Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um iphone 4 caio na piscina e nao da audio ne microfone nas ligacao mais eu testei o microfone e a campanhia ta boa atualizei e nada fiz limpeza na placa e nada oque devo fazer agora desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by phssouto,

bom dia amigos amigos estou com iphone 4s importado tem alguma solução para desbloquea-lo? ou coloca pra falar aki?

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  3. Started by nandinhoaz,

Pessoal, boa noite,,, bom, eu tentei fazer o jailbreak neste atc, mas, agora não consigo fazer o danado ligar... usei o tinyumbrella pra fazer um downgrad, e até que funcionou aqi, mas, mesmo depois de restaurar pelo itunes o atc não ligou,,, daí eu joguei no redsn0w pra fazer o jail e atualizar a baseband pra desbloquear pelo ultrasn0w como sempre faço com os 3G, mas, acontece que mesmo depois de atualizar a baseband ele não ligou,,, apareceu a tela do hd(zinho), a do abacaxi também, mas, parou na metade daí,,, não ligou mais.... então eu não fiz mais nada,,, eu acho que coloquei em um modo de DFU que não consigo tirar mais........ se alguém puder me ajudar...... agrad…

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by SR°LOR®,

identificação de Mod/iphone Para (Iniciantes)

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

boa tarde amigos enprimero lugar qero dize q este celular nau tem aqui na carcaca o modelo dele tem apenas o nome bank, bom este celular quando coloco ocaregador similar en auguns minutos aparece no visor mal contato no caregado, algeuen ai ten asolucao pra este defeito.

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  6. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde queria saber como entra no boot deste aparelho,ele se parece com motoblur mas é um chines

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  7. Started by Etinho,

* HSUPA/HSPDA/WCDMA 850/1900/2100 MHz * GSM/GPRS/EDGE 850/900/1800/1900 MHZ * HSDPA Categoria 8- Suporta ate 7,2 Mbps de DL * HSUPA- Categoria 6 - suporta are 5,76 Mbps de UL * Antena Interna * Compatibilidade: Windows 7,Vista,XP,MAC OS X(10.5.x ou superior) * Pen Drive, com uso de cartoes SD * Envia e recebe SMS * Gerenciamento de contatos da agenda * Dimensoes : 85mm x 26mm x 11,5 mm(CxLxE) * Peso: 24 g * Plug and Play *Entrada para cartão micro SD não incluso Arquivo de instalação em anexo. mobinil.rar

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos estou com um q5 que após gravar flash nor e a ficou em tela branca porém o mesmo atc está com a a nand flash id:000000000000000 só display não funciona porém antes de passar a mesma ligava normal,abaixei a nand e passei, mas ele liga faz a musica inicial mas o display em branco,alguém já pegou caso assim.obs não fiz o backup do atc.socorro??????

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by jefferson13,

sou tecnico em celulares chineses a dois anos e preciso dessa firmware se tiverem postem ai Q5 MTK 2 CHIP 6252 Q5_N_51_EFSP_V6.0.2

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Snaf,

Ah eo meu q9 fica buscando rede toda hora alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by alberto74br,

Quando coloco a bateria no Q9 os LED do teclado ficam aceso e não se apagam, só quando ligo o telefone eles se apagam?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cassio,

Estou com um modem mf 645 com chip da Tim que envia mensagem para todas ouras operadoras menos pra vivo , porem diz que enviou mas não chega. Toda ajuda agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. bom dia a todos estou com esse iphone 4 sem sinal nao sei o quer fazer, tava todo normal ai atualizei pra o ios 5.0.1 e fiz o jaibreak com redsn0w_win_0.9.10b1 e nao deu mas sinal, esse iphone 4 nao é brasileiro, mas tava usando o jevey e tava fucionando de boa alguem teria alguma soluçao pra isso obr .

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. The Chronic Dev-Team lançou uma atualização para sua utilidade jailbreak absinto que traz suporte para Mac OS X 10.5 (Intel + PPC). @ pimskeks anunciou a actualização: # Absinthe 0,4 lançado ? greenpois0n.com / p = 173 - 10,5 OSX apoio (PPC + Intel). Re-jailbreaking não é obrigatório. Changelog: pastebin.com / DdwGKstR Novidades na Versão 0.4 ● Mac: adicionado suporte para OSX 10.5, PPC e CPU Intel ● adicionado verificação de consistência na partida para se certificar de arquivos necessários estão no lugar ● Windows: bug corrigido em gerador de carga que possa causar um acidente

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  15. Started by phzinho,

quero resetar o iphone mas o troch nao esta pegano bem tem outra maneira de rest

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rink,

Olá a todos. Fiz o download da ROM CM7 para instalar no telemóvel. Meti-a no PC e posteriormente passei para o CARTÃO SD. Entretanto quando meti no ROM MANAGER para instalação, o mesmo bloqueou o telemóvel e não consigo mais pô-lo a funcionar. Está travado na imagem que envio em anexo e nem consigo sequer desligá-lo. Para isto, tenho de retirar a bateria. Infelizmente, só depois que vi, que a versão da ROM que retirei, era para outro telemóvel. Agora, o problema é que já tentei reiniciá-lo de todas as maneiras, mas nada. Agradecia muito se alguém pudesse dar aqui uma ajuda.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Aqui está novos detalhes sobre downgrade e desbloquear iPhone 4 em 4.11.08 e 2.10.04 basebands. Após longo tempo de silêncio, o bem-saber unlocker iPhone, Hashim Sheriff, eo cara por trás desbloquear ultrasn0w anunciou hoje sobre algumas notícias sobre 4.11.08 e 2.10.04 desbloquear. http://4.bp.blogspot.com/-5ep5vENFGyU/TxCOWCagnoI/AAAAAAAABXU/4ePwlX9AAm0/s1600/Downgrade+_+Unlock+4.11.08+and+2.10.04+Baseband+iPhone+4+ Como a maioria de vocês sabem, ultrasn0w pode desbloquear iPhone 4 até 1.59.00 baseband. Basebands maior pode ser desbloqueado apenas com a ajuda de Gevey SIM. Mas, infelizmente Gevey SIM está limitada a 4.10.01 baseband. O maior problema é desbloqu…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by rr_acessorios,

boa tarde amigos estou com um nextel ferrari i897 que apos troca do flex ele liga mais o display intero fica todo branco so funcionando o display de fora , ja troquei outros flex, mais continua, fiz limpeza nos conectores nao resolveu , alguem tem a soluçao

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by kyocell,

amigos to com um mirage star que estar com as teclas inoperentes alguem pode me dar uma ajuda com ese atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by marcos.ccaetano,

Galera, não sei se ja existe um post sobre isso, caso exista primeiramente peço desculpa mas não encontrei. Mas Vms lá. Tenho um iphone 3g 16gb nacional, desbloqueado e com jailbreak, cai na besteira de atualizar ele pelo itunes, após a tentativa de atualização o aparelho não sai mais do modo de recuperação, ja tentei varios tutos que achei pelo "oraculo" porém sem sucesso.E para melhorar não me lembro qual era o Firmware que estava.ao tentar recuperar pelo itunes selecionando o FW, ele informa (o iphone "iphone" não pode ser restaurado pois o modelo de FW é incompativel) mas e os mesmo arquivos que tenho desde a época que fiz o jailbreak.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by adriano perez ferreira,

bom dia amigos estou aqui em minha assistencia com um q5 que ontem fui passar a flash e passei a flash nor e por acaso também não fiz o backup da flash e na realidade o que estava sem era a flash nand ,agora o aparelho liga mas em tela branca e não faz nada a flash que estava nele era a Q5T_51EFSP_V2.03 ainda não achei deiuma procurada aqui no forum e não encontrei e preciso também passar a nand tenho a gpgdragon.

• 1 resposta
    • 822 visualizações
  22. Started by mundial celulares,

estou com um Q9 fashion que o display esta acendendo branco, ele eh novo recem comprado eo display foi testado em outro e esta OK,eo display do outro aparelho q esta bom acende tbm branco nele,a placa esta intacta sem oxidaçao ou indicio de queda.desde ja agradeço !!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by r.carvalho,

RECEM COMPRADO NAO MUDA A CONFIGURAÇÃO ALGUEM PODE ME AJUDAR??

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Já testado por mim com iPad2 iOS5.0.1 o Jailbreak Untethered par Windows. O software se chama Absinthe, segue anexo da imagem prova do feito e o software(No tutorial abaixo esta na versão do sw v0.2 e já estou postando a v0.3 ultima que já saiu). Abaixo o procedimento traduzido inglês/português pelo Google: Janelas usuários alegrem-se! A versão GUI da Ferramenta de Jailbreak CLI foi divulgado hoje na forma de absinto v0.2 . Com absinto v0.2 para o Windows que você pode Jailbreak do iPad 2 Untethered executar o iOS 5.0.1 do firmware . No caso você esteja se perguntando, o absinto pode Jailbreak todos os modelos do iPad 2 rodando o iOS 5.0.1 do firmware inclu…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Uma atualização para o Jailbreak Corona Untethered para iOS 5.0.1 foi lançado no Cydia. Saurik notas que todos os usuários com jailbreak no iOS 5.0.1 deve instalar a atualização. planetbeing @ colocar um monte de trabalho para resolver bugs de iBooks carregamento de imagens. Todos os usuários (no entanto jailbroken) em 5.0.1 deve instalar. Assim, a maioria dos comentários que tenho recebido de "todos os usuários (no entanto jailbroken) rodando 5.0.1" foi "até a mim eu fiz X.?": sim, mesmo vocês. iclarified

• 0 respostas
    • 805 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.