Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso

• 3 respostas
    • 920 visualizações
  2. Started by ToninhoSantos,

Amigos é o seguinte estou aqui com um nokia 6235 que chegou totalmente morto. Já chequei bateria, oxidação na placa, conector de carga, de bateria. Só não fiz uma análise via software por que não sei que cabo usar nesse aparelho. Se os amigos souberem qual é o cabo, por favor postem, inclusive como dar o boot.

• 0 respostas
    • 920 visualizações
  3. Started by jeorge,

estou usando o support suit 02.03.00.05 e painel 2.3.0.5 só que fica na versão 2.3.0.3 e agora não conecta mas com a box aparece uma mensagem dizendo que tenho que atualizar para versão 2.3.0.5 . o que fazer?

• 0 respostas
    • 919 visualizações
  4. Started by jbcelular,

comprei o cabo combo 5 em 1 gostaria de saber como utilisalo na tornado com hwk por exemplo no x2-01 para fleshalo quais as pernas utiliso para alimentalo porque ja tentei varis veses e nao consigo

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  5. Started by caiolcsouza,

Adquiri recentemente A medusa full, e gostaria de saber se algum membro sabe aonde posso encontrar material para estudos para desenvolver técnicas de reparo de Emmc e software via UART e USB. Agradeço desde já.

6. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  7. Started by Haruk,

Estou com um SM-J700m em dead boot, tenho uma medusa pro, mas não estou conseguindo fazer a conexão, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100ohms do D0 ao 1.8, e mesmo assim da erro 001. Alguém pode me dar alguma dica? Agradeço.

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  8. Started by macieira518,

Estou tentando fazer flash num nokia rm128 n75. Ja tentei com o cabo e rj e com cabo universal e o erro é o mesmo. faz erease e a primeira parte da flash e quando vai iniciar a segunda da erro "Proc ess Failed, repowering mobile". estou postando a imagem pra icar mais claro. Ja limpei os contados na placa e no cabo, mudei de lugar os arquivos de flash ( coloquei numa pasta no desktop) e o resultado é o mesmo. erro flash.zip

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  9. Started by UTITO,

Olá amigos, queria saber com vcs que tem mais experiencia que eu, quero comprar uma box, pois estou tendo dificuldade e resolver muitos problemas em filmewares sansung e lg, gostaria de saber qual seria mo equipamento mais viavel pra mim, pois ainda nao tenho nenhuma e quero ajuda de vcs, o meu orçamento e pequeno. Grato

• 4 respostas
    • 911 visualizações
  10. boa noite colegas venho aqui hoje compartilhar um pouco de conhecimento na procura de arquivos flashs para sigma tive bastante dificuldade para encontrar no começo foi ai que tive a ideia de copiar a propria flash de um ex 118 que estava travado na tela inicial copiado passei a propria flash com escritura de copia de backup .ele voltou a travar entao resolvi passar como escritura de firmware resultado 100% nao travo mais dai entao ja realizei este procedimento em mais de 30 modelos diferente motorola zte alcatel e outros . fica ai a dica para quem tiver dificuldades para baixar as flashs . ----------Atualizado--------- se foi util nao esqueça de agradec…

• 1 resposta
    • 910 visualizações
  11. Started by cygnuz,

Desculpa por abrir outro tópico sobre o assunto. Mas alem de não ter tido meu outro tópico trancado, sem direito de resposta, também não conseguir sanar minha duvida. Compra um pacote pra mim é inviável, pois, preciso apenas de 10 unidades. Se alguém puder me ajudar de verdade agradeço.

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  12. Started by jardcell,

bom dia a todos colegas . pesquisei mais nao encontrei nada sobre o asunto gostaria de saber como identificar no suporte da medusa qual flash tem portugues pois estuo com um s5230 que tinha morido voltei o boot de mas so roda flash via medusa tem tei pela hwk e z3x e nada e pela medusa vai de boa . baixei varias mais nao tinha portugues .

• 0 respostas
    • 908 visualizações
  13. Started by Leonardo Bier,

boas pessoal, acabei formatando o pc e perdi os drivers e instalação da hwk dei uma procurada aqui no fórum já, porém a maioria dos links estão fora do ar. lembro também que antigamente tinha um site que dava pra baixar direto, porém não estou a lembrar..

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  14. Started by barrada,

tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box

• 3 respostas
    • 903 visualizações
  15. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 902 visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajudar, estou com um problema, que quando eu vou clica em qualquer opçao da box exemplo read info ai fecha o programa, ja instalei de novo e continua a mesma coisa nao sei o que fazer. aguardo as respostas.

17. Started by Lucas Mota Nunes,

Alguem sabe quais box ja sao suportados no windows7?? Obg

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  18. Started by sheilatec,

Olá, não estou conseguindo conectar a box com o computador, sempre que conecto ela aparece da seguinte maneDoc1.docxira

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  19. bom dia pessoal , tenho as box : Chimera samsung , Octoplus lg , sansumg e frp tool , uni android tool , avengers , to pretendo pegar a eft seria um bom complemento , ela é boa ? vale apena investir nela ?

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  20. Started by manoel fernando,

bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado

• 2 respostas
    • 899 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  22. Started by wamonis,

quando colocamos o imei so aceita colocando no local CID algo ja coloquei tudo que tem no fundo e nao da certo,o que seria esse cid?

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  23. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

estou querendo uma ajuda sobre a micro-box ela so fuciona ate a versao MicroBoxALLinONE V2.1.7.3 CR FINAL as outras acima abri o programa mais fica tudo desabilitado e o que eu faço.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.