MARCAS DIVERSAS
6844 tópicos neste fórum
-
estou com iphone 3gs que estava com o touch rachado eu fiz a troca do mesmo todo ocorreu bem agora ele nao carrega coloca o cabo ele liga mais nao mostra que esta carregando pecebique um o flex responsavel pelo conctor nele tem uma parte que e esverdiada esta faltando um coponente nela sera que eu consigo essa pessa para reposiçao desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
Como apagar uma chamada só no iphone 4 sem apagar a lista inteira
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, alguem teria o arquivo "Host" do itunes para compartilhar?
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
A Apple está confirmado para ser a substituição da porta de 30 pinos atual no iPhone com um novo e menor porta de 19 pinos, de acordo com a TechCrunch. O novo porto, parcialmente mostrado neste post MobileFun bem como neste vídeo, é semelhante em tamanho à porta Thunderbolt disponível em muitos dispositivos MacBook, mas eu tenho dito por três fabricantes independentes que o pin-out será diferente. Este conector menor tem sido relatada por várias outras fontes e peças supostos para o dispositivo de geração seguinte também têm demonstrado uma menor abertura para a porta. Três fabricantes independentes todos concordaram que a porta doca de 19 pinos está em …
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
-
-
ola pessoal boa tarde estou com hiphone 3g troquei o touch mas sensor de luz nao funciona corretamente alguem pode me ajudar ja agradeço antecipado
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
alguem saberia algum procedimento para tirar codigo de bloqueio do telefone pois o cliente esqueceu e nao lembra.....!! obrigado des de já.....
-
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
-
por favor alguem sabe o codigo para desbloquear o aparelho zte r 221 to desesperada obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oi estou com problemas no meu ZTE N290 depois aumentar o volume no modo enginner, estava assistindo TV e ele parou o som, pensei que fosse erro, mas quando sair do aplicativo, e coloquei para tocar uma música percebi que ele estava sem som, depois de ficar um dia parado sem ele voltou a tocar, ai fui testar a TV funcionou só que depois de 15s o som parou novamente. E já faz mais de 1 semana que está sem som, ou seja, pra fazer ligação não tem som, nem pra ouvir musica e nem TV parou total, gostaria de saber se eu flashar ele voltaria a funcionar. Tenho o cabo USB dele tentei alguns tutoriais pelo SpiderMan 2.47 mas não to conseguindo, por favor alguém me ajude a flashar e…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Tenho visto na internet pessoas q oferecem desbloqueio definitivo para iphone 4 e 4s. gostaria de saber se algum amigo aqui do forum trabalha com esse tipo de codico para revenda, para algumas verçoes uso o gvey mas algumas vezes os clientes retornao com o atc sem serviço. ai tenho q fazer o prosedimento outra vez, oq é chato pq sempre tenho q parar oq estou fazendo para refazer o mesmo serviço.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos .estou com um ipod apple ele esta com defeito no conector do fone de ouvido.tem peças para repor ou procedimento para resolver.primeira vez que panho um desses para consertar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Instalei a versão mais recente do iTunes e me deparei com o uso da CPU em 100% fui no gerenciador e me deparei com o "causador" do problema. Após Árduas pesquisas consegui alguma coisas em fóruns gringos. Posto aqui primeiro o que resolveu para mim, em seguida outras possíveis soluções caso não resolva. A Apple decidiu em que na V.10,5 vai começar a usar 25% -50% dos everyones cpu para computação em nuvem e enganar as pessoas para pensar a sua para notificações push. Solução: 1ª ir em C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Apple\Apple Application Support e Excluir "APSDaemon.exe" (WinXP) C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Arquivos comu…
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Iphone 3Gs desbloqueado, mais toda vez que troco de chip ele volta a pedir ativação.Alguém pode me ajudar? Obrigado a todos, Abraços.
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um nextel i465 que nao estava ligando, ele é nacional, passei a flash pelo update da motorola mesmo, agora esta ligando normal o aparelho... porém esta com o logo boost, não sei se tem a ver, mais quando ligo com o chip da iden mesmo pede "codigo especial"... Tem como tirar esse codigo ? free ? vi no site da motorola que colocando o chip iden e aguardando uns 30 min... o codigo some... Alguem ja pegou algo assim ? Desde já agradeço!
-
-
bom dia meu amigos,sei que ja eszisti diverços posts falando sobre esse desbloqueio mais pode agreditar testei de tudo que encontrei no forum e não consequi desbloquear o meu iphone, ele eo iphone 3g atualizado para versão 4.2.1(8c148) bb 05.15.04,não de aplicativos estalado progamas que eu tenho no pc i-fubox,redsnow 0.9.9b6,redsnow0.9.6b5,unlock 3g 3gs no wifi.dez de ja agradesso qualquer ideia para resolver meu problema ok
-
- 0 respostas
- 891 visualizações
-
-
Bom dia a todos, Minha duvida é a seguinte: Minha irma comprou um i1 faz um bom tempo, e ela começou utilizado normalmente, derrepente ele parou de funcionar so fazendo chamadas de emergencia! Ja tentamos colocar outros chips da nextel e ele nao reconhece o SIM CARD de forma alguma! Sera que isso é bloqueio da nextel ou tem que ter um chip especifico para o aparelho? pois agora estou querendo levar na nextel mais minha irma nem sabe mais onde esta a NF do produto! No aguardo, Att. Felipe
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um problema meio serio. tenho um iphone 4 32G com JB, que atualmente está rodando no IOS 5.0.1. estava tudo indo bem até eu resolver atualiza-lo para o 5.1.1. ai foi onde veio o problema. após a atualização, o touch dele apresentou problemas em responder ao touch. era necessario arrastar o dedo de um lado para o outro para poder começar a obter algo. para tentar solucionar, fiz o downgrade de volta para o 5.0.1, mas o problema persiste. alguém tem alguma solução para isso? não acredito que tenha que trocar a tela, ja que de queda so levou uma a mais de 5 meses, então nao acredito que esse seja o motivo. o problema so apareceu depois d atualiza…
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
oi pessoal estou com um blackberry 8350i que quando acionado o viva voz fica cortando a conversa ou fica mudo alguem pode min da uma dica obrigado pela atençao.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 2 iphone 3GS operando 4.1 / B.B. 6.15.00, com jailbreak. Ja efetuei divesos desbloqueios em iphone com essa msm configuraçao tudo sem erro, porem nesses dois casos qndo vou instalar o ultrasn0w para realizar unlock aparece mensagem de erro, e o desbloqueio naose conclui. Pergunta e a seguinte, existe algum outro repositorio onde eu possa baixar o ultrasn0w, ou algum outro procedimento para desblqueio nesta versao? Agradeço.
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
ola amigos de lutas... tenho aq na loja um iphone 4 32g original ,, o mesmo estava normal o cliente colocou o chip de forma invertida , ae o atc ficou reiniciando direto . quando o cliente tenta ligar o atc , ele acende a tela e logo apaga . gostaria dos amigos sobre como posso resolver este problema ,,, este atc so tem 5 meses de uso .. grato
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
-
Olá, fui tentar fazer uma atualização do meu iphone através do ITUNES, nao sabia que não poderia realizar se nao ele voltaria a ficar bloqueado e não conseguiria usar mais meu chip.... agora o erro foi feito e alguém pode me ajudar? Meu celular esta no modo DFU, acho que assim que fala, aparece o cabo mais o simbolo do itunes, e só da para fazer chamada de emergência!! Não tenho acesso a nada no iphone, somente a chamada de emergência! Quando conecto ele ao meu pc da a seguinte tela Os dados que tenho do meu cel que consegui atraves de um programa é Alguem pode me ajudar por favor ? Obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi galera, beleza..? eu tenho um dell 3ix q ta com um problema,ele nao ta reconhecendo memoria, ouvi dizer q basta "dar um flash" q resolve, mas nao tenho o programa q faz, e nem sei qual seria, e onde eu moro nao tem assistencia q possa fazer esso.. alguem pode me ajudar por favo?
-
UNKNOWN APPLICATIONAmigo não consigo configurar meu celular pra usar o chip da tim na internetquando clico em serviços aparece serviço de internet1 página principal2marcadores3introduzir endereço4ult end. web5paginas recentes6definiçõesEM DEFINIÇÔES:1 pagina principal2selecionar perfil3conta de dados4opções do browser5preferencias, etcEM CONTA DE DADOS1 sim 12 sim23 wlanComo faço ? Quando clico em sim2 (que é o que uso o tim no slot2) aparece : Automático '' '' sim1( '' '' o oi no slot1) '' Automático tambémComo faço pra configurar, por favor me ajude, .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nextel i570 , que nao faz em recebe chamadas, quando vai fazer aparece celular restrito, o sinal dele esta ok, o chip tambem. parece que ele fica em modo pronto. alguem ja viu assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um iphone aki versão 4.2.1 e eu tentei coloca o cydia nele com o redsn0w_win_0.9.6b5 e ae naum entrou o cydia então oque eu fiz..fui joga o firmware pelo itunes pertando a tecla sift mais ele deu erro 1015 e naum restalrou e agora só fica na tela com o cabo e o desenho do itunes ..alguem pode mim ajudar a solucionar esse poblema??
-
- 13 respostas
- 4.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.