Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by cygnuz,

Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.

• 1 resposta
    • 949 visualizações
  2. Started by junior1010br,

meu filho bloqueou o chip dele e não lembra da senha do puk e não sabe onde colocou a cartão, foi meu tio que deu o chip a ele e agora não tenho o CPF dele. OBS: meu tio faleceu e não sabemos dos documentos dele alguém pode mim ajuda.

• 1 resposta
    • 948 visualizações
  3. Started by marllon,

olá bom dia .. de uns dias pra K minha setool vem travando !! já formatei o pc instalotodas as boxes tudo normal .. ao instalar a setool não acontece nada .. mais ao executar ela trava !! não paraece nem o logo da box !! já fiz de tudo !! alguém já passou porisso ! ?

• 0 respostas
    • 947 visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.

5. Started by Haruk,

Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.

• 3 respostas
    • 946 visualizações
  6. Started by nengo,

Boa tarde galera, a minha hwk quando eu faço qualquer procedimento nos atc nokia ela roda normal,só que nos atc samsung mesmo sem o atc esta conectado na box ou seja quando eu clico em conect aparece a seguinte mensagem:fatal_error recovering. Alguem poderia mim dar uma dica no que pode ser?

• 2 respostas
    • 946 visualizações
  7. Started by Arcanjooo,

Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.

• 3 respostas
    • 945 visualizações
  8. Released on June 29, 2024, UAT PRO V172.01 provides numerous improvements, including free authorization support via EDL mode for a number of Xiaomi models, including the Poco F3, Redmi Note 11, Blackshark 4, Mi 10 5G, Mi 11X, and Poco F3. Along with the Realme 2 models RMX1805 and RMX1809, support has also been added for Oppo models such as the Oppo A3S, A7, and AX5. UAT PRO V172.01 [29th June 2024] Free Xioami Qualcomm Authorization Update UAT PRO Version: 172.01 Release Notes: XIOAMI Added - Xioami Free Authorization Support by EDL…

• 1 resposta
    • 944 visualizações
  9. Started by edgar3800,

olá amigos venho passando por uma dificuldade com os aparelhos china como coolsand e gostaria de saber como vai a experiência dos amigos com a miracle-box pois já dei uma pesquisada e pelo visto ela está sendo uma ótima opção para os chinas

• 0 respostas
    • 943 visualizações
  10. Started by barrada,

tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  11. Started by wil232,

Estava lendo um artigo no hosting que dizia que a setool estava somente dando uma oportunidade para testarmos. Eu comprei todas as ativações da setool inclusive lg, então não entendi. Vou ter que comprar a ativação denovo é isso ? Pediria a alguem que me esclarece-se isso por favor

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  12. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  13. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.

• 0 respostas
    • 940 visualizações
  14. Started by Venner InfoCel,

alguém sabe me dizer aonde posso comprar umt. q não tenha riscos de parar na alfandega !!!

15. Started by jeorge,

estou usando o support suit 02.03.00.05 e painel 2.3.0.5 só que fica na versão 2.3.0.3 e agora não conecta mas com a box aparece uma mensagem dizendo que tenho que atualizar para versão 2.3.0.5 . o que fazer?

• 0 respostas
    • 934 visualizações
  16. estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  17. bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?

• 4 respostas
    • 933 visualizações
  18. boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  19. Quais os Procedimentos para aquisição de uma Box? Nunca trabalhei com uma Box, apenas com PC. Gostaria de saber quais os passo devo seguir para adquirir uma BOX registrar, se tem algum custo mensal pelo servidor, e qual me indicam. Enfim, não sei praticamente nada sobre.

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigo tenho 2 pc em minha assistencia em hum estava fincionando legal minha hwk, ai fui estalar no outro pc de hum error mas e nao funcionou mas nem no outro q estava bom voltou a funcionar da o msm erro ta na imagens anexas abaixo

• 2 respostas
    • 929 visualizações
  21. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  22. Started by macieira518,

Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  23. Started by jardcell,

bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .

• 0 respostas
    • 926 visualizações
  24. Started by bismarckfc,

pessoal é complicado comprar a licença diretamente pelo site da chimera tool ? após a comprar ativa na hora ou quanto tempo demora pra ativar ? caso eu necessite de mudar de pc qual é o procedimento ? alguém poderia me passar o passo a passo para comprar diretamente no site ? obrigado irá me ajudar muito .

• 2 respostas
    • 925 visualizações
  25. Started by mmsaldanha,

olá amigos , acabei de adquirir uma medusa pro , minha duvida é a seguinte . existe uma maneira de se ter certeza de quando um aparelho esta precisando de um reparo jtaq? pois bem, até aonde eu sei , sempre que um aparelho esta dando uma pequena medida na fonte entre 0.05 a 010 .quando presionado o power tem uma boa chance de um reparo jtaq voltar o mesmo. certo? ressumindo tenho 3 i8552 aq que esta com essas mesmas medidas na fonte . aparelhos bem conservados e sem marcas de mal uso água etc.... abri os 3 ap fiz as ligações como manda o test point da medusa . bateria 100% carregada , e cabo usb conectado.... mais até agora sem sucesso !!! em nenhum deles ... …

• 2 respostas
    • 922 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.