Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um Q9 q so da sem servios em todos os esloides de chip augem ja pegou um asim

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

o atc e da vivo ja foi desbloqueado, so que fica so emergencia tem como mudar a frequencia do atc

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Wanderson Amorim,

MOTOROLA TITANIUM

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  4. Iphone depois que atualizou pede pra colocar cabo com Itunes, o que faço pra voltar a funcionar normal?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by yamil,

bom dia amigos do clan eu esto con un iphone 32gb no pega neuma operadora

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  6. Started by zimbra,

boas tenho iphone 4g ios 5.0.1 e nao tenho rede da operadora queria desbloquear mas nao aceita o fireware tenho wifi o que fazer. agradecia uma solucao

• 30 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

ola a todos comprei a gpgdragon chegou ontem e fui ressolver o erro de ficheiro de um Q5 dual chines ele parou de dar erro de ficheiro com a opçao format mas agora da imeil invalid tentei escrever os imeis originais dele na aba tracker e da erro tambem alguem sabe como se ressolve isso ? a imagem do erro esta anexa neste.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  8. Ac1dSn0w Beta Ferramenta de Jailbreak 2 Lançado, corrige problemas de violação de direitos autorais Ac1dSn0w (MAC) Apenas para MAC não para Windows neste momento. Ac1dSn0w Beta 2 Changelog: Beta1: Versão inicial Beta2: Corrigido o problema legal Corrigido problemas com ramdisk (tela preta) inicialização Removido logotipo Dispositivos suportados (iOS5/iOS5.0.1): iPhone 3G iPhone 4 iPod Touch 4 G iPad 1 Ele também oferece recursos como Inicialização amarrados, Pwned DFU e Recovery Sair para obter o seu dispositivo de loop de recuperação. Você pode ter que executar os seguintes passos a fim de desbloquear seu dispositivo com suce…

• 0 respostas
    • 984 visualizações
  9. Started by display center,

auguem de vcs ja trabalhor com avatorbox a mais nova para telefonia chinesa e augums lg e sansung nao to comceguindo imstalar ela no wd 7 32bts q fasso.

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  10. Started by fpablo,

boa tarde, gostaria de saber, como faço para saber a versao do software.... e saber qual as versoes que posso fazer no cns free pois tenho o i465 black e o i776w aqui que faço e ele volta em flash trap.. se possivel sera que algum pode me passar o passo a passo para ver se to fazendo alguma coisa errada.. pois nunca mais conseguir fazer

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by natancheap,

ola amigos do forum estou com um mo 300 q nao tenhoi a box speder men quero saber se tem comofa zer algum reparo via cabo usb sem box tem como ??? desdeja agradeço;paz

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by J.V.cel,

Boa noite Galera ... estou com um iphone 4 ... a um tempo... por ser meu estou tentando a tempos resolver o problema mais nao consegui... e venho pedir ajuda dos amigos aki do clan... ele chegou em minhas maos na versao 4.2.1 desblqueado pelo ultrasn0w....só nao lembro qual era a versao do base band.... fui atualizar e começei a encontrar uma serie de erros... e agora ele esta instavel... eu ja atualizei até a versao 5.0 mais sempre que desliga... ele fica em dfu... ja fiz downgrade para 4.1 , 4.2.1 , 4.3.3 , 4.3.5 , 5.0 em todas essas versoes sempre que desligo ele fica em dfu ai é necessario fazer o procedimento pelo redsn0w para poder ligar ele... ele sem encontra …

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Reginaldo SanTana™,

Notas fé v1.4 Lançamento: ====================================== * Agora dumps iOS 4,4 . x (Apple TV 2) / apticket 5.0.x + blobs SHSH! * Dumping é muito mais rápido. Completamente * o suporte do Windows XP. * Melhorias código Major. corrige * Bug. **************************************** não suporta dispositivos A5 AINDA! ** ************************************** Suporta os seguintes dispositivos: iPhone 3G iPhone 4 iPod Touch 3G iPod Touch 4 iPad 1G da Apple TV 2 Download (Windows Only) iFaith-v1.4 iFaith-v1.4_win.zip

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa tarde... estou com dois iphones 4 de clientes aqui na loja e gostaria de saber como descobrir o ios desses aparelhos. informe que já fiz desbloqueio e jailbreak de alguns iphones 3g e 2g, mas nunca 4g. porém preciso dessa informação pra tentar fazer o jailbreak e tentar liberar o aparelho para uso ao menos com o gevey... desde já obrigado a todos...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by yamil,

oi amigos eu estou com un iphone 32gb ele da sin servico do lada aparece un cangeado alguien pode me ajudar

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by jeorge,

alguem teria a flesh desse atc , URGENTE? Estou mandando a leitura dele pra facilitar

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by iJunior,

Bom dia pessoal! Sou novo por aqui e queria saber se poderiam me ajudar. Comprei o Display do meu Iphone 2g, paguei 190 reais naquilo... Chegou hoje e fui fazer a troca, tirei o velho quebrado e coloquei o novo, somente encaixei, conectei os pequenos plugs e montei o celular, só que no momento que conectei pra carregar não aparece nada, e quando conecto no pc não reconhece, esquenta muito a placa mãe, e fica uma maçãzinha no meio da tela, mas nenhuma luz acende. O que pode ser? Estava tão ansioso pra usá-lo =/ bom é isso flw!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by lucasx,

bom sou novo aqui queria a ajuda de voces tenho um hiphone j8 e não consigo instalar nenhum aplicativo java quando baixo do pc so vai quando to baixando da net do cell me ajudem e onde acho aplicativos que rodem nele pela atenção

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Bom dia galera, espero q seja ajudado.. tenho um iphone 4 americano at&T desbloqueado via gevey e nao esta reconhecendo a lista de contatos do telefone, quando a pessoa me liga so aparece o numero e nao o nome dela, como fazo pra acerta isso? eu ja fui no ajustes , geral, redefinir, redefinir tos ajustes, e nao deu certo.... alguma outra ideia? obrigado

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Boa noite estou com um Iphone 4g que foi bloqueado pelo cliente e ele esqueceu sua senha como posso fazer para desbloquear?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by fharuki,

Estou com um Blu gol,que não reconhece catão de memoria, já fiz resoldagem e um reset usando a spidermam. alguem tem uma dica ai. Ah... se alguem poder postar uma flash para eu tentar passar no aparelho.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by rafaelsubzero,

Eu não estou conseguindo acessar as configurações completas do aparelho, isso é um problema de Software? eu trabalho com instalações de softwares de computador, mas nunca trabalhei com sistemas de telefonia movel. Queria saber se alguem pode me ajudar com informações sobre programas que possam atualizar o aparelho ou como eu posso fazer isso.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Dim_junior,

estou precisando compra touch do htc modelo T2223 e P4351 alguem sabe onde compra?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Wanderson Amorim,

http://www.youtube.com/watch?v=5l2Du41ST2E&feature=player_embedded

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by Jocasta Marchand,

Oii!!! To com um foston A160T que liga sozinho e apaga e liga e apaga;... aí pus o multimetro num lugarzinho ali atras da bateria e apita, embaixo da bateria apita tambem...... ta em curto né??? Tem algo que eu possa fazer?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.