Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Meu telefone Só vibra tentei flash pelo mt key não deu certo continua o mesmo problema se alguem poder me mandar os links dos arquivos que para eu poder baixar baixar o novo programa hwk que pelo que parece é o unico que irá resolver meu problema seria de muito bom uso Deste já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
bom dia a todos da forum estou de volta com uma duvida e uma collaboracao ao mesmo tempo ha uns dias entrou em minha assistencia um htc hd2 512 ja na tela de boot aquela colorida ai eu fui estalar a fw com nome leo pra atualizar e rodou normal mas ao fim do processo deu erro agora o atc ate conecta mais o activesinc nao consegue reconhecer resumindo agora so via boot repair mas ai vai a prgunta acima a medusa de fato tem recurso pra resolver esse problema? pois estou em duvida sobre ela a riffbox ou a gpg jtag.bom agurdo a resposta dos colegas pra sanar essa minha duvida q com certeza deve ser a de muitos users desde ja eu agradeço.:reza:
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sucesso na atualização com medusa box flash. aparelho não tava ligando. Instale os drivers necessários (drivers estão localizados na pasta "DRIVERS"); Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Reconecte a bateria; Pressione o botão "Back" e ligar de telefone com Micro USB cabo diretamente à porta USB da placa-mãe (não usar hubs USB!); Siga as instruções de software (promts). arquivo pode ser baixado diretamente na aba suporte.
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal eu sou novato aqui e já pesso desculpas se estou fazendo algo errado. eu estou precisando do software da infinity box o driver eu tenho mais o programa (software) para poder começar a trabalhar.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Depois de instalar aparece Bad environmet: -2 - Library not found Clean system from obsollete USB drivers comprei essa box em fevereiro e até hj nunca consegui instalar. alguém pode me ajudar... agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal Vale a pena para quem vai comecar com flash e desbloqueios ter esta ferramenta que segundo o site do fabricante faz Samsung/LG/NOKIA/HTC/Blackberry entre outros? Por que o ClanShop nao a tem para vender ? Qual a opiniao de vcs em relacao a ela? Ou o ideal eh ter uma Z3X com ativacoes LG e Samsung e comprar uma Cyclone para Nokia? Obrigado Filipe
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Allguem do RJ que saiba desbloquear usando o metodo do testpoint ?
-
- 0 respostas
- 879 visualizações
-
-
amigos minha hwk nao ta abrindo esta aparecendo um erro : HWK: NOT AUTHORISED, USE UPDATE TOOL
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem ai pode me dizer qual a pinagem da saída RJ45 da HWK RX TX GND?
-
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou tentando desbloquear um samsung s5830 pela micro box mas ela da um erro na leitura do desbloqueio (reading msl data error 1001) tambem na leitura dos cod , todos os driver estao instalados consigo fazer a leitura pela box normal mas da este erro para desbloqueio ja mudei para android e para com na porta e nada .alguem ja resolveu isso .obrigado
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
sou novo aqui na areia de sotware,queria uma ajuda, minha box esta dando esse erro nao sei o que e?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/5/2012 11:05:14 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : xxxx -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-A09AC6F641xxxx -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Connection Closed Gracefully. alguem ja …
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi galera do Clan, estou aki novamente para pedir aos Amigos, que me Ajudem no meu Poblema, que eu nao conseguir resolver, Agradeço aos Colaboradores por ter tentado me ajudar, mas n tive exito no meu objetivo que era Instalar a Minha Box Hwk,vou tentar Explica Tudinho Nesse novo Topico. eu Instalei a Versao nova 2.2.0.1, tive um Box Auth Erro20, mas com ajuda dos Amigos eu consegui resover, certo, to Instalando no Noot-Book. Intel Celeron 560. 2.13 GHz e 1GB de ram 120 e HD, Instalei nessa Configurações, mas agora ta dando esse erro que eu nao sei explicar, mas n tem nenhum TOPICO que fala do assunto, pesso ajuda a todos, desde ja agradeço.. desculpas. …
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo tem telefone da Clan SHOP - Loja oficial do
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com uma box nspro mas não estou conseguindo fazer a leitura dos aparelhos. uma hora a box não acha o aparelho outra hora o celular conectado a abox fica carregando e nada de leitura. se tiver alguem que saiba ensinar passo a passo de como fazer.desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera tudo bem, estou aki mais uma vez agradecendo essa familia, tenho orgulho de fazer parte dela. galera to com um poblema, instalei a box hwk, e ocorreu tudo ok, mas quando eu conecto a box ela aparece esse erro mas não intendo alguem pode me ajudar,alguma solução, fico grato desde ja agradece.
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
caros colegas estou com minha setool sem reconhecer aparelhos pela porta usb,isso aconteceu apos instalar ela no pc,instalei ela e funciona tudo pela porta com,mais os atc q são pelo usb não reconhecem, ja pesquisei mas não consegui nada se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
amigos do clan gsm gostaria de saber do tutorial como fazer a leitura na box hwk, ;pazo atc 3222 samsung para tirar senha e desbloquei
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
oi galera, nossa famila triste pela morte do nosso amigo pierre,que deu o tenha. ola migos to com um poblema eu atualizei a box do erro 20,ja ta funcionado mas da outro tipo de erro que eu nao sei explicar, espero que os amigos me ajudem:::::: unexpectend exception::box auth erro::;cleanup system, espero a juda dos amigos por nao saber se grave, fico grato
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
aparece sempre isso aki.. e ontem tava lendo na hora do check o q pode ser/??
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
tem como da o flash no samsung c3752 pela HWK... nao achei, se tiver postem por favor o arquivo e procedimento... desde ja agradeço a todos do Clan GSM.
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola pessoal, baixei algumas flash no clansoft desse modelo e fala que são para UFS e Z3x alguns dos amigos ja fez flash no mesmo pela box.
-
- 12 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.