Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by rfaelcouto,

Gostaria de saber como proceder com w380 codigo seguranca com saras se possivel..

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by vankad,

Ferramenta importante para forçar o "testmode" na MTBox: Favor seguir este aviso abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3227 Obrigado

• 0 respostas
    • 913 visualizações
  3. Started by Roney Távore,

Somente postar explicações,imagens ou mesmo tutoriais explicando o uso do "ADAPTADOR NOKIA" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter este FÒRUM 100% ORGANIZADO GRATO

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by mikael,

Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado.

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Started by Carioca Teresina,

cabo e210 selecione a plataforma OM/swit selecione o modelo (J700L) conecte o atc sem bateria clique e mobile info e aperte o pwr feito a leitura so da unlock aquarde o termino e so testa o atc unlock done

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Rafael_Silva,

Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by netogames,

galera, to tentando fazer aparelhos , a infinity ta dando erro. erro boot phase #1 o que podera ser? abraços

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Aqui somente Sw para ser usando as box Sara soft, Tipo alguns reparos em Modulo HWK Emulator e varios outros. Nota: Não postar Software Crackeados sem autorização da Moderação, Infringir está nota ocasionará em Banimento sem aviso prévio. Flash_Celular

• 4 respostas
    • 6.5k visualizações
  9. Started by Ghost Rider™,

Somente postar Arquivos de Flash para Sony Ericsson GSM. A serem usadas na Mt-box_SE Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO Ghost Rider

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Romulo Cell,

comprei uma nbox com hwk, mas não sei colocar os esquemas, pm mcu dos arquivos fleches para passar para os aparelhos, alguem poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Breno Rodrigues,

estou com dois 6120c que da o mesmo erro. alguem saberia o jeito correto de aplica flash neste atc? ou porque esta dando este erro? esta certo esta os arquivos? COR rm243_06.01_prd_core.fpsx PPM rm243_06.01_prd_vWL13_01_Claro_Brazil_White.fpsx UDA rm243_06.01_prd_uda_vWL13_01_Claro_Brazil.fpsx

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente Arquivos de Flashes NsPro Dongle Informe Modelo e Versão Mensagens fora dos padrões serão apagadas sem aviso prévio

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by mikael,

Fui atualizar o programa da HWK pra versão v02.09.000 e deu erro (conforme foto), tentei desinstalar tudo e instalar tudo novamente...mas tmbm deu erro....se alguem puder me ajudar....desde ja agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by rfaelcouto,

Bom gente sou novato com essas tecnologias...e estou com alguns aparelhos pra fazer aki... há alguma possibilidade de desbloquear ou flashear esses aparelhos?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by vankad,

Alguem saberia o jeito certo de usar esse adaptador que força a colocaçao de "test mode" nas box padrao Saras ? Usando porta USB da box ajustei para os diversos valores, mas nao consegui colocar nenhum celular em test mode. Precisei fazer alteraçoes com resistores e diodos em cabos MT/Saras.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by Cia do tel,

Boa Tarde pessoal estou com um problema, eu instalei a Infinity Box segui o processo do jeito que estava no site dela porém a hora que eu tento abrir qualquer progama dela o computador reinicia sozinho, nós temos instalado aqui a smart também o que pode ser o problema pessoal???????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Ghost Rider™,

Segue a imagem do Desbloqueio Samsung C510 usando Ufs+hwk.

• 0 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Carioca Teresina,

Bom dia a todos estou com a seguinte duvida verifiquei q esse aparelhos (c275/1117 sansung) se usa o cabo do e210 mas os cabos q acompanharão minha box foram c180 e c450 e com esse não consegui efetuar o desb. dos mesmo .sera q tenho q adquirir outro cabo?especiafico e210?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Paulo Pessoa,

unlock z300 atc antigo mas tem gente que se amarra. abra o ( atrZ )conecte selecione o modelo z300 . va em GO espera da o boot dando o boot va em init locks e fique precionando o power . até termina o processo e geras os códigos para inseri o codigo coloque o chip que não pega no atc e digite *<*< ai so digita o condigo nck. e seu sony ficara desbloqueado.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by rfaelcouto,

Bom amigos tudo bem, seguinte...preciso muito voces como sempre rs...estava com um n95 desligando então fui tentando passar falshs para parar com certo problema ...foi então que fiz a cagada rs... Passei a flash do n95 320 num 160 PQP ! Foi isso mesmo que eu fiz tal cagada rs....!e agora ele acende tela branca e garra no nokia forever ja passei todas flashs q pensares !

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by markim,

Bem amigos do fórum deu viros n meu pç aki e removeu o programa da box com hwk Já tentei instalar novamente mais so da erro, não sei pq, pesquisei no fórum mais ate agora não conseguir colocar a tornado p funcionar o q devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by atilaro0ts,

Boa tarde... Minha N-box + hwk, nao esta acessando ao suporte. Ja reinstalei o programa, fiz atualização pelo update, ja instalei em outra maquina e nada... Sempre da o mesmo erro... Cant open url error.. Antes eu sempre utilizei o suporte.. eu abria o programa.. o SAMs ou Dct BB5 conectava a box e clicava em suporte.. Se alguem ja passou por isso desde ja agradeço.. Uso a versao 2.0.9.0

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  23. Started by rfaelcouto,

O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by mazala,

ola pessoal estou com este atc para fazer unlock, lembrando que o mesmo e da claro, tentei pela Jaf e pela HWK e não ia, mesmo apos ter baixado a flash correspondente ao modelo, gostaria se algum amigo ja tenha pego tal problema

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.