MARCAS DIVERSAS
6844 tópicos neste fórum
-
estou com esse aparelho na bancada com a senha trocada e preciso resetar o aparelho mais os codigos de fabrica foram trocados. preciso de alcilio pois nunca mexi nesse modelo e tambem do seu finware
-
- 1 resposta
- 910 visualizações
-
-
To com um modem hawei e156 quero que alguem possa me ajudar a acessar a internet 3g da claro aquela que paga 0,39 o dia Hailitei o chip depois coloquei um credito de R$12,00 liguei na claro comprei o pacote. Mas depois coloco o chip no modem que é desbloqueiado ele reconhece normal, mas qdo mando conectar da um erro 619, o computador remoto não recebe informações, o chip no celular funciona normal a internet no telefone, mas qdo conecto com o modem no pc não da. Alguem pode me ajudar, pois estou querendo saber porque ta dando esse erro. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 6 respostas
- 31k visualizações
-
-
Depois de muito Sacrifício consegui resuscitar um iPhone 3G baseband 06.15. Usando firware custom, só que ficou sem wifi, Bluetooth e baseband. Alguém sabe como resolver esse problema
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estas são instruções sobre como fazer o jailbreak do iPhone 4 no firmware 5.0b1 usando RedSn0w para Windows. Desde IOS 5,0 ainda não foi liberado estas são instruções só para desenvolvedores. Esse procedimento fará com que você atualizar a sua base potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio, não vai hacktivate assim que você deve ter o seu UDID registrado com um desenvolvedor, e ele é preso. Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamada Pwnage Download de RedSn0w e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, transferir o mais recente o 5.0 do firmware do IOS Dev Center e colocá-lo na mesma pasta. Download Redsn0w win 0.9.8b1: Redsn0w win…
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Estão vendendo iphone 4 falando que é unlocked porem não é veja como nao cair nessa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx AT&T não desbloqueará iPhones americanos que ainda estão bloqueados pode ser visto também dentro de ajustes / geral / sobre / numero de serie. Abraços Proibido Colocar Link Externo no Fórum.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Redsn0w 0.9.6rc19 com algumas correções e melhorias para o appletv2g, iphone 3gs e usuarios de windows vista e seven. confira no dev-team blog Dev-Team Blog https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc19.zip?attredirects=0&d=1 Abraços a todos
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Compativel com ios 4.3 até 4.3.3 e com idevices: iphone 3gs/4, ipad/ipad2, ipod touch 3º/4º o nome do jailbreak é o jailbreakme e já esta na versão 3.0 pode ser feito diretamente pelo navegador do idevice entrando no link: JailbreakMe 3.0 clicando primeiro em free e depois em install note que ira fechar o navegador e logo ira ver o icone do cydia baixando. Espero ter ajudado e contribuído
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
Boa noite, estou com mini n95 aqui em minha assistencia e não funciona o bluetooth, alguem sabe o componente responsavel pelo bluetooth?? Desde ja agradeço a atenção
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um iphone sem funcionar o micofone... ja troquei microfone, flex... não adiantou... algen sabe o que fazer? Tópico Movido Para o Local Exato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to postando aki varios drives que quebram um galho na hora de cominicar com o pc bom trabalho MT6225.rar MT6227.rar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
tenho três aparelhos 4 chip BAK MP-244C. Todos eles davam o seguinte problema. Ligava e depois de um tempo, entrava numa tela branca escrita "Aguarde" e não sai disto, as vezes um ate sai, mas se voce ligar e desligar o aparelho , volta a mesma mensagem.Passei a box neles e voltaram com o mesmo problema, sendo que um ate consigo desligar pelo botão power e o outro só tirqando e colocando a bateria e no outro matei o SW dele ( o aparelho simplesmente não liga mais) Alguem ja teve esse problema com este ou outro modelo de ching ling??de antemão , obrigado!!
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos Estou com um A3QR androide chines dual sim, apresentado falha no registro do sim. Gostaria de de saber a pocibilidade de repara na gpgdragom, só concegui conecta-lo na plataforma infinit, porem não completa a leitura. Se alguem tiver uma dica fico muito grato.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
olá, estou com o i1pedidno nome de usuario de email e uma senha, como proceder para remover isso?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem eu fiz o jailb no meu iphone so que a bateria dele agora nao dura nem 1 dia... V: 4.2.1 Firmware : 06.15.00 Tenho um cartão O2 rede original do meu iphone tento intalar o SAM mas da um erro, talvez seja por o iphone ja o ter tido intalado e depois ter feito "reset" para apagar tudo do iphone... ha alguma maneira de resolver isso? e o iphone ficar com a bateria boa?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, Quando o E71 estiver com interferencias no fone ( barulhos semelhantes a microfonia), basta fazera troca desse componente:
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Shipped ROMs
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
erro Iphone 3.bmpApareceu na minha assitencia um Iphone 3g 16g..... Por aqui ñ é algo comum de aparecer por isso estou com esse problema... Tentei conecta-lo pelo Itunes para fazer a atualização do mesmo ele acha o aparelho, vai normalmente todo o procedimento para a atualização, aparece o tempo restante do download + depois ele diz q ñ é possivel conectar com o atc pois o mesmo esta com senha e é preciso digita-la no atc para usar o Itunes.... E agora oque fazer, se é justamente tirar o cod q o cliente quer... Desde já agradeço qualquer ajuda!!... Abraços Dj Cell
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Sn0wbreeze liberação v2.8b4 Download : Sn0wbreeze v2.8b4 sn0wbreeze-v2.8b4.zip
-
- 0 respostas
- 991 visualizações
-
-
amigos estou com e81 chines que nao da microfone , alguem teria a soluçao???
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E71 sem fone viva voz, fiz jamper para o negativo da carcaça alem de fica baixo esquenta o fone, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde, levei meu zte n290 vivo para desbloquear em "tecnico" aqui na minha cidade, quando voltei para buscar ele disse que desbloqueou porem o celular esta sem serviço tanto para vivo como para demais operadoras, resumindo não funciona mais. aguardo por ajuda, obrigado
-
- 7 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
o touche desse aparelho ta indo só pra um lado direto, ele não é um touch de tela. e sim touch de direção de seta. tem solução ? obrigado aê
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
algum amigo saberia desbloquia este aparelho ??? ele veio da Australia.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal , estou com um atc q5( o famoso guitarrinha de 2 chips), bom o defeito dele eh q soh faz ligar, n fnfa tecla nenhuma!! ja: -atualizei, ressoldei, na ha sinais de oxidaçao, queda..... -conectores intactos, tudo nos trinques!! alguem tem alguma dica de qual componente trocar , ou algo do tipo??????;paz;paz
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
assim, to com o iphone ele liga tudo aparece o fundo do itunes e vc so pode realizar chamada de emergencia nao reconhece nenhum chip alguem da uma ajuda ae e ja tentei restaurar no itunes pra versao 3.1.3 e nada. obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.