MARCAS DIVERSAS
6844 tópicos neste fórum
-
-
sera que alguem tem algum esquema de jamper ou a identificaçao de algum capacitor do mic desse siemens soldei um mic do e71generico na pci nas 2 polaridades e nao funcionou acho que é trilha rompida do mic caso alguem saiba a solucionatica para essa problematica favor postar pra nois. ta ae a imagem da placa Imagem 001.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um iphone e ele esta pedindo para habilitar.por favor me ajudem o que devo fazer... des de ja agradeço.. boa tarde a todos..
-
- 1 resposta
- 908 visualizações
-
-
Oi amigos sou do Rio do Janeiro e gostaria de saber se alguém daqui trabalha com HTC pois estou com um pedindo senha! desde já muito obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Peço perdão aos amigos caso já exista tópico com o mesmo assunto, porém nao achei. Pessoal, estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, e nao sei como e oque fazer para remover esse código, já que o seguinte procedimento já foi tentado sem sucesso, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/15048-codigo-de-seguran%E7-iphone-3g.html#post82013 ) , alguma outra solução podendo ser tanto atualizar a flash quanto remover apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxi…
-
- 7 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
estou tentando liberar o sms de i465 sequindo o tutorial postado aki no forum so que da esse erro: seque anexo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com e71 nao liga cologuei na fonte deu alto consumo
-
- 13 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
- No novo sistema é possível ajustar o número de vezes que o iPhone dará o aviso de recebimento de novas mensagens SMS/MMS, que pode repetir até 10 vezes, em intervalos de 2 minutos. - O ícone do aplicativo FaceTime muda no iPod touch 4g e é introduzido no iPad 2. Pequeno detalhe quase imperceptível: ao virar o iPhone 4 ou o iPod touch 4g de “ponta-cabeça”, os botões virtuais apenas giram, sem sair do lugar (antes eles iam sempre para a parte inferior da tela). - Ponto de Acesso Pessoal (personal hotspot em inglês) é o mesmo Compartilhamento de Internet que existe desde o iOS 3, com outro nome e a adição de duas belas novidades. A primeira é …
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Tenho um e71 que estava com o alto falante estourado, então resolvi desmontar um celular velho (samsung) e peguei o falante e coloquei no e71 e funcionou. Será que tem algum problema já que eles são diferentes. Acho que o falante que peguei era o aurucular. Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boas, após descloquear o iphone , e actualizando a base bande para 6.15, nunca mais consegui sinal gps. Alguém sabe como ultrapassar este problema necessito mesmo do gps. kalimero
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bomba!Greenpois0n para Windows foi lançada! « Blog do Arkanoid
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
É programa que nao acaba mais. De presente para membros registrados do ClanGsmBrasil Para Instalar arquivos .DEB, use o iPhone PC Suite AVISO: NAO POSTEM COMENTARIOS E NEM TAMPOUCO DUVIDAS. NAO SOLICITE APLICATIVOS AQUI. DOS QUE TEM AQUI, NAO FALTA NENHUM. [OCULTAR] Lista de Aplicações Crk e Gratis do Cydia de A-Z « Blog do Arkanoid [/OCULTAR]
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Meu aparelho Blackberry pearl 8220 não ativa mais o bluetooth, ao ativar, ele fica processando e desativa novamente, ja fiz atualização de software. alguem pode me ajudar???
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
desculpa por repetir o topico tou so mandando a foto da placa do atc pra ver se alguem mim mostrar o ci onde fica deste atc
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ATENÇÃO NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS A PLACA-MÃE E NEM DANOS CAUSADOS A SOCKETS FRÁGEIS, SE NÃO SE SENTIR SEGURO, LEVE A UM TÉCNICO ESPECIALIZADO, POIS ESSE PROCEDIMENTO EXIGE CUIDADOS A PLACA SÓ VAI SER RECUPERADA POR UMA PARADA DA MESMA DE UMA HORA PRA OUTRA, BEEPS QUE NÃO PARAM OU BEEPS QUE JÁ FOI TUDO TESTADO E A PLACA AINDA FAZ BEEPS, SERÃO RESOLVIDOS COM ISTO, PLACAS-MÃE COM BIOS ATUALIZADA PELA METADE OU INDEVIDAMENTE, OU PLACAS-MÃE COM CHIPS TRINCADOS OU COM RASURAS DE CHAVES FENDA NAS TRILHAS, OU A PRÓRIA COM AVARIA NÃO SERÁ POSSÍVEL REVIVE-LA COM ESSE PROCEDIMENTO FEITO POR TÉCNICOS ESPECIALIZADOS. ______________________________…
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Tenho uma foston que o gps não duncio e o WIFI não conecta alguem tem alguma solução ??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o atc é fabricado na china o atc tava travado pedindo digitar codigo de bloquei do telefone eu tercerizei o seviço foi desbloqueado via box mas agora quando coloco o chip aparece so emergencia e sim invalido, registro do cartao sim falhou o atc chegou a funcionar alguns dias eu entro no menu configuração rede manual ou automatica so da falha; ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um chines que chegou com o tooch inoperante. Fiz a subistituição do mesmo e agora não sai da tela de calibração. Funciona legal. Só que a gente passa o dia todo calibrando e não sai disso. Grato
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite! Meu nome e Elismar Mendes,alguem poderia me ajudar no desbloquei do modem 3G HUAWEI E156B cujo o IMEI:xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx. Obrigado...
-
- 1 resposta
- 7.3k visualizações
-
-
queria saber de vcs onde encontro o ci do teclado deste atc ja fiz atualização mas nada então o problema é peça mesmo não funciona 1,2,3 o restante ta blz ja fiz limpeza tbm e nada
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Estou tentando de toda forma fazer o aparelho voltar a fazer ligações, já resetei no modo fábrica mas continua a mesma coisa.. Reconhece o Chip, mas quando eu tento fazer a chamada aparece a seguinte frase: Marcação não Permitida
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola, estou com 3 aparelhos aki na assistencia, e71 , que nao desliga a luz do visor, apos receber uma chamada ou colocar o fone de ouvido, ja dei reset de fabrica e nada, alguma dica? desde ja agradeço....
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
Olá, tenho um 3G na versao 4.1 (8B117) Firmware do modem 06.15.00 e nao consigo conecta wifi. Não encontra nenhuma rede disponivel. Ja tentei colocar o nome igual a da rede e a senha, mas diz nao ser possivel conectar a rede. O que deve fazer? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
eu tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar firmware inclusive acessar os dados do telefone? Com driver mt6225 do modem consigo acessar a porta COM para usar o phone suite? Ql software uso pra atualizar a firmware e ins…
-
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
eu sou técnico de informática e curso sistema de informação e trabalho com atualizações de firmware de outros equipamentos. tenho um e71 genérico (acho q é mp10,mp12,mp15 não sei o certo) não estou conseguindo conexão com a porta COM. eu uso o cabo original que veio no aparelho. baixei o driver mt6225 mais sempre reconhece mt6218 o china phone suite conecta e desconeta ao abrir o programa, consegui até acessar e baixar o dados do telefone (agenda) mais não dos SIM e nem mensagens, não estou conseguindo conectar. O china phone suite é o software certo para ultilizar esse aparelho? Existe um software mais completo pra ultilizar o e71 q eu possa instalar software e atualizar…
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.