MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
ola amigos! Tenho um sl55 que nao funciona algumas tecla do teclado superio e inferior! ja troquei flex placa do teclado e ate desoxidação; mas nada de ele funcionar! Gostaria de saber qual o circuito responsavel por este poblema? des de ja grato a todos!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Srs, Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o seguinte problema. Tenho cerca de 50 aparelhos e dentre eles, uns 45 não desativa o som de teclado. Para se ter ideia, é só colocar a bateria que o problema começa. Ja formatei, peguei o backup de um do mesmo modelo e fiz restore e o barulho não some. Os modelos são: E71 chines Tem aplaquina do sim card numero 1809k... Versãode software 0x8a05 processador MTK 6225. BOX = BOX SPIDERMAN Se precisar de mais algum dado, fiquem a disposição para pedir. Desde já agradeço a ajuda!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, sou novo por aqui, queria saber se alguém tem o manual do BX K520 e algum programa para que eu posso mudar aqueles toques ridiculos da memoria interna como os de abrir e fechar a tampa/SMS e etc. E também se alguém souber me dizer oq é "Difundir mensagem >Programa de Rádio" Agradeço! Obrigado É proibido mudar a fonte padrão do texto! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola.. nao estou conseguindo fazer o jailbreak no ipod touch 2g fw 4.1 ja procurei no forum e nao encontrei nada falando ao certo, e ele come por mb. qual procedimento seria o certo eu usar para fazer o jailbreak neste aparelho? obrigado aguardo retorno.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Meu aparelho é um c5700 psp share station, com teclado giratorio, está com a msg marcação não permitida quando tento ligar. Li q para sair desse erro tenho que entrar no modo engenheiro. Já tentei os códigos aqui postados para os mesmos erros em outros aparelhos e não conseguir exito. Peço ajuda a todos para conseguir o código desse aparelho. Ele recebe ligação, e funciona outras funções, mas não faz ligação. Desde já muito obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
Estas são as instruções sobre como alterar o seu navegador padrão do iPhone MobileSafari para outro navegador, como o Skyfire. Antes de iniciar este tutorial, você vai precisar ter seu iPHONE JAILBROKEN. Primeiro Passo Pressione para iniciar Cydia a partir do seu SpringBoard. Passo dois Pressione para selecionar Seções nas guias na parte inferior da tela. Passo três Pressione para escolher Tweaks a partir da lista de pontos. Passo Quatro Toque para selecionar Browser Changer a partir da lista de pacotes Passo Cinco Pressione o botão Instalar botão no canto superior direito da tela. Passo Seis Pressione o …
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
o cartao de memoria queimou e coloquei outro mas nao tem o mapa alguem teria esta mapa para posta. GPS_SunaviMapData-Brazil
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Minha gente, Não consigo ouvir mp3 no E71. Vi esse problema ser comentado em outros foruns mas ninguém ainda respondeu.. Depois de passar as músicas do PC pro cartão de memória, algumas funcionam e outras se misturam, só tocam o começo, dão erro na execução...resumindo, não consegui armazenar mais de 10 músicas integras no cartão, levando em consideração que ele tem 1.8g e essas músicas não preenchem nem 273m... Alguém sabe como resolver esse pepino? Grata!
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Prezados amigos, Gostaria de saber se já há alguma novidade em Unlock para a fw e a baseband citada acima, tem chegado muitos Atc's com essa configuração aqui! Grato
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera meu Iphone so esta ligando quando conectado no cabo USB. posso deixar ele a noite toda ligado carregando que quando tiro o cabo ele desliga. alguem sabe oq estragou nele?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Amgis vcs sabe algum revendedor d powerpack??
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Os amigos saberiam onde encontrar placas avulsas de teclado do Ferrari ou Dotcom MP688 chines?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho um celular mini n95 com um defeito na tela. Toda vez que ligo ou apenas "deslizo" para acessar o teclado (quando já está ligado) aparece uma tela toda branca ou uma tela igual a um mosaico ao invés de aparecer a tela normal com as opções de menu. Às vezes a tela também trava. Mas todas as funções dele estão boas, normais. Será que pode ser o cabo flex? Ou o que pode ser? Alguém já viu isso? Conto com a ajuda de vocês e desde já agradeço pela atenção. Muito obrigado! Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador ClanGsm.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, amigos Estou com um Chinês que apresenta maioria das teclas inoperante e quando acionado começa travar tudo Já fiz o format na box e resolveu por por alguns dias, mas agora voltou a ter o mesmo defeito, principalmente as teclas 1 e 3 Será que o problema do atc não é lógico e sim físico?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos aparecdeu em minha AT um Iphone 3Gs, como aparece pouco a minha atulização se da diante do problema, porém já fiz a do 2g, agora estou com esse só uma coisa me chamou a atenção um simbolo da anatel atras dele. Se alguém puder me orientar com relação agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu ipad chines não incia mais o android versão 1.9, alguém já conseguiu formatálo ou instalar uma nova versão ? obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
file:///C:/DOCUME%7E1/CHEAPC%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png???Amigos....estou aqui .. e Com uam problemao..O Nextell i465 qdo liga só apareçe a seguinte Mensagem>>> Falha Auto-Verif:02000.ra4,00,02 <<< e estou tentando passar uma flash nele..ja possuo o XFLASH e o arquivo dele! mas qdo vo passar a flash da erro! Prescisava do procedimento ja tentei olhar no site aqui mas..nao da acesso! e se alguem ja conseguiu por IDEN LAB! Estou no AGuarde Mto obrigaddo!! Ate mais..pessoal!.........................................
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
Amigo estou com um siemens ax75 ele esta deligando sosinho de uma hora para outra alguem tem alguma dica......
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso efetuar um desbloqueio oficial de um Iphone da AT&T, queria se por ventura, algum dos nobres colegas teria algum contato para tal?
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o iphone no fw 4.1 e com o baseband 05.14.02 fiz jailbreak e instalei o fuzzyband e ele fez o downgrade para 05.13.04 mais o problema e que ao colocar o sim card ele fica travando nao funciona touch somente o botao power, quando retira o chip ele destrava.. fiz a instalacao do fuzzyband e depois fiz o desbloqueio pelo ultrasn0w. o que tenho que fazer?? para funcionar normalmente? obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom noite pessoal! Preciso de uma ajuda, e gostaria de contar com voces, tenho um blackberry curve 8350i onde ele e da operadora Nextel, uso ele normalmente, nao tenho pacote de dados, meu plano e 200 min. Entao tenho 2 perguntas: Realmente nao tem nenhum modo de usar a net gratuita que vem nesse pacote de min ? Gostaria de saber se tem como liberar o uso do MSN via Wireless ? pois ele entra no navegador normal no wireless mas nao entra o MSN. Desde ja, acredeço a ajuda! Um Grande abraço a todos!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, comprei o XingLing E71 e coloquei meu chip Vivo nele. Ele reconhece, funciona certinho. Mas, quando vou usá-lo pra falar, o celular simplesmente pára de ler o chip, o sinal da torre cai e aparece a mensagem "Sem Cartão SIM". Nao testei nenhum outro CHIP para ver se é somente com o da Vivo, mas alguém tem alguma ideia do que possa ser? Se devo trocá-lo ou o aparelho nao funciona mesmo com o Vivo? Obrigado. João Marcos.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos estou com um foston 867 que caiu leite nele.. eu ja desmontei ele e limpei so que o boton de ligar e as ceta de lada nao funciona.alguem pode dar uma dica......
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso de uma flash para foston fs839t alguem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.