Ir para conteúdo

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 788 visualizações
  2. Started by bismarckfc,

bom dia pessoal , estou precisando passar um flash no xiaomi redmi 7 no site da chimera em suport models fala que tem suport para flash do redmi 7 , porém quando eu coloco em edl e procuro o modelo redmi 7 o mesmo não se encontra nas opções apenas o redmi 7a .

• 1 resposta
    • 788 visualizações
  3. Started by goldwave15,

Bom dia pessoal, estou com uma box SeTool3 aqui, ela estava fechando sozinha no meio do processo de desbloqueio, ai eu precisei formatar o computador. Agora que eu formatei e ja instalei ela, os seus drivers e seus rest's, estou com 25 w200a para desbloquear e ela não identifica, eu clico em Identify e fica apenas carregando, não sei se fiz algo de errado, ja instalei todos os drivers do w200 no PC, todos os da Setool e tudo mais, porem eles não identificam, preciso de ajuda urgente obrigado.

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  4. Started by Flavio Rufino,

ola amigo comprei huma n-box e gostaria de fazeintalação sei que esta box e hum pouco complicada e gostaria de sabe se alguem tem hum toturial de intalação dela

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  5. Started by dibrescia,

oi, estou com um samsung a015m que só reconhece o qloader e vi que no clansoft possui um arquivo para esse caso, mas não soube como usar ele, tenho mais experiência em hardware, gostaria de saber se alguém pode dar uma dica, possuo a umt pro e a octoplus pro, e já sou assinante o clansoft a anos

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  6. Started by fredok,

estou tentando atualizar o card e o servidor só fica off.

• 2 respostas
    • 786 visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

To tentando trabalhar esse atc,mas seguindo as do prompt de comando nao ta dando resultado,o atc nao conecta,tem algum macete para esse atc na octopus... Des de ja sou grato pela ajuda...

• 4 respostas
    • 785 visualizações
  8. Started by Samkinski,

gostaria de saber o que fazer com essas box descontinuadas como tornado smart clip vygis hyperbox mxkey e outras essas pelo geito nunca mais iram voultar a ter atualizaçoes .

• 2 respostas
    • 784 visualizações
  9. Started by jlandim,

tive bons resultados com d295f, d385 ,d392, s4mini , s3 alguém teve algum resultados com outro aparelhos

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  10. Started by markim,

gostaria de saber por que quando tenta atualizar um aparelho samsung da esse erro .

• 6 respostas
    • 783 visualizações
  11. estava instalando minha hwk e deu este erro(,Locating HWK Upgrade server...HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully.)

• 1 resposta
    • 783 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigo tenho 2 pc em minha assistencia em hum estava fincionando legal minha hwk, ai fui estalar no outro pc de hum error mas e nao funcionou mas nem no outro q estava bom voltou a funcionar da o msm erro ta na imagens anexas abaixo

• 2 respostas
    • 782 visualizações
  13. Boa tarde tenho esse LG p705f estou tentando atualizar ele na octopus, mais a box não reconhece o aparelho ja instalei os drivers, e tenho o cabo Rextor optimus, estou usando na posição 910k .. sem sucesso

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera fiz uma compra em uma detreminada empresa de cabos para minhas box e nesse pedido queria um cabos do nokia5610 ufs hwk e me mandarm o cabo do nokia6500s e queria confirmar com vc se é esse cabo usado para fz as minhas flexes do 5610?é o mesmo cabo?grato!!!

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  15. Started by douglas luft,

estou com dificuldade para conseguir o firmware para o samsung S5830m alguem poderia me ajudar obrigado

• 2 respostas
    • 776 visualizações
  16. Started by Luc@s Silva®,

Postar somente atualizações para a box

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  17. é algum tipo de cofiguraçao da box? nem atualizando retira cod d usuario dos aparelhos da guia BB5

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  18. pretendo compra a sigma pra mexer com modens ZTE e Huawei mas qual e a indicada observei que temas duas opções a sigmakey ou a sigma box

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

bom galera que tem a setool ativada como eu na nova versão a samsung tool para de funciona o fabricante retiro a samsung tool de funcionamento , resposta deles (SGtool project is closed ) Serge The SGTool module was shown to be ineffective in comparison with the competitors and free programs available. It was decided to temporarily suspend the project SGTOOL. For this reason we decided to concentrate all programmers’ efforts on truly competitive modules which are used by customers on LG and some other brands. We apologize for any inconvenience caused. However we are sure it was the right decision taken after several months of analysis from customer reviews …

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  20. Started by Arcanjooo,

Amigos, já faz algum tempo que ela esta assim mas já esta começando a ficar insuportavel, por exemplo, vc terminou o serviço no software dela e vc fecha ou manda desconecta da box o programa trava ai vc tira a box da USB e ai sim o software fecha ou desconecta da maquina, identificar aparelho eh mito ela fica fica fica e nao identifica, software como FBUS direto da erro no 1st boot, alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver? lembrando meus cabos FBUS estão 100% sem chance de ser eles.

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  21. Started by novaes,

ola, tive q formatar meu pc xp e agora ao instalar a hwk da este erro; failed; 102 connection com server failed. socket error# 11001 host not found. este host nao é conhecido. como resolver, obrigado

• 0 respostas
    • 774 visualizações
  22. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom minha ufs, e uma N-bok com HWK Usava ela aqui normalmente sem problema , mas de um tempo pra cá quando vo abrir o pragrama me depara com esta mensagem, pedindo ativação e eu não sei oque faser , des de já agradeço a todos http://www.clanload.com.br/?v=zPnO4.jpg

• 1 resposta
    • 774 visualizações
  23. Started by barrada,

tem alguem que pode me informar onde compro um modulo da box

• 3 respostas
    • 774 visualizações
  24. Started by Ed_Marcos,

Olá pessoal, estou com um mini w300 e não acho ele no setool2g pra selecionar... Tenho uma hwk. Tenho que passar sw e desbloquear ele.

• 2 respostas
    • 773 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.