MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Bom dia, alguem teria o arquivo "Host" do itunes para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
A Apple está confirmado para ser a substituição da porta de 30 pinos atual no iPhone com um novo e menor porta de 19 pinos, de acordo com a TechCrunch. O novo porto, parcialmente mostrado neste post MobileFun bem como neste vídeo, é semelhante em tamanho à porta Thunderbolt disponível em muitos dispositivos MacBook, mas eu tenho dito por três fabricantes independentes que o pin-out será diferente. Este conector menor tem sido relatada por várias outras fontes e peças supostos para o dispositivo de geração seguinte também têm demonstrado uma menor abertura para a porta. Três fabricantes independentes todos concordaram que a porta doca de 19 pinos está em …
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com hiphone 3g troquei o touch mas sensor de luz nao funciona corretamente alguem pode me ajudar ja agradeço antecipado
-
- 1 resposta
- 732 visualizações
-
-
alguem saberia algum procedimento para tirar codigo de bloqueio do telefone pois o cliente esqueceu e nao lembra.....!! obrigado des de já.....
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
por favor alguem sabe o codigo para desbloquear o aparelho zte r 221 to desesperada obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi estou com problemas no meu ZTE N290 depois aumentar o volume no modo enginner, estava assistindo TV e ele parou o som, pensei que fosse erro, mas quando sair do aplicativo, e coloquei para tocar uma música percebi que ele estava sem som, depois de ficar um dia parado sem ele voltou a tocar, ai fui testar a TV funcionou só que depois de 15s o som parou novamente. E já faz mais de 1 semana que está sem som, ou seja, pra fazer ligação não tem som, nem pra ouvir musica e nem TV parou total, gostaria de saber se eu flashar ele voltaria a funcionar. Tenho o cabo USB dele tentei alguns tutoriais pelo SpiderMan 2.47 mas não to conseguindo, por favor alguém me ajude a flashar e…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho visto na internet pessoas q oferecem desbloqueio definitivo para iphone 4 e 4s. gostaria de saber se algum amigo aqui do forum trabalha com esse tipo de codico para revenda, para algumas verçoes uso o gvey mas algumas vezes os clientes retornao com o atc sem serviço. ai tenho q fazer o prosedimento outra vez, oq é chato pq sempre tenho q parar oq estou fazendo para refazer o mesmo serviço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos .estou com um ipod apple ele esta com defeito no conector do fone de ouvido.tem peças para repor ou procedimento para resolver.primeira vez que panho um desses para consertar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Instalei a versão mais recente do iTunes e me deparei com o uso da CPU em 100% fui no gerenciador e me deparei com o "causador" do problema. Após Árduas pesquisas consegui alguma coisas em fóruns gringos. Posto aqui primeiro o que resolveu para mim, em seguida outras possíveis soluções caso não resolva. A Apple decidiu em que na V.10,5 vai começar a usar 25% -50% dos everyones cpu para computação em nuvem e enganar as pessoas para pensar a sua para notificações push. Solução: 1ª ir em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Apple Application Support e Excluir "APSDaemon.exe" (WinXP) C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Arquivos comu…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Iphone 3Gs desbloqueado, mais toda vez que troco de chip ele volta a pedir ativação.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Abraços.
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nextel i465 que nao estava ligando, ele é nacional, passei a flash pelo update da motorola mesmo, agora esta ligando normal o aparelho... porém esta com o logo boost, não sei se tem a ver, mais quando ligo com o chip da iden mesmo pede "codigo especial"... Tem como tirar esse codigo ? free ? vi no site da motorola que colocando o chip iden e aguardando uns 30 min... o codigo some... Alguem ja pegou algo assim ? Desde já agradeço!
-
-
bom dia meu amigos,sei que ja eszisti diverços posts falando sobre esse desbloqueio mais pode agreditar testei de tudo que encontrei no forum e não consequi desbloquear o meu iphone, ele eo iphone 3g atualizado para versão 4.2.1(8c148) bb 05.15.04,não de aplicativos estalado progamas que eu tenho no pc i-fubox,redsnow 0.9.9b6,redsnow0.9.6b5,unlock 3g 3gs no wifi.dez de ja agradesso qualquer ideia para resolver meu problema ok
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Minha duvida é a seguinte: Minha irma comprou um i1 faz um bom tempo, e ela começou utilizado normalmente, derrepente ele parou de funcionar so fazendo chamadas de emergencia! Ja tentamos colocar outros chips da nextel e ele nao reconhece o SIM CARD de forma alguma! Sera que isso é bloqueio da nextel ou tem que ter um chip especifico para o aparelho? pois agora estou querendo levar na nextel mais minha irma nem sabe mais onde esta a NF do produto! No aguardo, Att. Felipe
-
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um problema meio serio. tenho um iphone 4 32G com JB, que atualmente está rodando no IOS 5.0.1. estava tudo indo bem até eu resolver atualiza-lo para o 5.1.1. ai foi onde veio o problema. após a atualização, o touch dele apresentou problemas em responder ao touch. era necessario arrastar o dedo de um lado para o outro para poder começar a obter algo. para tentar solucionar, fiz o downgrade de volta para o 5.0.1, mas o problema persiste. alguém tem alguma solução para isso? não acredito que tenha que trocar a tela, ja que de queda so levou uma a mais de 5 meses, então nao acredito que esse seja o motivo. o problema so apareceu depois d atualiza…
-
- 0 respostas
- 764 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um blackberry 8350i que quando acionado o viva voz fica cortando a conversa ou fica mudo alguem pode min da uma dica obrigado pela atençao.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2 iphone 3GS operando 4.1 / B.B. 6.15.00, com jailbreak. Ja efetuei divesos desbloqueios em iphone com essa msm configuraçao tudo sem erro, porem nesses dois casos qndo vou instalar o ultrasn0w para realizar unlock aparece mensagem de erro, e o desbloqueio naose conclui. Pergunta e a seguinte, existe algum outro repositorio onde eu possa baixar o ultrasn0w, ou algum outro procedimento para desblqueio nesta versao? Agradeço.
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
ola amigos de lutas... tenho aq na loja um iphone 4 32g original ,, o mesmo estava normal o cliente colocou o chip de forma invertida , ae o atc ficou reiniciando direto . quando o cliente tenta ligar o atc , ele acende a tela e logo apaga . gostaria dos amigos sobre como posso resolver este problema ,,, este atc so tem 5 meses de uso .. grato
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá, fui tentar fazer uma atualização do meu iphone através do ITUNES, nao sabia que não poderia realizar se nao ele voltaria a ficar bloqueado e não conseguiria usar mais meu chip.... agora o erro foi feito e alguém pode me ajudar? Meu celular esta no modo DFU, acho que assim que fala, aparece o cabo mais o simbolo do itunes, e só da para fazer chamada de emergência!! Não tenho acesso a nada no iphone, somente a chamada de emergência! Quando conecto ele ao meu pc da a seguinte tela Os dados que tenho do meu cel que consegui atraves de um programa é Alguem pode me ajudar por favor ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi galera, beleza..? eu tenho um dell 3ix q ta com um problema,ele nao ta reconhecendo memoria, ouvi dizer q basta "dar um flash" q resolve, mas nao tenho o programa q faz, e nem sei qual seria, e onde eu moro nao tem assistencia q possa fazer esso.. alguem pode me ajudar por favo?
-
UNKNOWN APPLICATIONAmigo não consigo configurar meu celular pra usar o chip da tim na internetquando clico em serviços aparece serviço de internet1 página principal2marcadores3introduzir endereço4ult end. web5paginas recentes6definiçõesEM DEFINIÇÔES:1 pagina principal2selecionar perfil3conta de dados4opções do browser5preferencias, etcEM CONTA DE DADOS1 sim 12 sim23 wlanComo faço ? Quando clico em sim2 (que é o que uso o tim no slot2) aparece : Automático '' '' sim1( '' '' o oi no slot1) '' Automático tambémComo faço pra configurar, por favor me ajude, .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nextel i570 , que nao faz em recebe chamadas, quando vai fazer aparece celular restrito, o sinal dele esta ok, o chip tambem. parece que ele fica em modo pronto. alguem ja viu assim?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um iphone aki versão 4.2.1 e eu tentei coloca o cydia nele com o redsn0w_win_0.9.6b5 e ae naum entrou o cydia então oque eu fiz..fui joga o firmware pelo itunes pertando a tecla sift mais ele deu erro 1015 e naum restalrou e agora só fica na tela com o cabo e o desenho do itunes ..alguem pode mim ajudar a solucionar esse poblema??
-
- 13 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
caros foreiros, sou novo nestas andanças e gostaria de pedir-lhes uma ajuda para duas questões: 1ª questão - tenho um iphone 4 que utilizo já a 1,5 anos, fiz um jailbreak há cerca de um ano atrás na versão 4.3.3 (firmware do modem 04.10.01) tenho funcionado muito bem com as aplicações ate agora, mas tem aparecido algumas "apps" que precisam da versão 5 ou superior. como actualmente, se quiser actualizar pelo itunes a versão é a 5.1 (e parece que ainda não existe jailbreak para essa versão), seria possível fazer o download da versão "5.0.1" e depois fazer um jailbreak "seguro"? caso seja possível, como devo fazer para actualizar primeiro a versão e depois, qual é o …
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to tentando instalar aqui a 06.15 no 3GS 5.1.1 usando o redsn0w 0.9.11b4 o mais novo, mas no final da um erro: LwVM::_partitionsFromConfig - Loaded configuration for 2 partitions. Mouting foorts as read-only... ERRO! Alguem ja pegou isso? consegiu solucionar?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.