MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Boas,amigos Já existe alguma solução para o Iphone 3G sem sinal GPS após ter actualizado a base banda para 6.15.. Obrigado a quem puder ajudar kali
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera do clan estou com e71 emportado ele ñ tem luzes mais ta ligando blz alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O sistema operacional dos dispositivos portáteis da maçã recebeu uma nova versão de testes para os desenvolvedores, o iOS 5 beta 2, e diversas novas sobre suas funcionalidades começam a surgir de usuários que, prontamente, iniciaram os testes. Umas das mais comentadas é o suposto banimento do método que usava um cartão SIM especial para fazer o desbloqueio, em vez do tradicional Jailbreak. O tipo “alternativo” de desbloqueio popularizado pela Applenberry funcionava até as versões 4.3 do iOS, mas parece que não poderá mais atuar na nova versão que está por vir. Outras novidades já comentadas pelo Tecmundo são notificações automáticas para o modo “travado”, in…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aki, adquiri um iphone 3gs já consegui desbloquea-lo. Como faço para que ele reconheça a agenda do chip "OI".
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um moden huawei e173 desbloqueado e precizo da configuraçao da internet da tim .
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
so esculto a pessoa no viva voz e ja troquei 3 capsulas de audio..temo ser a malhar ja que o audio é soldada nela.. alguem sabe um jump ou alguma solução?? abraços
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Olá Pessoal, Estava com problema de wifi, onde o mesmo não conectava e depois passou a apresentar o grey ícone, já havia um bom tempo que estava com este problema, devido a uma atualização de firmware. Depois de verificar esta solução iPhone 3g - Wifi Grey - WHY - GSM-Forum. Que seria remover o wifi module e soldar novamente, até ai tudo bem, pedi a um amigo que trabalha com manutenção de notebooks para fazer o procedimento pois ele tem o equipamento necessário para tal. Foi feito todo o trabalho onde aparentemente parecia tudo normal, no entando após religar os flats e tudo mais e acionar o Power ON, o Iphone somente apresentou uma tela branca com linhas na vertical.…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia Estou aqui na minha assistência com china M6 não da áudio algum tem uma diga para passar pra mi. Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Olá pessoal, tenho um MP20 F035, e deixei ele desligado, carregando na fonte de parede(tomada) quando fui tentar ligá-lo pela manhã ele não ligou mais, alguém sabe o que ocorreu ou me indica alguma assistência aqui no RJ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
comprei um f160 de 4 chips e não funciona o chip 2 e 3, verificando o email pelo *#06# so tem 2 imei o do 3 e 4 não tem e quando vai procurar a lista telefonica fica so no aguardando processando lista telefonica o que devo fazer por favor me ajudem
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa noite companheiros, estou ate agora aqui na assist e agora um e71 que so da chamada de emergencia, peço mais uma vez a valiosda ajuda dos companheiros, desde ja muito obrigado
-
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Queridos companheiros,após entrar com codigo de subsidio em um HTC T2223,o mesmo apagou e só liga em modo boot com a tela colorida,não tenho muita experiencia neste Atc.Se os companheiros puderem ajudar desde já agradeço-lhes.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou aqui na loja com 100 peças de mini-modem 3g da hawuei modelo e169 o caso e que nao tem liguagem em portugues alguem pode me dar uam força nao acho firmware em portugues se alguem souber de algo me da um toque por favor ...preciso desenrrolar isto o mais rapido o possivel...obrigado a todos pela atençao
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola espero que algum de vcs podem me ajudar, peguei o 8900 com o problema de nao tocar e nao bloquear o teclado e o fone de ouvido com problema, o que aconteceu dei um banho de alcool nele e esperei 2 dias para ele secar limpei os flats e ate ai tudo bem começamos a montagem fiz uma limpeza geral nele vi se tinha alguma trilha com falha e tudo mais montei o mosmo e tcharam pego tudo so que o conector do fone de ouvido continuou com o mesmo defeito tentei limpar o mesmo com desingripante e cotonete para ver se volta ao normal mais nao obitive exito... no caso ta ai agora minha duvida cruel retirei o conector do fone mais durante a chamada ou ouvindo musica ele nao para de …
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um iphone 4 zero desbloqueado recebe chamada em todas operadoras e faz chamada com a tim vivo e oi menos claro já foi feito consulta na black liste está liberado ja restaurei as configuraçoes do aparelho configuração de rede ajuste geral tudo e nada de fazer chamada com chip da claro obs ja coloqueio 3 chip claro.
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
qual a pinage para Q5 5 + Tv para Dragon Box Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Equipamento: Notebook Sony VGN-FZ340E Defeito reclamado: Desligando após algum tempo. Descrição: Deixado ligado o note desliga após 15 - 20 minutos. Note foi aberto e feita a inspeção visual, o que constatou a obstrução da passagem de ar no dissipador de calor, o que provocava o desligamento por sobreaquecimento. O dissipador de calor foi limpo com jato de ar e o notebook remontado. O notebook voltou a funcionar perfeitamente Até o proximo defeito Dante - Juiz de Fora MG
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um iphone 3g que esta dando inserir sim, mas se eu delsigar o aparelho ele entra o sinal normal, ou tambem se eu ligar o modo aviao, ele tbm entra. mas se ele estiver dando o sinal da operadora e eu tirar o chip e colocar novamente ele demora uns 15 segundos para dar a informacao inserir sim, e se colocar novamente nao da sinal somente desligando o aparelho com o chip la dentro ou ligando e desligando o modo aviao... estava na versao 3.1.2 coloquei 3.1.3 e nao adiantou, depois tentei colocar 4.2.1 e ficou do mesmo jeito, aparelho anatel. aguado alguma ajuda obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
identificação de componentes do sistema de sinal que é muito complicado na minha consepção.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Olá hoje vou apresentar-vos um site chamado appiration, este site permite instalar apps da appstore "as apps que estão no site" ganhando dinheiro com eles. Com este tópico trago-vos um video feito por mim a explicar como funciona: Aqui vai: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=kZhPw891VRM Aqui está o site pra se registarem é só entrar aqui: Appiration Qualquer duvida não hesitem em responder ao tópico.. cumps PS: Já ganhei 10€ com isto ou seja, 22reais
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com um k520 q ñ carrega ja fiz troca de conector e nd se alguyem poder me ajuda agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um e 71 q ñ fuciona parte do teclado os boties do chip dois o botão vermelhor e os botoes 3 6 9 # obs ja fiz troca do teclado masi nd se alguem puder me ajuda agradeço des de ja:samoubit:
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com um e 71 q ñ pega frequebcia nenhuma eu so fiz resolda nelle nasi ñ volto se alguem puder me ajuda conm outra coisa ou hum junp
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um 4 que não passa a carga da bateria para a placa, ele so liga na tomada, se tirar ele desliga de imediato, qual componente que apresenta o defeito? Obrigado Tópico movido para o local correto! Att. Ronysat.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
Tenho um modem zte mf 645 que preciso atualizar o firmware porém a versão que eu baixei não funciona da a mensagem que a versão não confere! não é possivel utilizar este aplicativo a versão que tenho é essa VIVO MF645 PC Software Upgrader V1.00.00-1223 alguem tem alguma nova versão para que eu possa atualizar? minha versão que está no modem é versão Firmware : BD_VIVOP675B1V1.0.0B02 agradeço pela ajuda Atenção Pedimos gentilmente que o senhor atualize seu perfil. Moderador Grupo ClanGsm.
-
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.