Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Irvyson,

bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  2. Started by Snookable,

https://iaasteam.com/hunter-unlocker-unlock-samsung-tracfone/ Hunter Unlocker Unlock SamSung TracFone FREE Fast 1 Click Update 2023 Direct Unlock Model List SM-S215DL, SM-S134DL, SM-S124DL, SM-S115DL, SM-S111DL, SM-M115F, SM-M115M, SM-M025F, SM-M022F, SM-M022M, SM-M022G, SM-M017F, SM-M015F, SM-M015G, SM-M013F, SM-A226B, SM-A226BR, SM-A215U, SM-A215U1, SM-A207F, SM-A207M, SM-A115A, SM-A115AZ, SM-A115F, SM-A115M, SM-A115U, SM-A115U1, SM-A107F, SM-A107M, SM-A047F, SM-A047M, SM-A045F, SM-A045M, SM-A037F, SM-A037M, SM-A037U, SM-A037U1, SM-A035F, SM-A035G, SM-A035M, SM-A032F, SM-A032G, SM-A032M, SM-A025A, SM-A025F, SM-A025G, SM-A025M, SM-A025U, SM-A02…

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  3. Started by pontocellinfo,

Bom dia por favor alguem poderia postar a versao 1.99 Setool. desde ja agradeço Obrigado

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  4. Ola amigos do forum, ja faz um bom tempo que ando tendo problemas ao tentar baixar as flashs com mais de 200MB ou 300MB pelo suport da setool, ja aumentei a velocidade da internet, ja coloquei em fibra otica, mas quando vou baixar as flashs elam param por volta dos 100MB, o mesmo acontece com o suporte da vygis LG, por favor se alguem tem esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude a resolver ficarei grato.

• 3 respostas
    • 831 visualizações
  5. boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  6. Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  7. Started by edgar3800,

Olá amigos aqui vai uma dica de como estala a setool3 no Windows 8, se ela estiver ativada lgtool e sgtool baixa o samsung kies e o lg pc studio setool v1.1298 e a lgtool v2.13 postada pelo amigo Bruno Santana http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-18.html vamos la estale os drivers "gemccid_en-us_32" em anexo descompacte a atualização de setool3 crie uma pasta com o nome setool box e a coloque em disco C/ Program Files e crie um atalho para o programa, conecte a box va em gerenciador de dispositivos estará pedindo os drivers …

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  9. Started by dibrescia,

oi, estou com um samsung a015m que só reconhece o qloader e vi que no clansoft possui um arquivo para esse caso, mas não soube como usar ele, tenho mais experiência em hardware, gostaria de saber se alguém pode dar uma dica, possuo a umt pro e a octoplus pro, e já sou assinante o clansoft a anos

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  10. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  11. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.

13. Alguém pode me ajudar,??

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  14. Started by victor garcia,

amigos posso instalar hwk_suite_setup)v02.10.000 exe , hwk_support_setup_v02.10.000exe e hwk_suite_minor_v02.10.007.rar?

• 1 resposta
    • 820 visualizações
  15. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  16. Contém uma grande quantidade full dumps dos Samsungs. Muito útil Full dumps Samsung para Riff Box.rar

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  17. Started by Daniel_Dantas,

estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.

18. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.

19. Started by barrada,

tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  20. estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  21. Boa Tarde !! Gostaria de saber o procedimento de desbloqueio do sony ericsson w200 na n-box hwk e qual cabo uso ?

• 0 respostas
    • 815 visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo tenho 2 pc em minha assistencia em hum estava fincionando legal minha hwk, ai fui estalar no outro pc de hum error mas e nao funcionou mas nem no outro q estava bom voltou a funcionar da o msm erro ta na imagens anexas abaixo

• 2 respostas
    • 815 visualizações
  23. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 814 visualizações
  24. Started by fredok,

estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.

• 2 respostas
    • 814 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.