MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Saiu agora a pouco a noticia sobre o jailbreak e unlock do 3GS 4.0 e 4.0.1 pelo que eu entendi basta visitar esse site pelo proprio aparelho: http://www.jailbreakme.com , nao testei pois nao tenho nenhum aparelho em maos. aqui está a passos (nao testei mais localizei os procedimentos) 1. Ativar o wifi 2. Abra safari e adicione http://jailbreakme.com 3. Faça o jailbreak 4. No cydia adicione "sinfuliphonerepo.com como fonte e download pacote ultrasn0w 5. Instale e execute o ultrasw0n 6. Reinicie o aparelho 7. iPhone jailbreak e unlock Se o topico lhe foi util, use o botao agradecer
-
- 44 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Galera eu consegui faze desbloqueio sem wifi vai ai a dica pra quem quiser tbm! É MUITO FACIL E EU QUE ESTAVA COM O CEL BLOQUEADO CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO segue as instruçoes 1. faz o download do aplicativo para chegar a pasta que estamos buscando e dos dois arquivos unlocks que vamos colocar na pasta! a:http://iphonefolders.com/1.0.32/iPhoneFolders.msi (Nao funciona no Windows 7 x64, ainda) ou a2: iExplorer - Formerly iPhone Explorer, is an iPhone browser for Mac and PC b: unlock without WIFI.zip b2: baixe arquivo anexo (nova versão) 2. seguindo aqui embaixo vai ter que chegar na pasta Media e criar uma pasta cydia e dep…
-
- 19 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Socorro!! Meu Iphone 3gs estava funcionando normalmente, de repente pediu para atualizar o ios e não esta mais funcionando! Quando conecto com o iTunes, sinmplesmente não restaura e da um erro 29!!! Alguem me ajuda!!
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um iphone 3g importado, com a firw 4.2.1 e BB 05.15.04, após atualizar não consigo mudar essa BB para a bb do ipad 6.15. usei o redsnow 0.9.6b6 também 0.9.11b4 sem exito... Alguém já conseguiu muda essa BB para desbloqueio? Desde já agrasdeço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Meu q9 fashion , eu inventei de colocar senha porem a senha quando digito da errado , tem algum modo de resetar essa senha com algum programa de computador e tals ?
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
boa tarde a todos da comunidade pois e estou com mais um abacaxi nas maos pois chegou esse atc na minha assistencia e ta dificil pacas por q eu ja preocurei tutor por ai e nao achei nada nem tutor nem a flash dessa versao 00.05 pois nem no update utility tem esse versao o q eu faco agora sera q algum amigo nao teria como me ajudar ja tenho uma certa experiencia em iden mas nao ta sendo o suficiente pra resolver isso desde ja eu agrdeço vlw.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Muitos dos usuários que possuem o HTC HD2 com Windows 6.5, tem o IGO8 instalado em seu aparelho, pois o mesmo tem uma ótima recepção de sinal e velocidade complemente superior a muitos Aparelhos GPS. Recentemente saiu uma Atualização para IGO, ou seja o famoso IGO Primo, porem somente em versão (Beta) Ou seja só oferece suporte a telas (320x240 e 400x240), como também uso um HTC HD2 resolvi fazer alguns ajustes e configurações no arquivo (.SYS). Vamos lá; Primeiro baixe esse pacote completo do IGO Primo; http://www.clangsm.com.br/vb/atualiza%E7%F5es-para-gps/7744-novo-igo-primo-completo.html Segundo baixe esse arquivo -> (Data) E substitua o da…
-
- 163 respostas
- 42.9k visualizações
-
-
oi preciso de ajuda por favor, estou com problemas para fazer recover no meu zte x850 alguem pod me ajudar?
-
- 1 resposta
- 790 visualizações
-
-
Galera estou com um iphone 4 IOS 5.0.1 Baseband 03.10.01 existe unlock pra esse modelo?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos. . estou com um E71 que não dá torre de jeito nenhum . .. já fiz uma resolda . tb fiz desoxidação e nada.. alguem poderia me ajudar ..alguma solução .. desde já agradeço .. Obg'
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, fiz a troca de um touch + LCD de um iphone 4 e depois disso o sensor de presença não funciona (nao apaga a luz do display qndo encosta o celular no rosto)teria aguma coisa a se fazer?Ja efetuei 3 trocas do conjunto, todos novos e Originais Apple (comprados inclusive nos EUA)Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?Agradeço
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Bom pessoal estou com varios atcs com o mesmo problema todos music 9800 quando tu faz uma ligação e encerra a chamada, ele reinicia e começa a buscar rede, ja fiz de tudo software imei destrocei ele todo e não resolve o problema, alguem já viu algum assim.
-
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
algu'em pode me auxiliar a desbloquear meu modem 3G ZTE MF645 o que preciso pra fazer isto, ou que informacoes preciso passar para efetivar o desbloqueio de operadora. Grato,
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
0lá amigos , tenho um iPhone 3G 16G ! , fiz a atualizacao dele a cerca de 1 semana , e dps do termino deu um erro desconhecido (1015) e, ele nao liga ! ele fika na tela qe conhecemos como mode recovery eu acho... é a parte qe tem um cabo pedindo para se conectar no itunes, mas toda vez qe faco isso e tento restaurar da o msm erro 1015! Algueem me ajuda por favoor ! estou mto apavorado atraz de solucaoo !! Obrigaadoooo desde jáa !
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia meus amigos queria saber qual box faz o desbloqueio desse atc chines pois estou com alguns bloqueados e queria resolver para eu saber qual box que eu compro para poder fazer eles . eu possuo a z3x samsung e lg ativada, vygis, ustpro, spiderman, mt, tornado, smart clip abraçossssssssss
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia alguém tem a flash do motorola i776w boostmobile
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde. Acompanho esse Forum a algum tempo e vejo que muitos dos amigos aqui do clan,encontram dificuldades na hora de restaurar o seu iphone, se deparando com o tal erro 1015.Oor isso resolvi postar a solução. Arquivos Necessários: Redsn0w 0.9.6rs16:sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.6rc16.zip?attredirects=0&d=1 iPhone 3G 4.2.1 Custom Firmware:Firmware custom do iphone procurem no Google que encontraram. Iphone 3G 4.2.1 Regular Firmware:appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Com todos esses arquivos em mãos vamos ao trabalho. Abram o redsn0w, e em browse indiqu…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Android mo-6715 , cpu mt6516 e queria fazer um format no mesmo na box volcano, alguem tem os procedimentos. obrigado kleber
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,eu fiz o desbloqueio do modem e226 ele desbloquio,mas da siguinte mensagem,so e possivel utilizar o cartão sim usim especifico no dispositivo.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos a pouco tempo adquiri a box Vulcano e a hora que vou fazer algum android ching ling ele pede drive 65xx ja instalei alguns drivers que encontrei mas nao deu certo,, se alguns dos colegas tiver alguma solucao fico no aguardo. Villacell Leme/sp
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
ola, acabei de atualizar meu iphone 4 pro 5.1.1 preserveri a baseband pois uso GEVEY, mas quando eu passo pela parte de configurar o chip do IPHONE, nao posso fazer o procedimento pra ligar o chip gevey. oque eu faço? como posso pular isso.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de uma ajuda pois não sei como solta o articulador do i876 para trocar o flex.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, ganhei um iphone 4 japones.. esta bloqueado na tela pra conectar no itunes, levei em uma assistencia tecnia pra desbloqueio n conseguiram, por isso resolvi tentar eu mesmo ja faz uns dias q ta parado de enfeite, alguem me da uma luz.. n sei qual versao ele esta, o rapaz da assitencia disse q bloquearam recentemente a liberacao do cel..
-
- 10 respostas
- 13k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.