MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
tutorial desbloqueio de sms nextel tuto do SMS. desbloqueio.doc
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
-
-
-
Bem amigos, desde já agradeço pelo espaço. Tenho um MP7 MIDI que só pega o sinal das operadoras quando quer, mas na maioria das vezes não pega! Alguém poderia me ajudar?? obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o manual tecnico do JC730S, agradeço dez de já
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Apple Iphone Codes *3001#12345# and tap Call. Enter field mode Field mode reveals many of the inner settings of your iphone specially up-to-date network and cell information *#06# Displays IMEI. No need to tap call IMEI is the unique identifier for your cell phone hardware together with your SIM information it identifies you to the provider network *777# and tap Call. Account balance for prepaid iPhone *225# and tap Call. Bill Balance. (Postpaid only) *646# and tap Call. Check minutes. (Postpaid only) These three are pretty self explanatory *#21# and tap call. Setting interrogation for call forwards. Discover the settings for your call …
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ele nao reconhe o chip toda vez q coloca o chip ele fica procurando e depois da erro nao a sertei algum tem esquema eletrico pra min ou outra resposta
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aqui na loja estaõ entrando alguns aparelhos com um problema quando a pessoa faz uma ligação a voz da pessoa sai como se foce de gay ou como de robocop ou de criança e eu nao se em area entrar para mudar a voz da pessoa para normal vc entenderão , a voz da pessoa muda se a euqip clan poder me ajudar eu agradexo
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Esse tutorial vai mostrar-lhe como fazer o jailbreak e desbloquear o seu iPhone 2G com o firmware 3.0 Infelizmente a Pwnage Tool ainda não está disponível para Windows. Você precisará usar QuickPwn para realizar o jailbreak. Verifique se está usando o iTunes 8.2, se sim continue... Vamos lá, primeiro crie uma pasta na área de trabalho. Dentro dela você precisará de duas coisas. Os arquivos de bootloader 3.9BL, 4.6BL, e Pwnage 3.0, que se econtra aqui Você também precisará do firmware 3.0 para iPhone. 3.0.0 (2G): iPhone1,1_3.0_7A341_Restore.ipsw Quando for fazer o download do arquivo IPSW seria melhor fazê-lo com o Firefox! Passo Um…
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Amigos fiço esse topico exclusivamente pra todos que entraram nessa de digitar o codigo acima (ou que ainda vao digitar). Agora que descubri que o codigo era somente para engenharia.. Foi tarde.. Eu fui naquela de curioso e mudei alguma coisa arrespeito de '' Sim Esped '' deu 3 segundos ...e pronto. Menos de uma semana de uso. Se você passou por isso e teve sucesso ajude.
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou com um iPhone 3G, na versão 3.1.2 da operadora Oi (desbloqueado) que não está subindo sinal. Já tentei o jailbreak + unlock e nada. Já tentei restore e nada. Hoje tentei o seguinte procedimento: Restore com flash original Blackra1n Restore com flash custom ativada Blackra1n Blacksn0w sem wifi Mas também não tive sucesso. Alguma luz no fim do tunel? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Geohot anunciou uma fuga de presos untethered 3GS para o iPhone, iPod touch 2G, 3G e, possivelmente, o IPAD! O jailbreak é todo o software de base, e é tão simples de usar como blackra1n. É totalmente sem restrições, funciona em todos os modelos atuais amarrados (IPT2, 3Gs, ipt3), e provavelmente irá funcionar no IPAD também. Não pergunte sobre uma data de lançamento. Você não vai deixar isso acontecer mais cedo. Aguardem novidades, mas já um passo a mais do incrível GeoHot. Assim que tiver mais posições sobre a informação. Postaremos aqui. Vídeo da Genius GeoHot __TR86PLiHw Ghost Rider fonte: Canal GeoHot
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu Iphone Dispenco da minha mão, raxo a lente eu ja vou trocar, mais o Wifi ta baixo so funciona quando eu encosto em um Modem, Tem jeito de ficar bom? Tem como os SRs, me Ajudar?
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Amigos apos algumas observações nos aparelhos chineses cheguei a seguinte conclusão.. a maioria dos problemas de tela travada nos aparelhos com wifi não é firmware e sim o touch screen que trava o aparelho.. irei postar uma breve dica como conserta-los sem matar o atc.. tela travada. procedimentos adotados. 1º faça um backup do atc por segurança 2º format com a função auto format.. pois observando em testes usando a função manual format da spiderman em aparelhos com wifi por não conseguir identificar o endereço correto mata definitivamente o atc. então usar a função auto format. 3º apos o format ira aparecer a tela de calibração... se não conseguir calib…
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estas são instruções de como fazer o Downgrade Baseband 02.30.03 para 02.28.00 Para o iPhone 3Gs com o bootloader (5.8') Isso permitirá o desbloqueio do iPhone 3G usando "YellowSn0w". IMPORTANTE: Certifique-se que o iPhone usa o bootloader (5.8') antes de continuar. Primeiro Passo: Abra o Cydia pelo seu ícone na sua Springboard. Passo Dois Aperte para selecionar as seções guia na parte inferior da tela. Terceiro Passo Aperte para selecionar iClariifed a partir da lista de pontos. Passo Quatro Aperte para selecionar DownBB a partir da lista de pacotes. Passo Cinco Pressione o botão Instalar, na parte sup…
-
- 6 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com dois E71TV+ q esta pedindo codigo, tentei fazer o format e o factory default mas msm assim nao adiantou, tentei fazer a leitura da firmware dele para tentar fazer um SW mas ah box nao conseguil ler o aparelho, alguem poderia me dar uma ajuda????
-
- 2 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Bom dia, Um dos meus cabos da spiderman quebrou e não consigo nem fazer um paralelo e não encontro para compra algem tem alguma ideia onde encontro?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigo esto com um i576, no meu laboratorio q teve contato com agua, já fiz uma desoxidaçao no mesmo mas ele continua com consumo 0 de corrente. alguem de vc tem um esquema eletrico desta aparelho para eu poder analizalo melhor. antes de td muito obrigado e q Deus os abençoe muito!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ei gente, estou com um BlackBerry da Verizon que trouxe dos EUA. COmo faço pra desbloquear o bicho? Alguma idéia? !!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
para desbloqueio touch elf Unlocker.zip
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com varios aparehos do mesmo modelo... foston fs 800t ele nao tem a função la no instalação de segurança pra tavar o teclado com um certo tempo.. e o aparelho funciona somente no touch e esta apertando as teclas sozinho no bolso,,, ja fortamei ele.. e nao voltou a opção.. e vi que nao tem o software no forum pra poder ser baixado... alguma outra coisa a fazer? obrigado!!!
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
_ALL CHINA FORMATE CODES__ *#66*# Set Factory Mode CONFIRMED *#8375# Show Software Version CONFIRMED *#1234# A2DP ACP Mode CONFIRMED *#1234# A2DP INT Mode CONFIRMED *#0000# + Send : Set Default Language CONFIRMED *#0007# + Send : Set Language to Russian CONFIRMED *#0033# + Send : Set Language to French CONFIRMED *#0034# + Send : Set Language to Spanish CONFIRMED *#0039# + Send : Set Language to Italian CONFIRMED *#0044# + Send : Set Language to English CONFIRMED *#0049# + Send : Set Language to German CONFIRMED *#0066# + Send : Set Language to Thai CONFIRMED *#0084# + Send : Set Language to Vietnamese CONFIRMED *#0966# + Send : Set Language…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Chinese Mobiles Hardware Solutions By Ch Mobiles Chinese Mobiles Hardware Solutions By Ch Mobiles.rar
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.