MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
quando ligo a tv do meu smartphone ele trava alguem poderia me ajudar com esse problema desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos do forum estou com e83 com a campanhia baixa, troquei o campanhia mais ficou do mesmo jeito, coloquei outra mais o problema pessite, não possui sinal de oxidação e nenhum luga da pci, sera que alguem teria uma dica onde seria o defeito, eu tambem ja fiz o reset mais não adiantou.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
como recuperar pois ja foi dado varias flashs e não resolveu pode ser defeito fisico?
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um iphone 2g, estou tentando recuperar a agenda dele pelo backup para colocar em um ipad, no entando não esta dando certo, alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam.
-
- 12 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Amigos, Hoje estava usando meu iphone 3G (Jailbreak 3.0), quando entrei no itunes pra colocar umas músicas, apareceu uma mensagem do itunes pra atualizar o itunes, só que eu não sabia que junto com o itunes iria atualizar o meu iphone também... Conclusão, acho que meu iphone foi atualizado para a versão 3.1.2, agora não consigo restaurar e nem fazer nada, fica só a tela com o símbolo do itunes e o cabo USB. Alguem aki sabe como resolver? Fiz o procedimento abaixo: Aparece essa imagem abaixo o tempo todo no iphone Quando sai entra em chamada de segurança... Então resolvi entrar no Itunes e fazer a restauração, cliquei em OK…
-
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
bom galera aqui no meu pc estava normal agora so esta apresentando esse erro. veja as imagem.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tem alguma Solução eu tenho um Iphone 3.1.2 quero passa pra 3.1.3. sem bloqueia?
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
O PC Suite tem um auto instalador que busca pelo idioma padrao dos PC's, mas às vezes ele fica em chinês, e que vai incomodar os usuários que não sabem ler chinês, Aqui está o guia passo a passo para você de Como alterar a linguagem 1. encontrar este ícone em seu PC Suite 2. em seguida, clique nesta seta pequena 3. escolher o "选择 语言" e marque o primeiro "英语 (美国) significa Inglês. 4. clique Última etapa "是 (Y)" e pronto ! Uma outra forma, mais radical e ir em C:\Arquivos de programas\NetDragon\91 Mobile\iPhone e abrir o Settings.ini com o bloco de notas e alterar …
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Adquiri esse aparelho no Mpxshop mas quando coloquei os dois chips que possuo um da Oi e outro da Claro sempre ficafalhando a ligação até cair a ligaçãp.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
as teclas 1 4 7 * nw funciona, sei q e um jamp so nw lembro como fazer, eu tinha no meu pc mas acho q apaquei por favor q tiver poste
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi este é meu primeiro post, eu nesecito este fullflash para um telefone chinês Cesim TV333 E802 xz1dovf5 evcom mt6225s00.gm 01 0 20090408.bin
-
- 34 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá pessoal!! Sou relativamente novo no fórum e na área de celulares, embora já tenha estudado um pouco, principalmente os "China Phones". Estava dando manutenção nesse modelo (SK Mini 9000), após alguns problemas e consegui restaurar quase tudo. Aproveito para postar aqui os principais procedimentos simples (qualquer usuário poderá fazê-lo): *#65289*# : Modo Engenheiro / Engineer *#8375# : versão do software (para pesquisa de flash) *#1234# : A2DP ACP/INT *#0000# + Send / Ligar : Muda a linguagem para padrão (Inglês) *#0044# + Send / Ligar : Muda a linguagem para Inglês *#0351# + Send / Ligar : Muda a linguagem para Português. Se após um factory reset sumir o menu, p…
-
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um Sk mini 9000 que é uma replica de um blackbarry.... O menu dele sumiu após um reset. tentei entrar no modo engenheiro e resetar novamente mas nada resolveu... alguem já tem alguma solução para esse problema? Grato desde já!
-
- 16 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Ola a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, terminei meu curso de técnico para telefonia chinesa recentemente e gostaria de umas dicas de como posso evoluir as habilidade de conserto. Tenho dificuldades para desmontar/montar por não lembrar onde ficam os componentes, preciso treinar a solda, identificar os componentes na placa de cada aparelho devido aos inúmeros modelos etc. No caso qualquer conselho ajuda, desde já Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde alguem teria flash do i465 estou com aqui que esta travado no logo inicial pra x-flash 4.4
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguém já conseguiu desbloquear o HTC Innovation Emonster Lite S12HT? Precisava também passa-lo para português pois o mesmo está em japones. Grato.
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
um amigo achou um e71 e me passou estava com a carga completa tentei colocar o carregador de um nokia e deu carregador invalido procurei no camelo o carregador e me venderam um que agora que fui testar melhor tambem da invalido alguem sabe como resolver? outra coisa eu comprei um cabo usb que quando conecto diz que nao reconheceu o dispositivo e apenas esquenta o celular como resolvo isto?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde desculpe por nao responder o topico anterior eh que a minha assitencia esta com muito atc,entao estou com um radio i465 que nao faz ligaçao de celular e o plano do cliente tem direito a minutos teria alguma soluçao
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Nobres do ClanGsm. apos muitas reclamaçoes na assitencia fui em busca de mais um atalho para q possamos analizar o RF destes chineses.. apos mecher no modo engenheiro em busca de consertos para o famigerado problema de sinal caindo ou emergencia sem ser anatel, descobri um modo facil de podermos minimizar a procura pelo defeito... procedimento:1º digite no atc *#3646633# ou codigos semelhantes para aparelhos especificos.. 2º no menu principal do modo engenheiro va descendo com a tecla navegadora do teclado ate encontrar a opçao." rf test tools " ( ferramenta para testar rf ) click nesta opçao.. 3º aparecera o nome GSM. e na mesma tela a informaç…
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
boa tarde alguem algum programa pra desbloqueio do i465
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Prezados Companheiros, Bem, sou novo aqui no forum, e tambem na "lida" com os smartphones.Estou com um HTC S 711 de um cliente o qual solicitou o desbloqueio do mesmo e nao estou conseguindo: me disseram algo sobre um servidor,imagem, etc, mas realmente nao sei do que se trata . Se alguem tiver alguma informação, agradeço, Muito Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Meu celular mp12 Vaic c2000 apos eu mexer nas configurações internas dele ih a bateria já tava fraca.tentei ligar novamente ih ñ liga. Já carreguei a bateria ih nd ela está normal o codigo q digitei foi esse *#3646633#
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá, estou tentando a horas atualizar o iPhone (pelo shift + restaurar) e não consigo, se não der erro 14, é erro 10! alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.