Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by ppolpsi,

Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer a atualização do software do Hiphone A 800 Grato Pedro Paulo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by joao emilio,

Seguinte pessoal estou com um iPhone 8 Gb da 1 geração que esta com um probleminha um tanto que estranho. Metade da tela o touch screen não esta funcionando normal, com isso muita coisa ficou inutilizada no aparelho. a tela esta intacta e não ha vestígios de arranhões ou fissuras...

• 6 respostas
    • 16.1k visualizações
  3. Started by mrjoni,

Ola a todos. Eu gostaria de saber se algum de vcs ja passaram por este problema e como resolveram. Tenho um HTC Touch desbloqueado mas fui fazer uma viagem neste final de semana e quando sai da area de cobertura de minha operadora o celular nao conseguiu achar outra rede para se conectar e ficou sem sinal. Troquei de chip e nada tb. Ele so fica pesquisando outras redes mas nao localiza. Peguei o celular de minha namorada que e identico ao meu e verifiquei as configurações e estava tudo certo. Alguem sabe o q pode ter acontecido e como se resolve? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by zephiros,

O modo enginner do modelo Vaic T800i ( *#147*# ) funciona no T800i da minha namorada e no meu não funciona, existe alguma forma de desbloquear isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by lucasxti,

Olá, Eu tenho um e71tv+, só que ele não tem java, e gostaria de saber se é possível instalar java nele? se sim, qual seria o procedimento? Muito obrigado! Lucas

• 3 respostas
    • 30.7k visualizações
  6. Started by metal6666,

Eai pessoal, beleza? Pessoal, não sei o que aconteceu com meu Hiphone que de uma hora pra outra parou de instalar aplicativos em java. Eu estava testando alguns aplicativos em java, até que derrepente começou a acontecer o seguinte problema: Quando eu peço para ele instalar qualquer aplicativo java, ele abre a barra de porcentagem, começa em 0%, vai para 40%, depois 50% e depois em 52%, ai a tela fica TODA branca durante uns 2 segundos e volta para a tela inicial como se nada tivesse acontecido É muito estranho isso, pois até aplicativos que funcionavam normalmente nele não instala mais, ja excluir alguns aplicativos,ja fiz outra pasta,ja desliguei tirei a b…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Dj Cell,

1- Instalar o programa Active sync 2- Instalar o programa Gemini ( este programa não precisa instalar, pois ele é auto execultável) 3- Inserir o cabos de dados ao i930 e ao pc e sincronizar o i930 com o programa active sync, depois vc vai em configurações de conexão do programa e desabilita a conexão usb. Agora vc vai desligar o aparelho (sem desconectar o cabo ao pc) e ligá-lo precionando as duas teclas superiores do teclado ao mesmo tempo e logo a tecla power. Ele ligará em modo flash 4- Abrir o programa gemini e clicar em Read Subsidy, logo em seguidá irá preencher varios números no campo byUnlockCode e ai é o mistério. O primeiro número será o três en…

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by patonx22,

bom amigos,estou c 1 iphone m8 q ele começa á ligar e logo desliga,nem xega a ligar na tela"stand by",o atc é novo e nao apresenta falha na placa,seria o caso d uma atualizaçao, e qual box poderia usar.(detalhe o cabo usb do v8 serve nele).agradeço aos amigos!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Oz maximacell,

oi quem tem e71w v3.0912.03.00 mtk6235 e o e71 com net e java da telacom T7135_MB_P2

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by cellmax,

Ola!! Alguem sabe como resolver o problema de um MP7 Nokia E66 que ñ da sinal na TV ?? Obrigado!!

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by peacell,

estou com hum a52 sem audio queria uma soluçao !!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by netogames,

galera, to com um e71 chines, ja dei um format completo, pela infitini box, o aparelho reconheçe os 2 chips, coloco pra fazer ligação, ele demora um pouco e dar a mensagem incapaz de conectar. alguem pode ajudar? abraços

• 3 respostas
    • 7.7k visualizações
  13. Started by viniciuslima,

Bom Dia amigos estou com um i580 com codigo subs sendo q ja deixei ele um tempo pra ver q ele iria sair naum tive sucesso sera q alguem tem uma dica obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by recycle,

bom dia galera estou com um problema to com um iphone ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. e n da para mexer em nada no iphone alguem pode me ajuda???

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Pierre Souza,

Alguém saberia como eu poderia atualizar esse atc, qual programa usar e qual flash ou rom? procurei no site e não encontrei nada a respeito... obrigado desde jah a todos...

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Olá pessoal, creio que quase todos os proprietarios dos celulares da china tentam trocar o toque de mensagem, porém o celular não aceita usar outro tipo de som para mensagem (tipo um som mp3), só aceita no caso usar os toques já definidos pelo aparelho (toques esses que não são muito agradáveis), acho que isso é uma dúvida em geral, quem tiver alguma idéia de como solucionar esse problema pode postar idéias, já percorri várias comunidades com esse tópico, porém esse probleminha ainda não foi solucionado, taí um bom mistério para ser solucionado... Obrigado. hudbass.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by rfaelcouto,

Bom galera to precisando de uma box porreta ! Já tenho UFS+HWK,SETOOL3,VYGIS ! To querendo uma pra fazer mp7,mp8,etc...só que queria uma box que suportasse bastante modelos e não tivesse muitos problemas alguem poderia me ajudar com informações e dizer seu voto pra qual box comprar ? Grato

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Passo 1 Crie uma pasta no seu desktop chamada Pwnage Baixe o RedSn0w [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6201&d=1258127132[/DOWNLOAD] Coloque-o na pasta Pwnage. Baixe o firmware 3.0 e coloque-o na mesma pasta. Extraia o arquivo .zip do RedSn0w na pasta Pwnage. Passo 2 Conecte o seu iPod ao computador e inicie o iTunes. Selecione seu iPod Touch na lista de dispositivos à esquerda. Agora segure Shift e clique em Restarurar. Navegue até a pasta Pwnage e selecione o arquivo .ipsw (firmware 3.0). Clique no botão Abrir para continuar. Passo 3 Quando o iTunes terminar de restaurar s…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. tem como desbloquia esta versao so que para o 2g nao esto conseguindo

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Iakson,

OLá todos do forum .. PEguei um Iphone 2G pra atualizar e fazer o desbloqueio aki na minha loja .. até ae td bem .. nunca tinha falhado nehum iphone até agora. . Depois q eu atualizei .. fiz o procedimento corretamente pelo ITUNES , o bixo começa a querer ligar .. aparece a maçanzinha .. e quando some a tela FIKA escura e não inicia o Sistema operacional do mesmo .. Jà gravei diversas versões de flash diferentes e o bixo continua do mesmo geito .. Tô Fikando Fulo da vida já.. se alguem já passou por issu e puider me ajudar .. agradeço .. obrigado!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Ary Braga,

README.TXT File README file for Motorola iDEN Super Agent RSS® Version: R02.00.15 © Motorola, Inc. 1997-2009 This README.TXT file contains important information about Motorola's iDEN Super Agent RSS for Windows. Read this file in its entirety for the latest information regarding this release. -------------------------------------------------------------------- This file has been divided into the following five sections for easy reference: 1. NEW FEATURES IN SUPER AGENT RSS COMPARED TO AGENT RSS 2. IMPORTANT NOTES 3. RELEASE NOTES…

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by ga.chaves,

Oi, não estou conseguindo jogar, nem ler Ebooks em meu celular! Os jogos e os Ebooks estão instalados mas não tem opção para abrir. Por favor me ajudem!!!! Obrigada(66666)

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by mazala,

ola pessoal estou com um iphone que estava com problema de não salvar as fotos quando era feita a captura pelo mesmo, fica dando memoria cheia, ate ai acreditei que poderia ser problema de Sw, olhei qual era a versão do mesmo(2.0...) ai como tava esse problema de não poder atualizar para as versões mais recente ai joguei para 2.2.1 blz, ai o aparelho voltou quando fui fazer o desbloqueio pelo QuickPWN2-2-1, estava mantendo o procedimento comum mas na hora de finalizar (comando para deixar ele em DFU o programa ficava apenas na primeira etapa(anexo iphone 2g erro), ai depois de tentar varias vezes decidi atualizar ele para 3.0 so que fica dando o seguinte erro(anexo 2g.jpg…

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by compcell,

(44444)bom amigos sempre tem aparecido varios atc da china aki na nossa loginha agora resovi apostar neste mercado e aceitei a mexer no primeiro ele esta com codigo de teclado tem como ressetar esse codigo sem a box?os codigos desponiveis no forum tentei pois o mesmo num entra o * e o # qual box os srs que ja trabalham com esses atc recomendam, desde ja sou grato abraços atodos

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Algem Tem algo a mim DIzer?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.