Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by magaiver28,

Boa tarde amigos tenho uma infinity ja faz um tempo que eu não uso éla instalei éla hoje e tive a triste resposta que expirou tenho que pagar para ativar até ai normal gostaria de saber se eu ativar éla se terei acesso a todos os modulos inclusive o que faz desbloqueio dos alcatel eos motorola wx se alguem estiver usando uma infinity por favor me passe seu imail via mp ou tire essa duvida aqui no forum ... agradesço

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

preciso do procedimento de desbloqueio do atc m2510 nao consigo dar boot no atc qual procedimentos

• 0 respostas
    • 645 visualizações
  4. todas as flash dao este erro , algum usuario ja teve este problema?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  5. Started by Snookable,

MTK META Utility V40 To clarify : Samsung BootROM Enable will not work for KG Locked status : KG Locked is a High-level SEC mode - they completely disabled bootrom & HW test-point by fusing. Therefore, the tool only made for : Samsung Galaxy A12 (A125U) Samsung Galaxy A12 (S127DL) Tracfone Samsung Galaxy A13 5G (SM-A136U) Samsung Galaxy A22 5G (A226B) Samsung Galaxy A21 (S215DL) TC Samsung Galaxy A41 (SM-A415F) - MT6768. Samsung Galaxy A32 4G (SM-A325F) - MT6768. The list above is the list of tested devices so far. NON - KG Locked status. As kno…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. MTK Client Tool V2.0 Beta (With Python Commands) For MTK Devices Features On MTK Client Tool v2.0 FREE For MTK Devices Firmware Read, Write & Erase, Booloader Unlock & Relock, Userlock, Dump Preloader, Boot, Reset, Root must be done. MTK Client Tool V2.0 Beta (Download )

• 0 respostas
    • 6.1k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 801 visualizações
  9. Started by vicskiller,

bom dia pessoal aguem teria o software da box twister estou c uma e ainda nao consegui usa-la

• 0 respostas
    • 438 visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 636 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 272 visualizações
  13. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 445 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.