Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by tgoduarte,

Alguém já conseguiu desbloquear o iPhone para operadoras com a baseband 05.14.02? To usando meu iphone só como ipod, pois ele está bloqueado. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Se você perdeu o manual do usuário de seu produto Apple, ou então comprou um iPhone ou iPod usado que não veio com manual, você pode baixar em formato PDF gratuitamente diversos manuais em português para produtos como o iPhone, iPod, MacBooks e outros produtos da Apple. Estes ebooks em PDF contêm informações detalhadas e instruções para o produtos da Apple mais famosos e são totalmente grátis. Abaixo você encontra links para download dos principais manuais disponíveis para iPhone, iPod e outros produtos Apple. Download Manual do Usuário – iPhone Download iPhone Dicas na ponta do dedo Download Manual de Informações Importantes do Prod…

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Uma das maiores desvantagens do iPhone da Apple é o problema de voz, o problema é que mesmo se você tiver o correio de voz do iPhone ativado ... Uma das maiores desvantagens do iPhone da Apple é o problema de voz, o problema é que, mesmo se você tiver ativado o recurso de voz do iPhone e ele não desviar a chamda, simplesmente continua tocando e tocando. Este problema comum é ainda mais evidente se você tem um telefone desbloqueado. Outro problema é que o correio de voz como a maioria das mensagens de voz que segue um padrão linear que é se você tem 20 mensagens de voz e dizer que você quer ouvir a de n° 18 você tem que ir através de cad…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Unlock Security Code iPhone 2G 3G 3Gs Without Lose Any Data ================= Phone Must Be JailBreaken ============== OBS: Não testei ainda esse programa então e por sua conta e risco Iphone Security Code.rar

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Started by Bonina,

Olá, Amigos Estou com um chinês FV7000 que não funciona algumas teclas e de repente trava tudo, já fiz uma limpeza no teclado, mas até agora não apresenta melhora Teclas com defeito e travamento Obg

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by JHONatan1997,

Eu tenho um ipod touch 2g MC com o firmware 4.1 e necessito muito de um jailbreak... Já vi vários na internet mas nanhum deu certo, preciso de um passo a passo bem explicado... Se precisar fazer downgrade , não tem problema nenhum, eu só quero esse maldito jailbreak!!!! PS: Esse é o meu primeiro tópico. Se tiver na área errada, redirecionem. Preciso de resposta, eu já to quase paranóico com issoooooo:nenevrujem:

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Eu sei que vocês todos estão ansiosos para jailbreak IOS 4.1, então aqui está uma boa notícia. Hoje de manhã eu dei uma olhada no site do GreenPoison (Greenpois0n) e vi que eles mudaram o site um pouco. O antigo logotipo foi alterado com um novo e não mais wallpapers. Dê uma olhada no novo logotipo. Aqui está o logotipo antigo, antes da mudança: Assim, parece que o novo jailbreak será nomeado GreenPois0n que trabalha na exploração de quebrar. O "estado / amarrados" untethered não anunciou ainda, então não me perguntem sobre isso! Tudo o que podemos concluir a partir desta mudança que GreenPois0n e a nova ferramenta de jailbreak , vamos vamos ver quan…

• 103 respostas
    • 23.1k visualizações
  8. Quem não quer atualizar ou deseja ter a lembrança de um app antigo mas por ordem do destino não foi atualizado para uma versão recente, poderá enganar seu gadget fazendo com que ele acredite que está em outra versão do software. Para isso basta ir ao Cydia e procurar por Firmware Changer. O melhor de tudo é que o tweak é free (está no ModMyi) e poderemos escolher desde a primeira versão do iOS (iPhone OS). Esse tweak não serve para fazer jailbreak, unlock e afins. Ele apenas engana alguns apps ou tweaks e não é certo que funcione. Um dos motivos para sua existência, principalmente, é o iTunes não ficar incomodando dizendo que tem uma atualização caso estej…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Erick Muniz,

Sabe aquele nome (operadora ou iPod) que aparece escrito na parte superior esquerda do seu aparelho. Com este programa você vai escrever o que vc quiser. Basta procurar no Cydia o programa "MakeItMine" e instalar. Depois de instalado. Volte para sua SB, clique no icone do MIM, escreva oque deseja; Para mudar o texto da operadora clique em: Carrier Para mudar o Texto em que aparece as Horas Clique em: Banner Para Resetar as configurações clique em: Respring Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
    • 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Galera acabei de recer essa atualização direto da redmonpie. Quem quizer testar fiquem a vontade. Caso obtenham sucesso postem aqui o resultado que iremos criar um tutorial ilustrado para servir de guia para outros usuarios. Aí vai em primeira mão, para quem quizer Jailbreak 4.1 iOS with Redsn0w 0.9.6b2 on iPhone 4, 3GS, 3G, iPad, iPod touch [Guide] | Redmond Pie Aqui eles ensinam a fazer IPSW customizada para restaurar com o redsn0w http://www.redmondpie.com/sn0wbreeze-2.1-custom-firmware-ios-4.1-jailbreak-for-iphone-4-confirmed/

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Wanderson Amorim,

eu tenho recebido mto clentes querendo saber do bluetooth do i1 e eu procurei e tambem não consegui,então achei um aplicativo que consegue achar dispositivos para enviar e receber,mto bom e facil mecher,Vai no Market e baixa o Bluetooth File Transfer!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. quando a bateria dele esta +- a 30% de acabar e vou destrava-lo, ele apaga e fica uns dez segundos apagado e da pau qdo volta.... alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Wanderson Amorim,

funciona com ou sem pacotes de dados bem legal,procurem no google o software "GPSED"instalem,pode ser pelo desktop menager ou via alguma rede wifi,depois de intalado intalem algum software de mapas off line ,iniciem o gpsed de preferencia em campo aberto para achar o maximo de satelites posivel,depois vá no gps do bb,"opçoes,opçoes avançadas,configuração de localização" ponha gps do dispositivo,localização ativada,configuração de privacidade"irrestrito"depois volte ao inicio agora com as cordenadas que o gpsed ira lhe fornecer vc abre o mapa a qual baixou,ele manda as informaçoes direto para o mapa e abre atraves da log,e lat a localização! o melhor é tudo free.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by ThyagoSF,

Não identificamos o problema, os componentes estão todos normais. Mais ele não liga... O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estol com um atc nextelç i876w que precisso desmonta + e a primeira vez que pego um , precisso de um tutorial, fotos , videos., qual que coisa agradeço.sos

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Tem gente indo a lojas da Apple nos EUA e saindo de lá com a impressão de que podem comprar um telefone "desbloqueado". Na verdade estão comprando, a preço de ouro, um telefone "sem contrato", ou seja, sem o "desconto" concedido a título de fidelização pela AT&T (por 2 anos). Todo e qualquer telefone comprado em Apple store nos EUA vem 100% bloqueado. Somente ativa com chip da AT&T dentro e somente irá funcionar no Brasil se for desbloqueado, e a disponibilidade de desbloqueio varia de acordo com a versão corrente do firmware. No momento não existe desbloqueio para a versão de firmware 4.1. Existe entretanto uma chance de que com a ve…

• 3 respostas
    • 5.7k visualizações
  17. Started by EPC TECH,

Fala ai galera , tenho uma duvida cruel sempre que vou trocar um conector com a raco nunca da certo nesses mp da vida. alguem tem uma dica um tuto como faz isso

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  18. Started by adelaide0258,

celular mp7 fli-ying mini f007 , e quando liga ,aparece a ceguinte msg parada programada da bateria . sendo que a msm esta com carga e na fonte aparece a msm msg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Shagy,

Oí galera eu to precisando saber como ingresar en modo puerto com un E71i, eu coloco no usb y nao tei puerto com espero sus colaboracao... Obrigado... pd.: discupa pela ortografia, soy Paraguayo...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. caros amigos sou novo nesse forum , preciso de uma força ai de vcs , estou com um atc e71i smartphone chines , o cliente esta dizendo q ele nao escita direito a pessoa com quem ele fala , pois está muito baixo a recepção de audio do atc , nesse caso entrando nomodo engenheiro qual a função que regularizo esse problema ?

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  21. Started by xandex157,

nao consigo conectar no itunes diz pra verificar o chip e o pin .. sera q alguem teria a soluçao ? ele ta travado nessa tela .

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by betoroca,

bom dia Pessoal, estou com um I876 que não funcionar o lcd externo, ele até aparece imagem, só que quando fecho o aparelho ele continua no mesmo, como se tivesse sem imã, já troquei o imã já ressoldei o sensor da pci e nada, alguem sabe ai oq devo fazer? grato desde já...

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by betoroca,

Ola, estou com um I580 com um problema estranho, o aparelho funciona normal, mas quando aperta a tecla numero 4 ele da tela braca e trava, já troquei flex, troquei a manta e nada, alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by xerife,

Caro colegas cometir um erro primário. deletei o backup ao fazer format ffs na master. :-\agora o atc ta morto e ñ sei como voltar ele já que antes tava travando na tela de inicio. CPU:6225 RX: 4 TX: 2 digitalizacao com sucesso: agora pressione o botao power-on do celular BBCHIP: "MT6225_S00", EXT_26 CODE(0x6225), VER(0x8A05), SW(0x8A00) NOR_DETECTION: "S_DONE"(0) NOR_ID: "[TOSHIBA] TC58FVM7TDD" NOR_ID: 0x0098, 0x0003, 0x0000, 0x0000 NOR_CHIPSEL: "CS0" NOR_SIZE: 128Mb (0x01000000) NAND_DETECTION: "S_DA_NAND_FLASH_NOT_FOUND"(3012) NAND_ID: "NAND_UNKNOWN" NAND_ID: 0x0000, 0x0000, 0x0000, 0x0000 NAND_CHIPS…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.