MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, sou novo aqui, por isso se estiver postando errado, por favor me corrijam! O problema é o seguinte, comprei ontem um Celular Bak BK-Q5 até aí tudo bem, aparelho bonito, bem funcional. Hoje fui colocar ele aqui na USB, ele não reconhece nada, no celular só da a mensagem "carregador conectado" e no Computador nada aparece, então queria saber se alguém sabe como me ajudar, testei todos os códigos do modo Engenheiro, para liberar a porta COM por lá, mais nenhum deu Certo :\ Agradeço a Ajuda. OBS: Está sem Cartão de Memória.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O meu iphone 2 quando conet no pc ele nao aparese nada no pc mai ele liga e rapidamenti desliga e desliga oq eu posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Preciso do mapa esquematico do e71 china, peço ajuda aos companheirospara conseguir tal esquema, desde ja
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com mp cck q8 tv que ja foi trocado o display mas continua tela branca travado.o que fazer desde ja obrigado.
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigo to com um htc que nao carrega alguem pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera esse aparelho ta sem audio na campainha ja fiz uma resolda na parte da campainha e nada tenho aqui uma foto da placa ai se vcs tivere algu sujestao
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, preciso do mapa com esquema para campanhinha, peço orientação e ajuda
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
-
Colegas do forum, gostaria de saber, se possivel, como faz para pular a ativação de um iphone 3GS 4.3.3 da Suiça......eu não tenho o chip para ativar.....tentei passar o PWnage Tool fazendo uma custom para formatar pelo iTunes e ver se pulava essa parte, mas não foi, voltou na tela de ativação......eu não sei usar o Tiny Umbrella...tentei mas sem sucesso....sera que alguem poderia me ajudar, ou me dizendo como se faz isso, ou como se usa o Tiny Umbrella.......desde ja agradeço ao forum e a vcs colegas..... Obrigado
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se para atualização de firmware ou reinstalação de firmware para celulares chineses, necessáriamente tem que ser via BOX ??? ou pode ser via cabo USB também??? Smartphone c8000 - Tv - rádio - wi-fi...etc. Versão software: E702_PXHT2.01.0 O mesmo está em anexo caso alguém precise: E702_PXHT2_PCB01_GPRS_MT6235B_S01.01_0__firmware_20101025-100412.B4M.rar
-
- 4 respostas
- 12.4k visualizações
-
-
ola amigos tecnico do glan deu entrada pra minha assistencia um importado modelo ( mo 367) que ao colocar a bateria a lanterna do mesmo se acende e so apaga quando retira a bateria , eu não conheço este modelo nem tenho o manual deste aparelho! alguem pode me dar uma dica como e onde encontro a soluçao de apagar a lanterna dete aparelho ja que procurei onde apagar e não consigo encontrar por onde fazer isto , se alguem tiver conhecimento por favor me passe uma dica!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um aparelho importado para touch,mas o touch dele é cruzado e eu só achei reto como faço para fazer o jump para ele ficar cruzado mandem imagem de como fazer
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um w71+ wifi configurei a internet nele porém quando entro em qualquer site, aparece tudo em chinês, instalei o opera-mini e consigo navegar, só que pelo opera não consigo navegar via wifi, o que posso fazer. A linguagem do aparelho esta em português, somente as paginas que aparecem em chinês mais não encontrei nenhuma configuração para alterar isso.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um pepinao aki,01 iphone 3gs estava no bolso e baite contra o muro e agora nao liga mais,nao reconhece no pc,ja abri ele esta tudo conectado ...alguem pode me ajudar,,,o display esta inteiro tb,,,oque pode ser........
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
iFaith v1.3 Released, Correções DFU Loops e outros bugs iH8sn0w lançou uma nova versão ofiFaith v1.3. iFaith v1.3 vem com algumas mudanças importantes por isso não podemos dizer que é uma versão secundária. Uma questão importante a que foi corrigido nesta versão é "Loop DFU", alguns usuários foram presos loop DFU contínua após a restauração de volta ao estoque ou firmware jailbreaked. O problema foi corrigido agora, registo de alterações completo é dado abaixo. iFaith v1.3 suporta seguintes dispositivos: Ele suporta os seguintes dispositivos: iPhone 3G iPhone 4 iPod Touch 3G iPod Touch 4 iPad 1G Apple TV 2 Como iFaith usa bootrom D…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Comprei um iphone de um amigo porque meu celular tinha pifado, mas não estou conseguindo passar arquivos do meu PC para ele, em algum aplicatvo que preciso para isso? procuro onde estão armazenados os arquivos que já vieram nele, mas não encntro, alguém pode me dar uma força? desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ,depois que iPhone 3G foi atualizado para 4.2.1 (06.15.00) só vive dando problema .Primeiro foi o GPS que parou de funciona , agora só conecta na internet via WI-FI ,o modo 3G da TIM não aparece mais na tela e quando tento conectar pela rede da operadora ,o SAFARI diz que naõ está conectado a rede .Bom , gostaria de saber se tem como resolver mais esse problema e como posso fazer para resolver .
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
peguei e 71 ja fiz todos procedimento mas o aperelho nao liga de maneira alguma sou nova alguém pode m ajudar!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos comprei um HTC touch T3238 gostaria de passar ele pra português seria si instalar o Wind 6.5 em português ou tenho que fazer mais coisas outra pergunta posso passar ele para Andróide a onde eu acharia as informações muito obrigado e parabéns pelo fórum muito bom Obrigado Cezar
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, tenho um iPhone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 para desbloqueio, operadora Vivo, onde já foi solicitado para Vivo o desbloqueio via Server, e o aparelho não sincroniza com a Apple para "pegar" essa configuração, não sendo possivel efetuar o unlock. Alguma solução via cabo, pois já tentei Muitos tutoriais aqui do fórum, desde atualização, Jainlbreak, Downgrade e todos sem sucesso. Gostaria de alguém para me dar uma solução, pois tenho pouca experiência na área (iPhones). Muito Obrigado desde já.
-
- 66 respostas
- 24.7k visualizações
-
-
Fiz o desbloqueio de varios aparelhos deste mas agora peguei um que não aceita o codigo e está chegando ao limite de 10 tentativas. Alguem sabe como resolver este problema? Fiz o reset do aparelho mas o contador não zerou. Alguma box trabalha com ele? Att.
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
O Dev-Team já atualizou sua Redsn0w 0.9.8b5 para jailbreak iOS 5 beta 5. Quanto ao IOS anterior 5, o jailbreak é possível, mas é preso, o que significa que você tem que plugin de seu dispositivo IOS para o computador e carregá-lo em modo amarrados usando Redn0w. Por favor, note que você não será capaz de desbloquear o iPhone utilizando este método. Um desbloqueio para iOS 5 ainda não é possível. jailbreak Isso não funciona para iPad 2. Se você tem um iPhone com jailbreak 2 com JailbreakMe 3.0, cumpri-lo porque um jailbreak untethered para iPad 2 não estará disponível por um tempo. jailbreak Este funcionará em iPhone 3G , iPhone 4,iPod touch (terceira e quarta …
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Agora meu iPhone deu para não enviar mais SMS. Quando vou enviar mensagem, aparece que deu falha, e dá duas opções: 'tentar novamente' ou 'voltar'. Eu vou em tentar novamente, mas ainda sim da falha. Além disso, gasta o meu saldo. Agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um iphone 3g que após ter trocado o toch, ficou sem sinal e aparece a seguinte mensagem:Esperando ativação isso pode levar algum tempo e não da serviço , verifiquei a antena na parte inferior do atc e nao apresenta nenhum sinal de oxidação, desconsidero a ipótese de ter danificado com a troca do toch, pois não é necessáriomanter qualquer tipo de contato com a parte responsável pelo sinal na troca do toch, a minha dúvida é : se ele pode voltar a da sinal com algum tipo de procedimento de software, ou se é o caso de trocar a antena ??? Desde ja grato !!!!! esse aparelho tem uma certa urgencia , o cliente viaja amanha para portugal... …
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia Galera! Foi postado sobre esta pergunta, passo a passo, mas não consegui configurar, a segunda parte, quando manda voltar ao menu serviços e selecionar a opção wap. ela não existe no f 35. Se algum amigo puder me ajudar agradeço. Abraços
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aqui é a ferramenta UPGRADE HTC ROM Esta pequena aplicação torna o processo de trabalhar com ROM para alguns dispositivos novos HTC são pouco mais confortável. htc ferramenta rom irá conter vários instrumentos para lidar com ROMs ou de peças. Agora, esses instrumentos são implementados: 1.Construtor ROM. Com esta ferramenta você pode construir uma ROM (*. nbh) de uma parte rom (*. nb) em uma interface confortável. A ROM construído é assinado corretamente (com a minha própria cert), marcada por erros e está pronto para download em dispositivo . O dispositivo deve ser CERTIFICADO DE VERIFICAÇÃO desbloqueado para isso (você precisa usar SPL HACKED para o seu disp…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.