Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by leoesteves,

tutorial desbloqueio de sms nextel tuto do SMS. desbloqueio.doc

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by leoesteves,

Toque mp3 i880 Toque mp3 i880.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by leoesteves,

mototalk Nextel mototalk Nextel.rar

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by leoesteves,

VIVA VOZ I205 VIVA VOZ I205.rar

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by leoesteves,

i776 luz chata

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by nandomsn16,

Bem amigos, desde já agradeço pelo espaço. Tenho um MP7 MIDI que só pega o sinal das operadoras quando quer, mas na maioria das vezes não pega! Alguém poderia me ajudar?? obrigado.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Cassio Carlos,

alguem poderia me passar o manual tecnico do JC730S, agradeço dez de já

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Josenilton Lisboa,

Apple Iphone Codes *3001#12345# and tap Call. Enter field mode Field mode reveals many of the inner settings of your iphone specially up-to-date network and cell information *#06# Displays IMEI. No need to tap call IMEI is the unique identifier for your cell phone hardware together with your SIM information it identifies you to the provider network *777# and tap Call. Account balance for prepaid iPhone *225# and tap Call. Bill Balance. (Postpaid only) *646# and tap Call. Check minutes. (Postpaid only) These three are pretty self explanatory *#21# and tap call. Setting interrogation for call forwards. Discover the settings for your call …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by alessandro george,

ele nao reconhe o chip toda vez q coloca o chip ele fica procurando e depois da erro nao a sertei algum tem esquema eletrico pra min ou outra resposta

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alessandro george,

aqui na loja estaõ entrando alguns aparelhos com um problema quando a pessoa faz uma ligação a voz da pessoa sai como se foce de gay ou como de robocop ou de criança e eu nao se em area entrar para mudar a voz da pessoa para normal vc entenderão , a voz da pessoa muda se a euqip clan poder me ajudar eu agradexo

• 3 respostas
    • 997 visualizações
  11. Esse tutorial vai mostrar-lhe como fazer o jailbreak e desbloquear o seu iPhone 2G com o firmware 3.0 Infelizmente a Pwnage Tool ainda não está disponível para Windows. Você precisará usar QuickPwn para realizar o jailbreak. Verifique se está usando o iTunes 8.2, se sim continue... Vamos lá, primeiro crie uma pasta na área de trabalho. Dentro dela você precisará de duas coisas. Os arquivos de bootloader 3.9BL, 4.6BL, e Pwnage 3.0, que se econtra aqui Você também precisará do firmware 3.0 para iPhone. 3.0.0 (2G): iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw Quando for fazer o download do arquivo IPSW seria melhor fazê-lo com o Firefox! Passo Um…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by paulolacerda2009,

Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar). Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia.. Foi tarde.. Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto. Menos de uma semana de uso. Se você passou por isso e teve sucesso ajude.

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos, Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal. Já tentei o jailbreak + unlock e nada. Já tentei restore e nada. Hoje tentei o seguinte procedimento: Restore com flash original Blackra1n Restore com flash custom ativada Blackra1n Blacksn0w sem wifi Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel? Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Geohot anunciou uma fuga de presos untethered 3GS para o iPhone, iPod touch 2G, 3G e, possivelmente, o IPAD! O jailbreak é todo o software de base, e é tão simples de usar como blackra1n. É totalmente sem restrições, funciona em todos os modelos atuais amarrados (IPT2, 3Gs, ipt3), e provavelmente irá funcionar no IPAD também. Não pergunte sobre uma data de lançamento. Você não vai deixar isso acontecer mais cedo. Aguardem novidades, mas já um passo a mais do incrível GeoHot. Assim que tiver mais posições sobre a informação. Postaremos aqui. Vídeo da Genius GeoHot __TR86PLiHw Ghost Rider fonte: Canal GeoHot

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by kaniggia,

meu Iphone Dispenco da minha mão, raxo a lente eu ja vou trocar, mais o Wifi ta baixo so funciona quando eu encosto em um Modem, Tem jeito de ficar bom? Tem como os SRs, me Ajudar?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  16. Started by NNCouto,

Amigos apos algumas observações nos aparelhos chineses cheguei a seguinte conclusão.. a maioria dos problemas de tela travada nos aparelhos com wifi não é firmware e sim o touch screen que trava o aparelho.. irei postar uma breve dica como conserta-los sem matar o atc.. tela travada. procedimentos adotados. 1º faça um backup do atc por segurança 2º format com a função auto format.. pois observando em testes usando a função manual format da spiderman em aparelhos com wifi por não conseguir identificar o endereço correto mata definitivamente o atc. então usar a função auto format. 3º apos o format ira aparecer a tela de calibração... se não conseguir calib…

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Estas são instruções de como fazer o Downgrade Baseband 02.30.03 para 02.28.00 Para o iPhone 3Gs com o bootloader (5.8') Isso permitirá o desbloqueio do iPhone 3G usando "YellowSn0w". IMPORTANTE: Certifique-se que o iPhone usa o bootloader (5.8') antes de continuar. Primeiro Passo: Abra o Cydia pelo seu ícone na sua Springboard. Passo Dois Aperte para selecionar as seções guia na parte inferior da tela. Terceiro Passo Aperte para selecionar iClariifed a partir da lista de pontos. Passo Quatro Aperte para selecionar DownBB a partir da lista de pacotes. Passo Cinco Pressione o botão Instalar, na parte sup…

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by rscelulares,

Estou com dois E71TV+ q esta pedindo codigo, tentei fazer o format e o factory default mas msm assim nao adiantou, tentei fazer a leitura da firmware dele para tentar fazer um SW mas ah box nao conseguil ler o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda????

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  19. Started by lefarafernandes,

Bom dia, Um dos meus cabos da spiderman quebrou e não consigo nem fazer um paralelo e não encontro para compra algem tem alguma ideia onde encontro?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by p.barrichello,

boa noite amigo esto com um i576, no meu laboratorio q teve contato com agua, já fiz uma desoxidaçao no mesmo mas ele continua com consumo 0 de corrente. alguem de vc tem um esquema eletrico desta aparelho para eu poder analizalo melhor. antes de td muito obrigado e q Deus os abençoe muito!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Ei gente, estou com um BlackBerry da Verizon que trouxe dos EUA. COmo faço pra desbloquear o bicho? Alguma idéia? !!!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by lost,

para desbloqueio touch elf Unlocker.zip

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by richardklay,

estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. Started by Josenilton Lisboa,

_ALL CHINA FORMATE CODES__ *#66*# Set Factory Mode CONFIRMED *#8375# Show Software Version CONFIRMED *#1234# A2DP ACP Mode CONFIRMED *#1234# A2DP INT Mode CONFIRMED *#0000# + Send : Set Default Language CONFIRMED *#0007# + Send : Set Language to Russian CONFIRMED *#0033# + Send : Set Language to French CONFIRMED *#0034# + Send : Set Language to Spanish CONFIRMED *#0039# + Send : Set Language to Italian CONFIRMED *#0044# + Send : Set Language to English CONFIRMED *#0049# + Send : Set Language to German CONFIRMED *#0066# + Send : Set Language to Thai CONFIRMED *#0084# + Send : Set Language to Vietnamese CONFIRMED *#0966# + Send : Set Language…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Chinese Mobiles Hardware Solutions By Ch Mobiles Chinese Mobiles Hardware Solutions By Ch Mobiles.rar

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.