Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2161 tópicos neste fórum
-
Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
Conexão de telefone 1. Selecione a seção «LG MTK» na janela «Octopus Box Software» (elemento 1). 2. Selecione o modelo de telefone (elemento 2). 3. Selecione o porto COM correspondente, ao qual está conectado Octopus Box (elemento 3). 4. Selecione a velocidade do porta COM (elemento 4). 5. Conecte o telefone a Octopus Box com o cabo (para ver tipo do cabo clique no botão «Cabo: ХХХХ») (elemento 5). Escrevendo firmware no telefone 1. Conecte o telefone, conforme as instruções indicadas acima. 2. Selecione o arquivo Firmware que corresponde ao seu telefone celular (elemento 6). 3. Clique no botão «Escrever firmware» e siga as instruções do programa(el…
-
- 0 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023
-
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
-
alguem tem esta flachs do sony ericsson z530 para whk cid 49
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
Octoplus Huawei Tool v1.3.5 Update 2024 Download Download LINK:: Click Here Octoplus Huawei Tool v.1.3.5 Release Notes: Added Qualcomm Loaders for Snapdragon Models:680 695 450 778+ 8+ Gen1 888 Supported Devices: Honor X7b (CLK-LX1, CLK-LX2, CLK-LX3) Huawei Y7 (2019) (DUB-LX3) Honor Magic5 Lite (RMO-NX3) Honor X9a (RMO-NX1) Honor X40 (RMO-AN00) Honor 70 (FNE-AN00, FNE-NX9) Huawei P60 (LNA-AL00, LNA-LX9) Huawei P60 Pro (MNA-AL00, MNA-LX9) Huawei Mate 50 (CET-AL00, CET-LX9) Honor X7 (CMA-LX2, CMA-LX1, CMA-LX3) Huawei P50 Pro (JAD-AL00, JAD-AL50) Honor X40 GT (ADT-AN00) Honor Magic3 (ELZ-AN00) Huawei Mate …
-
- 0 respostas
- 470 visualizações
-
-
ola amigo alguem aqui conhece esse cabo reparador de hwk da cell master o meu hwk esta com defeito de not connect erro 5 pelo amor de deus me ajudem nao sei mas o que fazer ele da esse erro Read failed. Synchronization error. Initialize... Device: MSP430F11x1. Info(0x1000-0x10FF), Main:(0xF000-0xFFFF) Reading device memory.. Read failed. Synchronization error.
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
aqui ta pedindo driver qual eu uso??
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
HaaFedk iCloud v5.0.0 Free Tool 2024 Download Download lINK:: Click Here @GSMSANJOY #gsmsanjoy Features HaaFedk iCloud Free Tool : Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Backup Passcode Activate Boot Device Erase iDevice Change SN Boot Purple Load ports Select Port Number: Jailbreak Checkra1n Factory Reset Activate Tool Free SN/Registration Free What’s New HaaFedk iCloud Free Tool V5 Features Check Device Read iCloud Info Generate Activation Hello Erase All Data iOS (15/16) Hello Activate iOS (15/16) Passcode Ba…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, comprei a Octoplus Box samsung e LG, alguém tem manuais e videos sobre instalação e uso da octoplus?
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.
-
- 0 respostas
- 690 visualizações
-
-
para que tiver o cartao da octoplus bloqueado instalar esse arquivo anexado. AU9540DrvPkg V1.7.26.0_WHQL.rar
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Arquivos DHLT - Samsung rápidos Código Calc Tabelas. Muita gente usa a plataforma samsung sem instala os DHLT, pois baixando direto da Box demora uma eternidade, baixe os arquivos e faça a instalação, como mostra o local certo abaixo! C:\Program Files\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs\_DHT Depois disso sua plataforma samsung vai abri normal e terá uma melhor desempenho! Baixe o conjunto de arquivos e fazer a extração por sequencia! [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part01%20(1).exe[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm.net/paulo/HWK%20ATUALIZA%c7%c3O/DHLT.part02%20(2).rar[/DOWNLOAD] [DOWNLOAD]http://clangsm…
-
- 0 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
MTK META Utility V39 - Mediatek Auth Bypass Tool As mentioned earlier today : * Added Samsung A12 U2/U5 - A03S - Enable Brom port without test point from Download mode - (sec ctrl 1). * Added Samsung A12 Disable? Fix Brom port stuck (Fix for the previous operation). Added more Fastboot info such as (OEM Device Info and Verification & BL lock status). The Enable Brom method is tested with (A12 - SM-A125F U2 & A03S - SM-A037F U1 April Patch and could work on other devices, but Re-Enable Brom port is usable for A12 only). The software is provided “as is”, without warranty of any kind, express or implied, including but not limited to the warranties of mercha…
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
boa noite a todos mais uma vez venho levantar uma boa questao pois estou com um atc n721 precisando desbloquear so q quando eu tento istalar os drivers ele diz que o dispositivo foi iatalado com sussesso mais diz que tenho q ir ao painel de controle para istalar e configurar o dispositivo e dai pra ja nao sei o q fazer.sera que algum amigo ai ja fez esse atc e pode me ajudar.desde ja eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
repara sua box saras !!! Box Repair.rar
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…
-
- 0 respostas
- 923 visualizações
-
-
ola estou com um Nokia 2330 da vivo RM-513 após o desbloqueio ficou sem torre já troquei os filtros e nada preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 578 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com algumas dificuldades para fazer o root do sm-p205, após baixar o arquivo e manual do site: Seguem as etapas do que foi feito: 1. Ativei a opção de desenvolvedor, no tab A, e selecionei (deixei em azul) a opção "desbloqueio de OEM - permitir que o bootloader seja desbloqueado". 2. Desliguei o aparelho para ligar o download mode (power + down button - sem carregador), porém, ele não permitu nem entrar neste modo. Desta forma, usei um programa que "força" o modo download (FRP hijacker) - assim ele entrou. 3. Acessei o Odin 3.13.1, marcando as opções (auto-reboot e F. reset time), selecionei em AP (somente) o arquivo em .tar: "ROOT_P…
-
- 0 respostas
- 661 visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Download WinRa1n 1.0 (Beta) Tool For Windows 1. Some PCs fail more than 3 times, please use CONFIG2 or USBDK (https://github.com/daynix/UsbDk/releases/download/v1.00-22/UsbDk_1.0.22_x64.msi) to install and restart and try again. 2. If you use type-C, please manually put the device into DFU mode. 3. WinRa1n free for life 4. WinRa1n does not bundle any BYPASS tools to ensure pure and efficient (if you do not trust, please try in a virtual machine environment, but it is slower and unreliable) 5. If you need iOS15-16 BYPASS service, please wait for next week. (iKey Prime) 6. T2 / iWatch / PaleRa1n will integrate soon... Downl…
-
- 0 respostas
- 6k visualizações
-
-
Download de Migração As novas versões ChimeraTool após versão 7.70.1439 vai armazenar mais configuração e data em um banco de dados de arquivo local baseado. Isso significa que os arquivos baixados do velho ChimeraTool (versão 7.70.1439 ou mais) devem ser migrados para usar com a nova versão. Esta vontade ser feito automaticamente quando você pressiona o grande "Migrate Now!" botão que aparece no painel principal. O processo de migração pode demorar algum tempo, especialmente se você tem um monte de downloads a partir da versão antiga. AVISO! Durante o processo você não será capaz de executar procedimentos! Portanto, verifique se você só pressione-o quando você tem…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Vou postar aqui todos os vídeos tutoriais como usar Furious-Gold em poucos passos. Todos os vídeos requer QuickTime Player (FREE) VIDEOS: How to read unlock codes from Blackberry 6, 7, 8, 9 series. Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...READ-CODES.mov How to activate PACK4 and PACK5 on your Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/VIDEO-TU...ACK4-PACK5.mov How to unlock AMOI MD1 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=137 How to unlock ZTE MD2 Momo design with Furious-Gold ? Click here: http://www.furious-gold.com/faq_details.php?faq_id=138 How to…
-
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um G6 play com falha no boot, porém nele as informações do SKU fica null sendo assim não consigo identificar o model exato do aparelho, vou deixar anexado uma imagem. Como proceder? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.