Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. estou com um v 700 iphone q nao calibra o touch ai fui ver onde é soldado o touch esta faltando um dos 4 componentes q fica ali só tem 3. alguem sabe o valor desse componente e o que é ja q nao tenho o esquema para saber q componente é e colocar outro no lugar. fico grato com a ajuda

• 1 resposta
    • 950 visualizações
  2. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

OLA ESTOU COM UM I877 PINIFARINA O APARELHO ESTA LIGANDO MAIS NAO APARECE NADA NO VISOR O QUE FAZER JA VERIFIQUEI CABO FLEXIVEL E DISPLAI TUDU oK

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by katia ribeiro,

Buscando rede o tempo todo ja fez varis procedimentos alguem pode m ajudar,quando coloco o chip sou dar emergencia o devo fazer alguém pode m ajudar obrigado. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  4. Started by Tauantec,

Ja Atualizei meu Iphone Fiz jailbreak pelo Redsnow , Instalei o ultrasn0w 1.2 e tudo so que fica sem serviço Minha B.B é 06.15.00, Alguem sabe uma solução? Estou com um iphone 2g um 3gs e um 4g todos com msm problema!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Bom dia caros colegas... Entao passa-se o seguinte eu tenho um telemovel iphone nao sei se é 3g ou 3gs porque a parte de tras esta uma bocadinho desgastada...mas penso que seja 3g.. O telemovel inicialmente vinha bloqueado e mandei-o a loja para o desbloquearem... Entre tanto cada vez que ligo o iphone ao computador ele esta sempre a pedir para fazer actualização tanto a rede e suponho tambem que ao softwear do telemovel, e eu nao faço essas actualizações porque tenho medo que o telemovel fique outra vez bloqueado para uma so rede...ja agora a versão que eu tenho no telemovel é 4.0 e tambem lhe queria meter uma versão mais recente... O meu problema é que quero fazer actu…

• 25 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by hiago15,

Boa Noite! to com um Powerpack tctv8004 não reconheçe a bateria coloca ele na fonte ai diz : bateria a encerrar ai o pino de bateria não reconheçe a bateria ai da sempre bateria fraca oq pode ser? o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by aless.f,

Parece que já conseguiram uma brecha e fizeram um jailbreak Untethered para a versão 4.3.4 Já tem vários sites gringos com tutoriais para o novo desbloqueio. Achei esse tuto aqui bem intuitivo,tá nesse site aqui: http://www.wildra1n.com Se alguem quiser tentar posta aí um comentário e diz se funcionou.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by ph.net,

Bom Galera, sou novo no mundo do iphone. Esse final de semana meu iphone estava lento pacas, ai resolvi fazer um restore nele (opcao dada pelo itunes). Tudo correndo normal, ate a hora que o itunes faz a verificacao do firmware, apos isso da um erro de numero 1015.Meu iphone fica tela com uma imagem de uma usb e o icone do Itunes, ou seja, paraece q esta sem sistema. Ja pesquisei na internet em varios sites, aqui nesse no clangsm achei esse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13397-erro-1015-iphone-3gs-com-qualquer-tipode-restaura%E7ao.html onde meio que me perco seguindo esses passos ( por ser novo nesse mundo ). Ja baixei o iPhone2,1_4.2.1_8C148a4…

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by guerrabrazil,

Como faço pra conectar o iphone a um computador com windows2003 , pq qdo conecto ele nao reconhece.

• 0 respostas
    • 577 visualizações
  10. Started by barbaramlp,

Boa tarde , gostaria de saber se este celular trabalha com os quatros chips ou se precisa configurar minha camera nao ttira foto e infelismente nao tenho como trocar pq ja passou a garantia e nao consigo encontrar assistencia tecnica para este modelo , poderia de ajudar de alguma forma desde ja agradeço e aguardo

• 2 respostas
    • 799 visualizações
  11. Started by therion_akkad,

Eu tenho um 3Gs 32Gb com BB 06.15.00 (já comprei ele assim), estava com 4.3.3 Jail, sem GPS e sem desbloqueio da Operadora. Tentei de tudo e não consegui liberar outras oeradoas. Fiz então a maior besteira, mandei atualizar pelo iTunes para a última versão 4.3.5 na esperança de que atualizasse a BB para algo acima do 06.15, agora ele fica travado na tela de ativação no iTunes (aquela do cabo e o icone do itunes), não tenho certeza da operadora original dele, mas acho que deve ser a Vivo, pois ela funcionava nele antes (claro e Oi não funcionava, Tim não testei), mas agora nem com o chip da Vivo ele ativa, dá um erro 1015. Quando tento colocar uma firmware (qualquer uma, o…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by paolo cha,

Boa noite galera é a primeira vez que passo por aqui, como não vi nada dessa natureza decidi colocar esse aplicativo pra vcs.Imagem 005.jpg poded ser baixado no cydia. add o repositorio http://repo.sinfuliphone.com/ aplicativo ja crakeado Procure pelo MyWi Cracked Feche o app e reinicie o iphone

• 2 respostas
    • 13.5k visualizações
  13. O f160 possue 2 rx e 2 tx, um é o principal e o outro é o que controla o chip 3 e 4. agora nesse modelo da bak eu procurei por toda a placa e nao consegui achar. preciso formatar a memoria secundaria que é responsavel pelo chip 3 e 4. Uso a Spiderman e GpgDragon. Alguem tem ideia de como resolver isso.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Vinny080,

é o seguinte galera, já é o segundo que eu pego assim, o que acontece tentei a primeira vez baixando flash direto do itunes, deu o erro de baseband, 1015, então coloquei em dfu pelo iReb, ativei o tss server no tinyumbrella e ele passa a flash toda, só que ele continua no dfu, e se eu tento tira ele manualmente ele entra de novo também, o que fazer? obrigado a todos

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  15. Visitante williamsb
    Started by Visitante williamsb,

amigos estou com um iphone 3gs q a cliente comprou em portugal da operadora optimus e o vendedor garantiu-lhe que iria func com a tim aqui no brasil pois bem ele realmente mostra tudo da tim em redes, a versao dele é 4.3.3 firmware 05.16.02 tem o cidya todo intalado tudo certinho só ñ da sinal existe algum procedimento a ser feito para q ele venha func normalmente com as operadoras da qui????????desde ja fica meus agradecimentos

• 0 respostas
    • 588 visualizações
  16. Novas atualizações disponíveis .. Acrescentou: Cycorder gravador de vídeo = alta qualidade para 2G/3G testado na versão 3.1.3 iBlacklist = Call / SMS lista negra / branca MyProfiles = criar perfis para o seu iPhone! MyWi = Tethering no iPhone e iPhone para iOS 4.x! Faça o seu próprio hotspot. MxTube = Youtube video downloader .. SIManger = Permite visualizar / editar / importação / exportação de seus contatos de e para o cartão SIM. ou se você não souber alguma informação de coisas, basta apontar o mouse em qualquer botão de coisas. i add ferramenta de arquivo host onde você pode jogar arquivo host. alguns casos, pode corrigir erro itunes 319…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  17. ola amigos este atc modelo dele e w9630 não sai som na campainhaja fiz a troca da peça fiz uma limpeza so sai o som muito baixo e com ruido quai procedimentos devo realiza.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Tauantec,

Alguem sabe essa? configuro ele pelo inden lab mais fica travado na tela enviando mensagem!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Como informamos na semana passada que a Apple vai lançar IOS 4.3.2 nas próximas semanas, assim que acabou de fazer. IOS 4.3.2 está disponível para download no iPhone 4, iPhone3GS, iPad 2, iPad, iPod touch e 4G/3Gand, você também irá receber uma mensagem de pop-up de seu iTunes. A Apple também lançou IOS 4.2.7 para 4 iPhone na Verizon. Esta actualização vai corrigir alguns erros menores e vai corrigir alguns problemas enfrentados pelos usuários IPAD sobre Verizon. Essas correções incluem: Corrige um problema de vídeo em branco ou congelado durante uma chamada FaceTime Corrige um problema que alguns usuários prvented internacional de se conectar a redes 3G …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by tilico,

Eu não sei ainda como desbloquear a mensagem dele, alguem pode me ajudar... Eu tenho o programa black barry manager... Só que essa parte do curso eu não aprendi ja atualizei o software dele só estou com esse problema alguem pode me ajudar? De qualquer forma muito obrigado por me deixarem fazer parte desse clan maravilhoso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Ola pessoal alguem consegue ativar iphone 3gs 4.3.4 sem o chip original por programas ?

• 6 respostas
    • 4.8k visualizações
  22. Iphone 4 Versao 4.1 Apos Redefinir Ajustes nao Sai ta Tela da Maça galera eu e mesmo uso um iphone ai coloquei o gevey nele tudo blz masi nao esta indeficando a agenda mandei redefinir os ajustes agora nao sai da tela da maça e nao quer restaura pelo o itunes na versao dele.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by Tauantec,

Ai Gente que poder me ajudar nessa questão de pontes Funcionas ,Como por exemplo Quando o i9 para de carregar !

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um nextel i580 que esta em codigo especial e nao quer sair ja usei o idenpro mas nao saiu assei ate flash mesmo assim nao sai o que fazer:sad:desde ja obrigado a todos os que me ajudarem.

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia a todos! Peguei um MPX aqui pedindo código de segurança ao ligar. Fiz todo o procedimento pela master Box (Format) e digitei os códigos que a Master me deu mas nenhum é válido. Algum amigo do fórum tem conseguido tirar código de sefurança nesses chineses com CPU SPD? Segue imagem...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.