Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Adriano CR,

alguém tem o flash do sony z780 para passa para mim

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Vieira,

Olá amigos, será que alguem já teve algum problema parecido, pois ao tentar abrir o modulo nokia, observei que não abria, tentei todos os outros, samsung por exemplo, não faz nada. Desinstalei e instalei novamente nada... Desistalei tudo, agora não executa bem o support suite. Isso ocorrreu depois que instalei a Z3 e a Gpg Dragon...

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by GELEIA CELULARES,

Boa noite amigos,primeiro queria saber uma coisa: Como faço para ver minhas mensagens postadas aki no forum? É q eu precisei da ajuda dos participantes do forum,e queria postar o resultado das ações a mim sugeridas. Outra coisa que queria saber é se da pra copiar os arquivos de flas de um atc usando uma micro tornado HWK, e usar esses arquivos para passar soft em outro atc de mesma marca,e como faço isso. Des de já sou grato pelas informações.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by lucasgsm,

olá amigos do forum, sou iniciante estou estudando e aprendendo sobre as box que tenho. goataria de saber se alguém pode me ajudar com um passo a passo sobre como baixar e direcionar as flashes desde o princípio...até colocar no programa ufs. MUITO AGRADECIDO DESDE JÁ!!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Josenilton Lisboa,

NOKIA x6 USB FLASH Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Creditos: Golden a H sHARIF

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Josenilton Lisboa,

Flash via USB NOKIA X2 Passo a Passo HWK Passo 1 Passo 2 Passo 3 Passo 4 Passo 5 Passo 6 Passo 7 Créditos: Golden ah Sharif

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by leonam98,

Amigos estou com a versao da minha ufs hwk v 2.1.0.0 gostaria de atualizar ela para a ultima versao mais tenhu muitas duvidas. 1- como faço para atualizar presiço fazer backup de quer ? presiço de desitalar o progama. 2-presiço istalar novamentes todos os drives? 3-se eu istalar logo para a versao v2.2.0.2 perderei a referencia de algums modelos das versoes v2.0.8.5 , v2.0.9.0 , v2.0.10.0 ,v2.0.10.1 , v2.0.10.2 , v2.0.10.3 , 2.0.10.4 assim a te chegar a ultima versao a v2.2.0.2. ou terei q atualizar na sequencia de uma por uma sem bular. 4- Se der algo errado presiço esperar 72 hrs 5- Qual a sequencia correta de istalaçao. Descupas por tantas duvidas. …

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Boa tarde, a todos Estou com um problema com minha hwk versão 2.2.0.2 é o seguinte ele esta com o seguinte defeito, ele renhece o aparelho normal, mas quando peço para ler as informações do aparelho ela não lê as informações sendo assim de alguns aparelhos eu consigo fazer os debloqueios porem qudo peço para restaurar todo padrão de fabrica da como falhou, tipo se esto precisando resetar uma senha de algum aparelho não consigo, agora flasher e desbloqueio consigo normal, se alguem puder me ajudar, lembrando que ja testei em mais de 5 aparelhos como nokia 2760-n95-c3-5200 todos não le informação porem qudo éço pra chevar aparelho via normal mas qudo vai le informção não …

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Servidor NsPro permitirá inativos cartões NsPro inativos para rodar qualquer versão NsPro liberado antes da data de expiração da ativação . Se a ativação expirado, você precisa comprar a ativação para usar as versões mais recentes nspro. Todas as versões mais antigas NsPro estão disponíveis na área de suporte NsPro Se o seu cartão está inativo e você não pode acessar a área de suporte, use esta versão para acessar a área de suporte: :: NsPro v5.2.3::

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by GELEIA CELULARES,

Tenho uma box micro tornado HWK. Todos os serviços que executo em atcs nk dão certo,mas na plataforma SAN não to conseguindo fazer a leitura dos atcs. Tentando resolver meu problema, recebi a informação de que essa plataforma só é compativel com o antivirus ´´NORTON´´,eu uso avast. Detalhe, a box conecta normalmente,ñ aparece nem um tipo de mensagem de restrição do programa pelo avast. O atc que to tentando trabalhar é o san-E-1086l,o cabo que to usando é o C-450,já fiz o teste em outros atcs e tambem ñ fez a leitura.A pergunta é: 1:esse problema pode estar sendo causado pelo avast? 2:O cabo que estou usando: SAN-C450, é o correto? Des de já sou grato pela ajuda.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. e nao guardou as flashs do suporte ok é uma boa ajuda vlw!xxxxxxxx

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by postouniao,

amigos minha hwk com erro na hora de fazer Update esse é o erro Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/10/2011 21:52:46 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-13FE0966416000A0 -- HWK Status : 1, DL: 13 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on ser…

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Júnior Lopes,

[ATTACH=CONFIG]0[/ATTACH]

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by exclusivacell,

como consigo suporte para box tornado e dragon obrigaado

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by teckiecard,

boas comprei uma self fusion para desbloquear lg e sony ericsson o que acontece e que nao consigo instalar as drives nem sei onde aranjar para instalar * diz que e aqui no forum mas nao consigo... sera que me podem dar uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Etinho,

Recentemente fui instalar em uma loja de um Amigo a atualização do modulo Hwk,o mesmo concluía o processo 100% e quando ia da continuidade,vinha a mensagem que não estava autorizado,fui insistindo ate que esgotou as tentativas,assim aguardando o prazo de 72 horas,testei em outro pc e foi normal,voltei ao pc que estava com problema tentei mais uma vez mesmo erro ,resultado era vírus,veja parte deles aqui em um print. Obs:Sempre que formatar seu pc antes de instalar algo sempre instale o antivírus,se você fez o procedimento o qual citei e acontece o mesmo,fique experto os bichinhos tão aí na sua quebrada.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by nandinhoaz,

pessoal bom dia,,, gostaria que se possível me fosse postado o procedimento de flash para sgh e2210 via hwk. lembrando que eu não tenho cabos rj45 p/ sgh p/ hwk (ao menos não vindos com ela) tenho cabos da ust-pro. se possível esse procedimento via usb... desde já obrigado a todos...

• 13 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by techcells,

pessoal bom dia estou tentando aplicar uma flash no n73 mas no meio da flash da essa mensagem ,this bootler word in dual line mode use 7 pin cable and enable dual line mode que mensagem é essa mim ajudem por favor grato

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by ganbis,

ola galera do clangsm sera se alguei ja desbloqueio celular zte x990 com infinity qual cabo devo usar para desbloqueio deste atc se alguma dica agradeso de ja

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by allysonrds,

Boa tarde. Sou novo nesta area e preciso da ajuda de vocês. Adiquiri uma box UFS-3 e estou com o software HWQ versão 2.1.0.0. faço a intalação do setup e quando vou fazer o upgrade ele aparece o seguinte erro: Por favor me ajudem pois preciso usar com urgencia. Att Allyson

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um s5230 que nao consigo fazer a leitura das Informações do aparelho. sempre aparece este erro: PING: OK, COM13 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Consigo passar a flash sem problemas, este não é o primeiro samsung s5230 em que ocorre este erro. Gostaria de saber se alguem possui a solução para este erro, tenho certeza que o problema não é o cabo, e a pasta _QC_BACKUP esta lá no lugar correto. Grato.

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by ganbis,

ola galera do clan alguei sabe que erro e este acabei de adiquirir infinity o unico que eu consigo abrir e area zte outros nao abre da esta mensagem alguma ajuda fico grato

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by victor garcia,

amigos eu instalei a setool com a versao V0.915030 e queria atualizar pra versao mais recente.como faço essa atualizaçao?e qual seria a versaomais recente?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by trigo,

boa tarde a todos!!! bom galera estou com um w508a travando na tela inicial , e to tentando da uma flahs nele mais ta dando este erro em anexo , se auguem poder me ajuda dez de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.