Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by cyraxpb,

quando ligo a tv do meu smartphone ele trava alguem poderia me ajudar com esse problema desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Marcelo Sousa,

amigos do forum estou com e83 com a campanhia baixa, troquei o campanhia mais ficou do mesmo jeito, coloquei outra mais o problema pessite, não possui sinal de oxidação e nenhum luga da pci, sera que alguem teria uma dica onde seria o defeito, eu tambem ja fiz o reset mais não adiantou.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. como recuperar pois ja foi dado varias flashs e não resolveu pode ser defeito fisico?

• 12 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

estou com um iphone 2g, estou tentando recuperar a agenda dele pelo backup para colocar em um ipad, no entando não esta dando certo, alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. caros amigo quase fiquei louco de tanto procurar repara dois aparelhos E71 q chegaram em minha loja. pesquisei, pesquisei e consegui respostas.a unica solução q achei ate agora é a seguinte quando terminar de receber a ligação aperto o menu do meio no teclado, com pouco tempo as luzes se apagam.

• 12 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by felipeyamamoto,

Amigos, Hoje estava usando meu iphone 3G (Jailbreak 3.0), quando entrei no itunes pra colocar umas músicas, apareceu uma mensagem do itunes pra atualizar o itunes, só que eu não sabia que junto com o itunes iria atualizar o meu iphone também... Conclusão, acho que meu iphone foi atualizado para a versão 3.1.2, agora não consigo restaurar e nem fazer nada, fica só a tela com o símbolo do itunes e o cabo USB. Alguem aki sabe como resolver? Fiz o procedimento abaixo: Aparece essa imagem abaixo o tempo todo no iphone Quando sai entra em chamada de segurança... Então resolvi entrar no Itunes e fazer a restauração, cliquei em OK…

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  7. Started by Flash_celular,

bom galera aqui no meu pc estava normal agora so esta apresentando esse erro. veja as imagem.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Tem alguma Solução eu tenho um Iphone 3.1.2 quero passa pra 3.1.3. sem bloqueia?

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  9. O PC Suite tem um auto instalador que busca pelo idioma padrao dos PC's, mas às vezes ele fica em chinês, e que vai incomodar os usuários que não sabem ler chinês, Aqui está o guia passo a passo para você de Como alterar a linguagem 1. encontrar este ícone em seu PC Suite 2. em seguida, clique nesta seta pequena 3. escolher o "选择 语言" e marque o primeiro "英语 (美国) significa Inglês. 4. clique Última etapa "是 (Y)" e pronto ! Uma outra forma, mais radical e ir em C:\Arquivos de programas\NetDragon\91 Mobile\iPhone e abrir o Settings.ini com o bloco de notas e alterar …

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  10. Adquiri esse aparelho no Mpxshop mas quando coloquei os dois chips que possuo um da Oi e outro da Claro sempre ficafalhando a ligação até cair a ligaçãp.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by aclaudio,

as teclas 1 4 7 * nw funciona, sei q e um jamp so nw lembro como fazer, eu tinha no meu pc mas acho q apaquei por favor q tiver poste

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by Jhon32272,

oi este é meu primeiro post, eu nesecito este fullflash para um telefone chinês Cesim TV333 E802 xz1dovf5 evcom mt6225s00.gm 01 0 20090408.bin

• 34 respostas
    • 6k visualizações
  13. Olá pessoal!! Sou relativamente novo no fórum e na área de celulares, embora já tenha estudado um pouco, principalmente os "China Phones". Estava dando manutenção nesse modelo (SK Mini 9000), após alguns problemas e consegui restaurar quase tudo. Aproveito para postar aqui os principais procedimentos simples (qualquer usuário poderá fazê-lo): *#65289*# : Modo Engenheiro / Engineer *#8375# : versão do software (para pesquisa de flash) *#1234# : A2DP ACP/INT *#0000# + Send / Ligar : Muda a linguagem para padrão (Inglês) *#0044# + Send / Ligar : Muda a linguagem para Inglês *#0351# + Send / Ligar : Muda a linguagem para Português. Se após um factory reset sumir o menu, p…

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  14. Started by Franklin Araújo,

Estou com um Sk mini 9000 que é uma replica de um blackbarry.... O menu dele sumiu após um reset. tentei entrar no modo engenheiro e resetar novamente mas nada resolveu... alguem já tem alguma solução para esse problema? Grato desde já!

• 16 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Moisés WS,

Ola a todos. Este é meu primeiro tópico aqui no fórum, terminei meu curso de técnico para telefonia chinesa recentemente e gostaria de umas dicas de como posso evoluir as habilidade de conserto. Tenho dificuldades para desmontar/montar por não lembrar onde ficam os componentes, preciso treinar a solda, identificar os componentes na placa de cada aparelho devido aos inúmeros modelos etc. No caso qualquer conselho ajuda, desde já Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by tomazzini,

boa tarde alguem teria flash do i465 estou com aqui que esta travado no logo inicial pra x-flash 4.4

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Bom Dia, Alguém já conseguiu desbloquear o HTC Innovation Emonster Lite S12HT? Precisava também passa-lo para português pois o mesmo está em japones. Grato.

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by a699,

um amigo achou um e71 e me passou estava com a carga completa tentei colocar o carregador de um nokia e deu carregador invalido procurei no camelo o carregador e me venderam um que agora que fui testar melhor tambem da invalido alguem sabe como resolver? outra coisa eu comprei um cabo usb que quando conecto diz que nao reconheceu o dispositivo e apenas esquenta o celular como resolvo isto?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. boa tarde desculpe por nao responder o topico anterior eh que a minha assitencia esta com muito atc,entao estou com um radio i465 que nao faz ligaçao de celular e o plano do cliente tem direito a minutos teria alguma soluçao

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by NNCouto,

Nobres do ClanGsm. apos muitas reclamaçoes na assitencia fui em busca de mais um atalho para q possamos analizar o RF destes chineses.. apos mecher no modo engenheiro em busca de consertos para o famigerado problema de sinal caindo ou emergencia sem ser anatel, descobri um modo facil de podermos minimizar a procura pelo defeito... procedimento:1º digite no atc *#3646633# ou codigos semelhantes para aparelhos especificos.. 2º no menu principal do modo engenheiro va descendo com a tecla navegadora do teclado ate encontrar a opçao." rf test tools " ( ferramenta para testar rf ) click nesta opçao.. 3º aparecera o nome GSM. e na mesma tela a informaç…

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  21. Started by tomazzini,

boa tarde alguem algum programa pra desbloqueio do i465

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by rogerio_florencio,

Prezados Companheiros, Bem, sou novo aqui no forum, e tambem na "lida" com os smartphones.Estou com um HTC S 711 de um cliente o qual solicitou o desbloqueio do mesmo e nao estou conseguindo: me disseram algo sobre um servidor,imagem, etc, mas realmente nao sei do que se trata . Se alguem tiver alguma informação, agradeço, Muito Obrigado.

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  23. Started by LuKs JSM,

Meu celular mp12 Vaic c2000 apos eu mexer nas configurações internas dele ih a bateria já tava fraca.tentei ligar novamente ih ñ liga. Já carreguei a bateria ih nd ela está normal o codigo q digitei foi esse *#3646633#

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by LuKs JSM,

Opa novamente venho com + uma pergunta rsrs como faço para aumentar o volume da tv do meu celular VAIC C2000 ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by cs.Marcelo,

Olá, estou tentando a horas atualizar o iPhone (pelo shift + restaurar) e não consigo, se não der erro 14, é erro 10! alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.