Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by amilcar_,

Depois de muito Sacrifício consegui resuscitar um iPhone 3G baseband 06.15. Usando firware custom, só que ficou sem wifi, Bluetooth e baseband. Alguém sabe como resolver esse problema

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Estas são instruções sobre como fazer o jailbreak do iPhone 4 no firmware 5.0b1 usando RedSn0w para Windows. Desde IOS 5,0 ainda não foi liberado estas são instruções só para desenvolvedores. Esse procedimento fará com que você atualizar a sua base potencialmente arruinar suas chances de um desbloqueio, não vai hacktivate assim que você deve ter o seu UDID registrado com um desenvolvedor, e ele é preso. Primeiro Passo Crie uma pasta em seu desktop chamada Pwnage Download de RedSn0w e colocá-lo na pasta Pwnage. Da mesma forma, transferir o mais recente o 5.0 do firmware do IOS Dev Center e colocá-lo na mesma pasta. Download Redsn0w win 0.9.8b1: Redsn0w win…

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  3. Estão vendendo iphone 4 falando que é unlocked porem não é veja como nao cair nessa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx AT&T não desbloqueará iPhones americanos que ainda estão bloqueados pode ser visto também dentro de ajustes / geral / sobre / numero de serie. Abraços Proibido Colocar Link Externo no Fórum.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Gatti,

Redsn0w 0.9.6rc19 com algumas correções e melhorias para o appletv2g, iphone 3gs e usuarios de windows vista e seven. confira no dev-team blog Dev-Team Blog https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc19.zip?attredirects=0&d=1 Abraços a todos

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Compativel com ios 4.3 até 4.3.3 e com idevices: iphone 3gs/4, ipad/ipad2, ipod touch 3º/4º o nome do jailbreak é o jailbreakme e já esta na versão 3.0 pode ser feito diretamente pelo navegador do idevice entrando no link: JailbreakMe 3.0 clicando primeiro em free e depois em install note que ira fechar o navegador e logo ira ver o icone do cydia baixando. Espero ter ajudado e contribuído

• 0 respostas
    • 958 visualizações
  6. Started by cassiano,

Boa noite, estou com mini n95 aqui em minha assistencia e não funciona o bluetooth, alguem sabe o componente responsavel pelo bluetooth?? Desde ja agradeço a atenção

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by hannibal,

ola pessoal to com um iphone sem funcionar o micofone... ja troquei microfone, flex... não adiantou... algen sabe o que fazer? Tópico Movido Para o Local Exato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by saloliveira,

amigos to postando aki varios drives que quebram um galho na hora de cominicar com o pc bom trabalho MT6225.rar MT6227.rar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by CELPERFUMES,

tenho três aparelhos 4 chip BAK MP-244C. Todos eles davam o seguinte problema. Ligava e depois de um tempo, entrava numa tela branca escrita "Aguarde" e não sai disto, as vezes um ate sai, mas se voce ligar e desligar o aparelho , volta a mesma mensagem.Passei a box neles e voltaram com o mesmo problema, sendo que um ate consigo desligar pelo botão power e o outro só tirqando e colocando a bateria e no outro matei o SW dele ( o aparelho simplesmente não liga mais) Alguem ja teve esse problema com este ou outro modelo de ching ling??de antemão , obrigado!!

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Marcocell,

Ola bom dia a todos Estou com um A3QR androide chines dual sim, apresentado falha no registro do sim. Gostaria de de saber a pocibilidade de repara na gpgdragom, só concegui conecta-lo na plataforma infinit, porem não completa a leitura. Se alguem tiver uma dica fico muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by leoknight,

olá, estou com o i1pedidno nome de usuario de email e uma senha, como proceder para remover isso?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by nysot,

Bem eu fiz o jailb no meu iphone so que a bateria dele agora nao dura nem 1 dia... V: 4.2.1 Firmware : 06.15.00 Tenho um cartão O2 rede original do meu iphone tento intalar o SAM mas da um erro, talvez seja por o iphone ja o ter tido intalado e depois ter feito "reset" para apagar tudo do iphone... ha alguma maneira de resolver isso? e o iphone ficar com a bateria boa?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, Quando o E71 estiver com interferencias no fone ( barulhos semelhantes a microfonia), basta fazera troca desse componente:

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Shipped ROMs

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Dj Cell,

erro Iphone 3.bmpApareceu na minha assitencia um Iphone 3g 16g..... Por aqui ñ é algo comum de aparecer por isso estou com esse problema... Tentei conecta-lo pelo Itunes para fazer a atualização do mesmo ele acha o aparelho, vai normalmente todo o procedimento para a atualização, aparece o tempo restante do download + depois ele diz q ñ é possivel conectar com o atc pois o mesmo esta com senha e é preciso digita-la no atc para usar o Itunes.... E agora oque fazer, se é justamente tirar o cod q o cliente quer... Desde já agradeço qualquer ajuda!!... Abraços Dj Cell

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by Reginaldo SanTana™,

Sn0wbreeze liberação v2.8b4 Download : Sn0wbreeze v2.8b4 sn0wbreeze-v2.8b4.zip

• 0 respostas
    • 946 visualizações
  17. Started by Bruno Santana,

amigos estou com e81 chines que nao da microfone , alguem teria a soluçao???

• 2 respostas
    • 983 visualizações
  18. Started by soaresf,

E71 sem fone viva voz, fiz jamper para o negativo da carcaça alem de fica baixo esquenta o fone, alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. boa tarde, levei meu zte n290 vivo para desbloquear em "tecnico" aqui na minha cidade, quando voltei para buscar ele disse que desbloqueou porem o celular esta sem serviço tanto para vivo como para demais operadoras, resumindo não funciona mais. aguardo por ajuda, obrigado

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by jonathan lacerda,

o touche desse aparelho ta indo só pra um lado direto, ele não é um touch de tela. e sim touch de direção de seta. tem solução ? obrigado aê

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Bruno Santana,

algum amigo saberia desbloquia este aparelho ??? ele veio da Australia.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by josias germano,

ola pessoal , estou com um atc q5( o famoso guitarrinha de 2 chips), bom o defeito dele eh q soh faz ligar, n fnfa tecla nenhuma!! ja: -atualizei, ressoldei, na ha sinais de oxidaçao, queda..... -conectores intactos, tudo nos trinques!! alguem tem alguma dica de qual componente trocar , ou algo do tipo??????;paz;paz

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

assim, to com o iphone ele liga tudo aparece o fundo do itunes e vc so pode realizar chamada de emergencia nao reconhece nenhum chip alguem da uma ajuda ae e ja tentei restaurar no itunes pra versao 3.1.3 e nada. obrigado

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  24. Estas são instruções sobre como desbloquear seu iPad2 no IOS 4.3.3 usando JailbreakMe. Se você já está no IOS 4.3.3, você pode pular as cinco primeiras etapas deste tutorial. Primeiro Passo Crie uma pasta Pwnage em seu desktop e coloque o iOS 4.3.3 ipsw nele. Segundo Passo Conecte seu iPhone ao iTunes computador e lançamento. Terceiro Passo Selecione seu iPhone a partir da lista de dispositivos no lado esquerdo Passo Quatro Mantenha a Option (Mac) ou Shift (Windows) e clique em chave no botão Restaurar Passo Cinco Uma vez que seu iPhone está rodando IOS 4.3.3, pressione para lançar Safari de seu desktop. Pass…

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by MBtec,

buenas pessoal, estou com problema nas trilhas do cristal perto da camera(que envolve parte de campainha)... vcs teriam alguma imagem de jumper ou algo parecido para eu efetuar esse reparo? na vdd, estava sem quando chegou ateh a assistencia, e uma trilha rompida... aguardo retorno dos amigos vlw

• 0 respostas
    • 975 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.