Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Assiseletro,

Boa tarde , preciso do manual tecnico (de serviços) do Siemens A 50. Grato a todos e FELIZ NATAL , a comunidade em geral

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  2. Started by danilo mt,

pessoal estou com um problema aqui grave estou com um ipod3 de 32giga em modo de restauração mais ao faser a proceso de restauração ele da o seguinte erro no itunes "o ipod não pode ser restaurado neste momento porque o servidor de atualização do ipod não pôde ser contatado ou setá temporariamente indisponivel " ja baixei o novo itunes e nada ja toquei de pc tbm nda ja faz mais de uma semana que estou com esse problema e so da isso alguem poderia me ajudar por favor estou ficando desesperado já....:nenevrujem::sad:

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by brind,

estou com o i580 que quando liga ele aparece carregador desl e nao sai disso ja resoldei conector e placa

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  4. Started by Markinho Filth,

Boa noite amigos, sou novo no forum e gostaria de uma ajuda ( tutorial ) para fazer o downgrade do meu Iphone 4 que no caso veio dos estados unidos e fica em modo de emergencia. Gostaria de saber como posso voltar a versao e qual versao que tem desbloqueio para operadoras no celular. Desde ja ... Muito Obrigado pela ajuda pessoal !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  5. Started by jeovafilho,

Segue anexo o manual do usuário dos E71 chineses, 2 chips !! MANUAL BÁSICO DO E71 XINÊS.doc

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Ant Carlos,

Estou com um i9 que não carrega alguém já tem a solução ou o esquema. desde já agradeço obs. não esta oxidado defeito normal.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Fiz o procedimento com a instalação do sam, mas mesmo assim minha bateria qdo esta no Edge ou 3G acaba muito rapido eo iphone esquenta. O que devo fazer, alguem tem idéia ? Srº peço que leia nossas regras pois é proibido postar com "CapsLock" ativo peço também que http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Equipe Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. chegou para mim um ching ling desse que o lcd tava branco, ai copiei a flash de um funcionando normal e passei nele, testei funcionou normal, ai tirei a bateria e coloquei o chip, liguei de novo e ele apareceu branco.pensei no improvavel se algum curto com o chip mas pelo visto nao tem nada a ver.agora ligo ele tem hora que acende branco e tem hora que acende normal. Alguem tem alguma ideia do que pode ser?????

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Sirlan Lopes,

Este aparelho quando faço ligaçao a pessoa me escuta com um zunido meio forte no fundo.Eu ja troquei 3 vezes o mic e nas primeiras vezes funciona mas o msm defeito volta.Alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. amigos tenho um aki na loja ele era 01.59 mais atualizaram pra 4.1 e baseband 03.10.01 teria como retroceder isso

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. ESTE PROCEDIMENTO É PARA QUEM POSSUÍ IPHONE 4 E QUER ATUALIZAR SEM ALTERAR A BASEBAND. É importante ter o SIM original do aparelho para sua ativação, após o procedimento Você irá precisar do TinyUmbrella e do iOS 4.1 do iPhone 4. Antes de mais nada salve os seus SHSH's para o iOS 4.1 1- Abra o TinyUmbrella; 2- Clique em "Start TSS Server; 3- Agora abra o iTunes. Aperte a tecla SHIFT com o cursor do mouse clique em restaurar; 4- Abrirá uma janela. Selecione o arquivo do iOS 4.1(iPhone3,1_4.1_8B117_Restore.ipsw) que voce baixou; 5- Quando acabar o processo de restauração, aparecerá que ocorreu um erro. Erro 1004. Não se preocupe, é…

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Arouche,

Gostaria de saber um passo a passo de como devo executar este aplicativo em meu celular. Ele é um E71 Genérico e não estou conseguindo organizar a agendar, apos baixar o seu aplicativo, o que devo fazer? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Moderador ClanGsm.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by adrianosassi19,

Boa noite, gostaria que alguém me ajudasse, como faço o jailbreak do iphone 3 GS OS 4.0? Obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  14. Pessoal, alguns vídeos e músicas que botei no meu iPod Touch 2G apareciam tremidos. Seu firmware era o 4.1. Quando coloquei para restaurar, para tentar reparar o problema, pediu para também fazer o download da versão 4.2 e ao final do download e instalação, aconteceu o pior: durante a instalação apareceu na tela do iTunes a mensagem: “O iPod não pôde ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (37)”. Desde então, ele nem liga mais e quando o conecto ao pc, ele não reconhece o iPod. Eu nem sabia o que era FDU. Procurei na internet e desta vez, para a minha surpresa, voltou a ser detectado pelo iTunes e apareceu uma mensagem na tela pedindo para resta…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by natancheap,

ola amigos estou com um e 71i q ñ fuciona microfone ja fiz resolda e na ja troquei masi de 10 microfone e nd se alguem tiver algum jamper agradeço des de ja ele e o e 71 i daquele grande

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  16. Started by Cobi,

Alguem sabe como faco para associar um numero da agenda à discagem rapida em um F035 (exemplo: discar #1 e ele chamar automaticamente um determinado numero da agenda) ? Sei que o recurso existe pois eu tinha numeros associados porem nao sei o que aconteceu que os numeros sumiram

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. A Gameloft está com um grande desconto em um muitos dos seus principais games para iPhone, iPod Touch e iPad. A lista inclui jogos como Iron Man 2, Real Football 2011, Avatar, Prince of Persia e outros. A promoção ficará no ar por tempo limitado, com todos os games a $0,99, mas não sabemos até quando, então corra. São desde jogos casuais a jogos com excelentes gráficos. Confira abaixo a lista completa. iPhone e iPod touch: *Iron Man 2 *Hero of Sparta II *UNO *The Settlers *NFL 2011 *Let’s Golf 2 *Shrek Kart *Real Football 2011 *Assassin’s Creed: Altair’s Chronicles *James Cameron’s Avatar *The Oregon Trail *Splinter Cell Conviction …

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by irmao10,

pessoal blz. é o seguinte to com um e71 cpu id =66007001 nor flash dev code=00ec 257e 3400 nor flash size=0x01000000(16m) flash ic name =k5l3316cam fui fazer um formate nele e deu pau e ñ liga mais o danado fiz tudo o que sabia e li no forum baixei a flash certinha pra ele aqui no forum mas quando chega em 49% da erro e para preciso de ajuda

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by jacksoncell,

ola amigos gostaria de saber si alguem do forum tem o reset do huawei c208s ki possa mi fornecer desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 6.9k visualizações
  20. Started by Arkanoidblue,

Descrição TwitBird é um rápido, flexível, cliente twitter cheio de recursos para o iPhone e iPod Touch. Tem um monte de arrefecer características que você vê em outros aplicativos para o Twitter, mas raramente em conjunto. Ele oferece tudo que você esperaria de um bom cliente de Twitter, de sua linha de tempo para busca de mapas. É como um cliente do Twitter poderoso com interface simples, as pessoas não encontrarão dificuldades para usar todos os recursos. Características especiais: ● Em-App-Emblemas para mostrar o número de tweets não lidos ● Modo Paisagem apoiado em todos os lugares ● Endereços ● Lista Oficial suporta ● visualização da imagem I…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Felipe Pessoa,

Boa noite amigos? Estou com esse atc que não. [OCULTAR][/OCULTAR] procedimentos ja realizados limpeza, ressolda, coloquei na fonte contesse o seguinte quando aperto o botão END ele apresenta consumo quando o solto ele para de consumir mas nem chaga a acender. alguma solução? Agradeço desde já!!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Petterson Boeno,

Postar apenas reparos em imagens, vídeos, diagramas, desenhos, etc, para esta marca...

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  23. Started by Elessadro,

Amigo estou aki com um mp7 ele nao ligava ai fiz uma resolda e agora ele esta dando (a-0.7) na fonte desligado alguem tem um dica....

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. O iPhone Dev-Team anunciou um novo método hactivation sbinger que fornece os benefícios de aplicativos no modo PUSH e a vida da bateria aumenta substancialmente Somente funciona no iOS4.0 ou superior Desenvolvedor @sbingner (autor doTetherMe) tem feito um progresso excelente na concepção de um método novo que hactivation . Ele mata dois pássaros com uma pedra para todos os unlockers ultrasn0w . Sua ferramenta, "Assinante Artificial Module (SAM)" truques do iPhone e iTunes para criar bilhetes de ativação legítima, mesmo que você esteja desbloqueado com ultrasn0w. Isto significa que você pode obter todos os benefícios de aplicativos PUSH, …

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  25. Started by sbcarioca,

sera que temos como transformar o e71 em modem?

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.