MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Por favor , me ajudem. Tenho o iphone já com o cydia com jailbroken ( ultrasnOw). 3G, baseband: 05-12-01 bootloader 06.02 já pesquisei mto e vi que o desbloqueio ( estou sem sinal da operadora) depende do baseband, mas tbém que o bootloader também , e que é impossível fazer o downgrade do bootloader. Bem, o Fuzzyband faz o downgrade mas no baseband 05.08 ( o que não é o meu caso). Vi alguns artigos falando que o Fuzzyband versão 3.1 faz o downgrade do baseband 05-12-01 ( mas qdo o cydia baixa o fuzzyband só vem a versão4.0-bl). poderia me dar uma luz se consigo o desbloqueio? Obrigada
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um e71+ vermelho quando uso seus aplicativos como camera e tv ele trava alguem poderia me dar uma solução?
-
- 10 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forrum na manhã de hoje xegou aqui na minha assisténcia um mp12 chinês imitação do Samsung com wifí tava com xxxxxxxxx.. Coloquei na box pra coreção,fez leitura de boot certinho,salvei o arquivo ,na hora de formata formatou certinho também, só que na hora em que foi liga o bixo ñ quia liga digeito némhum.. Tentei volta ele com o Bkp dele mesmo que tinha salvo + ñ voutou.. tentei fazer baixando as velocidades da box de uma a uma e nada adiantou.. to desesperado, o pior é que é um ATC muito caro.. E o cliente na pressão aki comigo.. Se alguém tiver um flash ai desses de bkp salvo me ajudem pelo amor de DEUS... Sei que esse não é o lugar certo…
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Galera, como muita gente nao tem wi fi e o Servidor do geohot esta fora do ar, resolvi descompilar o pacote DEB do Black e ver como ele funciona. Segue aqui os passos para usar o Blackra1n no mdo offline. Para que funcione corretamente vai precisar que seu iPhone esteja Jailbreak. Recomendo o metodo RedSn0w, por ser mais cmpleto, Porem existem mais metodos. O importante e que ele esta JAIL. ja. Vamos la. vai precisar baixar e instalar o DiskAid. depois vai precisar baixar o arquivo que esta anexo ao topico. Trata se do BlackRa1nOffline__byArkanoid Unlock Method.rar Existem dois arquivos no pacote um é blacksn0w.dylib e o segundo é …
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um e71 que ao tentar fazer ligaçao ele nao conecta tem o sina visivel segundo o cliente ja mandou passar uma flash nele. ja restaurei configuraçao mas nada deu
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Conseguir desbloquear o Iphone via Backra1n, instalei o cydia e até instalei o bootNeuter, e o delefone continha travado para outras operadoras, o que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Sofware de desbloqueio de "Carrier not Supported" com minimo de 1000 creditos iDEN CNS Unlocker v5.0 cpyh9W9Vj-Y
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com este atc que veio de fora do pais, sendo q ao colocar o chip nextel daqui do brasil ele pede codigo especial, gostaria de saber se os amigos saberiam me dar uma dica para poder retirar este codigo, agradeço desde de ja a atenção...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem Poderia postar tutorial de como criar uma conta no itunes sem tem numero de cartao de credito , Resumido..: Grantis.
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Ola Pessoal um cliente tem um i9 que não tem o idioma português será que vc poderiam me ajudar com isso como faço pra mudar é o mesmo procedimento para esse aparelho como uma plataforma p2k mandando apenas uma cg ou nada haver. Desde ja agradeço a colaboração. atenciosamente; Élvio
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia amigos do forum tem um aparelho e71 que foi feita atualizaçao nele apos essa atualizaçao o aparelho nao liga mais a minha box é a spiderMan Vor mandar a tela que mostra o final da atualização ok se alguém poder mim ajudar agradeço
-
- 22 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , apareceu aqui na minha assisténcia um M6 chinês, aquele sem tv que só pega 2 chips.. Conecto o carregador nele e não da sinal de carga, as vezes ele desliga guando ligo o carregador nele, até pela entrada de carga de pino que carrega com o mesmo do 6111 ñ esta carregando,da msg de garregador ñ aceito... Já fiz uma resoldagem nos capacitores perto com conector, fiz linpeza no mesmo mais nada adiantou:sad: Aguém já pegou um assim?? Alguma solução,como Jumper ou coisa parecida?? Dez de já agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Òla caros amigos e colega segue um pequeno TUTORIAL de como você pode adicionar idiomas em seu NEXTEL... OBS:E tambem não segue o mesmo tutorial para aparelhos Black Berry sem ser da NEXTEL... Exemplo:8350 Aparelhos que vem de fora,que não obtem a linguagem em português ETC,você consegue adicionar por este programa simples e prático.. Isso para quem não obtem o CD original que vem no Kit quando se possui o aparelho celular Segue o LINK do programa com a versão " Multilanguage do Desktop Manager." AQUI Segue os passos para você fazer um backup de seu atc,para que no procedimento não venha perder nada que o celular possui... Depois que estalou o pro…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Antes de me perguntarem sobre ele. Leia isso é importante: IPA do TomTom 1.2, para o Brasil com CÂMERAS/RADARES, está funcionando corretamente, só instalar o IPA e usar. ******** Mapa: Brazil_835.2366 (atual) ********* VERSÃO 1.2 by Duty - Totalmente baseado no "Tomtom Brazil" OFICIAL. Baixe aqui: download | ifile.it Pré-requisitos 1 - Seu iPhone deve estar com jailbroken e instalado o “AppSync 3.1” (neste source: http://cydia.hackulo.us ). 2 - Você deve ter o iTunes mais recente para sincronização do IPA Instruções instalação do IPA: 1. Depois de baixar, adicione no iTunes: Na aba “arquivo” …
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
Gostaria de colocar meus arquivos da faculdade no meu iphone, mas não consigo! como faço??? o que uso?? Me ajudem, Obrigado
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um Midi MD-433 mp6 com o seguinte problema: Simples fato de colocar a bateria ele liga o vibra e não para mais. Já abri o atc e verifiquei quanto a umidade ou oxidação. Não encontrei nenhum vestígio de ambos. Substituí o vibra .. mas não resolve... Ferramenta disponivel: Master Box.. ( mas ainda não tenho intimidade com a box )... Antecipadamente agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem caros amigos vou compartilhar aqui com vcs algo que descobri aqui e funcionou em 2 aparelhos diferentes, 1 iphone 3G e outro 3GS, entra na tela de restore, fui tentar atualizalos com a firmware 3.1.2 visto que a 3.1.3 ainda nao permite desbloqueio, porem ao selecionar a 3.1.2 o iTunes verificar na Apple e a mesma diz nao ser possivel, instalar essa versao, somente a 3.1.3, eu instalei a versao 3.1.2 custom, aqui foi de boa, ela ja vem com o Cydia instalado, funcionou perfeito aqui como eu disse em 2 aparelhos, pode ser um procedimento conhecido por alguns, mas como eu procurei e nao achei, estou postando, espero que sirva para os amigos. Se o topico util, agrad…
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
vi aqui no site falarem de um box que reseta mas onde acho esse box ou qual é o nome dele
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos! Estou com um telefone chinês Lixin N1 dando marcação não permitida. Já segui o tutorial de correção do nosso amigo Ary Braga, porém o código para entrar em engineering mode postado por ele não deu certo. Tentei outros códigos postados por nosso amigo Josenilton Lisboa, porém também sem sucesso. Será que alguém já enfrentou o mesmo problema que eu? Desde já agradeço!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um iphone 3G 3.1.2 que não estar instalando o blackra1n vcs poderiam me ajudar se que o saite estar fora do ar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia a todos é,fiz a besteira de ativar o right speed sim no meu A1900,alguem saberia com reviver o celular?li nuns topicos que se deve flashear ele,com um cabo especial,alguem saberia como faço esse cabo?o usb não serve? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia estou com iphone 2g que ao restaurar esta dando erro 1611. ja baixei firmware restore e continua dando mesmo erro
-
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Olá Ary, cara eu sei que esse não é o lugar ideal para essa pergunta mas vamos la. Tenho um iphone 3g 16gb, e ele as vezes entra no modo "fone de ouvidos" sozinho, e volta ao normal sozinho tambem, quando fica no modo fone de ouvido eu só consigo fazer e receber ligação no viva voz mas não consigo ouvir musicas pelo auto falante. Ja tentei limpar o conector com um palinete de algodão, com clipe e tudo mais. Pensei que com a atualização para a versão 3.1.2 resolveria o problema então segui o seu tutorial consegui fazer a atualização certinho mas o problema continuou. Sabe me informar de algum jeito pra resolver isso? ja viu algum casa parecido? fico no aguardo meu querido.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
Nobres do ClanGsm abaixo a pinagem de tensao do chines e71.. procurei ao maximo menorizar a nossa procura pela tensao de pinagen do citado atc!!! so testei 1 aparelho haja visto a falta de tempo.. mais facilita e muito a procura pelas tensoes nas trilhas na hora de ligar o citado cabo universal em aparelhos com os conectores quebrados... a todos paz !!! boa sorte!!! 1 - 2.63v TX 2 - 2.69v RX 3 3.67v pin bateria Vbat 4 - 0v GND
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
aparelho ZA K260 não funciona a campainha a mesma esta perfeita ja testada mais o aparelho não responde quando recebi uma chamada ou quando entra no toques de chamadas ou toques musicais.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.