MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
tou com um apc e71 que nao pega chave pow do teclado amigos ja fiz liperza e nao deu nada e so esse botao q nao pega alguem saber a soluçao? OBG!!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eae galera blz? tenho um ztc ex115+ q ta com problema de configuração, e eu queria o código secreto dele, mas não to achando, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 10.5k visualizações
-
-
Olá amigos estou com 25 aparelhor lg gx200 importado aki com o mesmo problema todos da no serviço dá erro na formatação, já reparei os imei deles mais não dão serviço alguem tem alguma solução? OBS: Aparelho totalmente importado o display dele é o mesmo do M6
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um iPhone 3g (ou 3gs nao dá pra verificar) que ao deslizar pra desbloquear as teclas pede código de segurança de 4 digitos, apenas. O aparelho está desbloqueado, pois da sinal com qualquer operadora. Não tenho acesso a nada do aparelho por conta da senha. Se alguém poder me auxiliar agradeço. Abc, e ele na é da anatel
-
- 4 respostas
- 783 visualizações
-
-
-
Eae pessoal tranquilo? Meu iphone ta malzão, ele ta dando o erro 3194 ele fica na tela da maça e eu não consigo restaurar ele Ja tentei pelo modo DFU ( erro 3194) Não tenho o SHSH salvo pelo tinyumbrella Não sei a versão do meu iphone(tem como descrobrir?) Aquele negocio do host ja tentei 0834092804932 vezes!! Alguem pelamordedeuscrendeuspai me ajuda
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um iphone a1241 que o display fica branco ao ligar. Trokei 2 displays e sem sucesso em nenhuma das tentativas. Alguem teria alguma dica p/ esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde primeira postagem no forum, entao se tiver algum erro de qualquer natureza, me desculpem !! Seguinte, este celular nao esta ligando. Vez ou outra ele liga e funciona TUDO normalmente, dai se desligar, vira um tormento para funcionar novamnete. As vezes msm apos 10horas seguidas sendo recarregado, nao liga. Desligado e ligado no cabo usb, tenho acesso normalmente aos arquivos e lcd exibe a imagem de conectado Levei numa assistencia e o rapaz disse q ficara R$60 se for ressolda e R$80 se for software. Nao deixei, ainda, pois pediram R$20 adiantado. Minha pergunta: q tipo de software ele usaria para arrumar ? seria possivel eu msm arrumar ? Obrigado !!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
amigos to com zte dual chip modelo r 221, que nao le chip um alguem tem uma ideia de como resolvo isto?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Segue um passo á passo para colocar manualmente um papel de parede, fazendo ele aparecer no menu "WALLPAPER" *Verifique qual a sequencia final dos wallpapers: conecte no iPhone via WinSCP, iPhoneBrowser, etc, e vá em /Library/Wallpaper/ e veja o número final da sequencia das figuras; *Pegue qualquer figura que vc queira colocar como wallpaper e abra em um editor (photoshop, gimp, etc); *Redimensione a figura para 320x480 (altura x largura) em pixels a 72 DPI.. *Salve esta figura com o tipo png, com o nome "###.png", onde ### é o número+1 da última sequencia verificado no passo 1. (ex.: se o último arquivo for "118.png", salve como "119.png"); *Corte um pedaço do arqu…
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
Somente postar TEMAS & WALLPEPARS para aparelhos IPHONE Mensagens fora desses padrões seram EXCLÙIDOS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO EXEMPLO: Colocar o nome do Tipo: "Tema ou Wallpepar" "TEMA" "WALLPAPER"
-
- 18 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
iOS 5.0.2 Na próxima semana para corrigir problemas de bateria restante - 5,1 iOS Vindo para melhorar a Siri. Como observado por alemães blog de tecnologia Macerkopf.de que a Apple vai lançar iOS 5.0.2 para corrigir os problemas restantes utilizadores estão a ter com a vida da bateria. Esta informação foi vazada a partir de um engenheiro não identificado software Apple. iOS 5.0.2 programado para ser lançado até o final da próxima semana. Outra notícia importante é que a Apple está trabalhando em uma nova atualização significativa iOS 5.1 que contará com vários aprimoramentos e melhorias para o novo serviço de Siri brilhante. iOS 5.1 irá dar Siri a c…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, a história é a seguinte desculpe se este post parecer repetitivo mas, se não encontro solução, fazer o q???? A história é a seguinte. comprei um q5 tv mobile 4 chips. Comparei com as plataformas dos de 2 e 3 chips e verifiquei que é diferente. Dúvidas: 1 - Quando conecto meu celular no PC. Aparece somente a opção "UDISK" e apartir daí só lê o cartão de memória. sendo que nas demais versões de 2 e 3 chips ele dá as opções de armaz. massivo, porta com e webcam. Por que? 2 - Quando conecto meu cel no PC e ele lê somente o cartão de memória e não o telefone também. Acaba por sua vez não identificando o driver do aparelho. E como faço para saber qual o driver suportad…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos, estou com 4 aparelho chinna Q5 que estão com o mesmo problema e eu não resolvi. O problema é o seguinte... Todos estão com um zumbido no MIC, ja fiz a troca do mic, ressolda e nada ainda continua com o mesmo problema! Alguem já pegou esse problema ai ....2
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, usei o código *#6810# no meu F035, apareceu a mensagem DONE na tela, e após isso ele não deixa eu usar mais nenhum código engeneer nele, pq acho que desativou esse modo.. tem algum jeito de reverter esse processo? qual o código do factory reset nesse cel? grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos tenho um iPhone4 , mas a câmera não inicia. Trava na hora de abrir, e depois volta para o Menu geral. Alguém sabe o que acontece? Já restaurei e atualizei pelo iTunes mas não adianta.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Tentativa iOS 5.0.1 Suporte Mesmo que ainda não existe uma solução de trabalho para restaurar 5.x no iPhone 4S eu disponibilizei uma 5.01.00 para que você possa, pelo menos, salvar SHSH 5.0.1. Eu adicionei suporte provisório para pelo menos salvar SHSHs 5.0.1 para iPhone 4S, mas a partir de agora somos incapazes de usá-los plenamente. Assim que mais informações está disponível Eu irei atualizar. ~ Baixe aqui ~ TinyUmbrella [OSX] .rar TinyUmbrella [WIN ].rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
A Apple liberou ontem a atualização do seu sistema móvel, para a versão iOS 5.0.1, prometendo ajustar, entre outras coisas, o problema do alto consumo da bateria do iPhone 4S. Porém, muitos usuários reclamam que a situação foi reversa. Muitos usuários se dirigiram à página do fórum de suporte da Apple para reclamar que o update do sistema não corrigiu o problema de desempenho da bateria, e em muitos casos fez com que o mesmo piorasse. “Após realizar a atualização para o iOS 5.0.1 meu iPhone passou a gastar a bateria ainda mais rapidamente”, afirmou um dos usuários no fórum. Desde que lançou a quinta versão do iOS, em 12 de outubro, muitos foram os relatos d…
-
- 1 resposta
- 991 visualizações
-
-
Boa Tarde galera... Sou novo aqui no forum e estou com um problema um tanto esquisito Tenho um iphone 3Gs baseband 06.15.00 iOS 4.1, é o seguinte, intalei o Cydia, e seguindo os tutoriais do blog também instalei o Ultrasn0w 1.2 para desbloquea-lo como manda os tutoriais tudo nele funciona, alias quase tudo........ como ja dito em alguns tutoriais o gps não funciona, mas o estranho é que mesmo fazendo todos os passos a passos o aparelho não reconhece o cartão sim de nenhuma operadora........ estou desesperado me ajudem!
-
- 20 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou testando com um Iphone 3gs 32 gb atualizei pelo Itunes tudo certo porem na hora de usar o Redsnow e selecionar a firmware ele informa que a firmaware nao e valida para a versão do Redsnow porem estou usando a firmware indica pelo amigo acima lembrando que o telefone ainda não esta ativado. Quem puder ajudar agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oteclado so funciona as teclas 3,6,9,*,# :ja limpei o teclado fiz uma limpesa geral e continua sem funcionar.sera que e o flex ou cristal (sençor) do teclado.aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um q5 que liga as veses e outras trava na tela principal sou nvo com aparelhos chines sera q é atualizção de software tenho gpg dragon desde ja agradeço qualquer ajuda
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.