRMED *#1234# A2DP INT Mode CONFIRMED *#0000# + Send : Set Default Language CONFIRMED *#0007# + Send : Set Language to Russian CONFIRMED *#0033# + Send : Set Language to French CONFIRMED *#0034# + Send : Set Language to Spanish CONFIRMED *#0039# + Send : Set Language to Italian CONFIRMED *#0044# + Send : Set Language to English CONFIRMED *#0049# + Send : Set Language to German CONFIRMED *#0066# + Send : Set Language to Thai CONFIRMED *#0084# + Send : Set Language to Vietnamese CONFIRMED *#0966# + Send : Set Language to Arabic CONFIRMED More…
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
não consigo transferir para meu iphone a versão 3.1 sempre diz que se esgotou minha conexão de rede:confused:
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.