Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by MBtec,

Bom dia, alguem poderia me explicar como extrair arquivo SRF de um aparelho Lg M250ds para recuperar o Boot de outro? Tenho a Octoplus Jtag Pró, e no servidor dela só tem do M250N... Obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. uma duvida, se o aparelho vier bloqueado e não tiver como colocar em depuraçao usb? como irei desbloquea-lo ou retirar a senha através da sigmabox?

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  3. Started by Daniel_Dantas,

estou com a minha n-box funcionando normal aqui pela manha fui abri ela e da esse erro da foto, ja baixei o programa que estar mostrando no erro e abri e fecha so, o que fazer para resolver. aguardo a suas ajudas.

4. Started by Danilo A. Santos,

Amigos estou com um kp109 da vivo no qual eu passei uma flah da claro e ele não quer mais ligar, só fica ligando e desligando, gostaria de saber se tem algum metodo para reparar a memoria dele como na vygis, para hwk? Grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Amigos do clangsm,comprei recentemente uma SEtool so que ela não esta funcionando ela ja esta ativada postei alguns Prints abaixo para fica melhor para explicar baixei mas atualização mas só fica assim : [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] [OCULTAR][/OCULTAR] ----------Atualizado--------- Alguém ja passou por isso,ou alguma sugestão do que eu tenho que fazer para ela funciona eu não instalei o programa setool da sony ericsson tem alguma coisa a ver?

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  6. Started by klaython1102,

Amigos, instalei o Windows 8 ¨4bits no meu pc, e não estou conseguindo instalar a USF-# Hwk tornado, pois não encontrava o driver de instalação, tentei varios drivers aqui do Forum, entre outros, mas não dá certo, alguem poderia me dizer se tem um drivers especifico pra essa versão do Windows?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by mamoto,

amigos bom dia esstou com um problema com a minha UFI DONGLE nao consigo baixar nada ela da essa mensagem Your ip address is temporary blocked due to intrusive download access !!! Downloading using third-party download manager(such as: IDM) is prohibited, your access might be blocked permanently !!! Error code: 403 dizendo que meu ip esta bloqeuado alguem pode me dar uma ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by lost,

amigos ja desinstalei desconectei a hwk ja instalei e só fica assim sera q alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  9. Started by xxrossxx,

Bom Dia amigos da Clan, tenho uma Dúvida sobre a instalação da HWK (N-BOX) Quando ela vai conectar no servidor. Desde ontem anoite está dando esse seguinte erro: PROGRAMA QUE ESTOU USANDO: HWK_Support_Suite_Setup_v02.10.000 Ficarei muito grato a aqueles que mim ajudarem ou dar alguma informação.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by jeorge,

fui atualizar e não instala mais dá esse erro ai

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  11. Started by emidio,

Olá á todos, por gentileza alguém pode postar este arquivo pra LGTOOL ou si existir pra VYGIS, pode ser também, passei essa flash BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0, mas só fica com a tela amarela. Alguma luz;sera fico agradecido;mail.

• 2 respostas
    • 694 visualizações
  12. Started by paulomateus,

Por favor alguém teria a versão do programa da Medusa Pro 1.40 ou 1.41, 1.42, 1.43, 1.44, 1.45, se alguém tiver uma desas por favor eu estou precisando. Obrigado

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  13. Started by Irvyson,

bem,a todos um bom dia e uma ótima semana. Eu sou novo no ramo ainda e quero aprender bastante sobre manutenção técnica de celulares,quero aprender a cada dia uma coisa nova,me encher de sabedoria e a ir me tornando um profissional cada vez mais competente!obrigado.

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  14. Started by Robert-lima,

Oi bom dia amigos estou com poblema bem não sei se o servidor esta com poblema na hora de fazer o update no ressistro da falha seguinte erro < erro estagio servidor fechado > alguém pode refrescar minha memoria ja to com dois dias lutando formatei o meu pc e agora to estalando todo e ela ta dando isso ajuda ou uma palavra amiga ja servi ok ris obrigado des de ja agradeços aos amigo.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um siemens mc 60 da tim para desbloquear, se algum amigo ja conseguil com umas das box que tenho como ja assinado abaixo, caso sim agradeço se puder ajudar e passar o procedimento!!!

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. o que diz dizem dela que é boa é verdade favor mim ajude pois quero fazer sony- sam - e lg mim desculpe se estou postando no lugar errado abraço a todos.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Visitante kgsmbrasil
    Started by Visitante kgsmbrasil,

Infinity-Box: ChineseMiracle v2.79 released ChineseMiracle v2.79 uploaded in support area: .new flash chip types supported .NAND operations improved .MT6229, MT6230 operations improved .security area repair improved (78 new firmwares supported) ."touchscreen calibration" operation improved ("reverse" calibration order released) .firmware database updated As ordinary (during 4 years, since year 2005), free update for Infinity-Box users. New flash files uploaded in support area:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by cleyton celular,

ola amigos comprei uma sigma box estalei ela tudo certo mais ela pede, ( Por favor, conecte a dongle SigmaKey) ela só funciona com dogle é? alguém sabe como eu posso usa ela? desde já obrigado....

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Postar aqui somente solicitações de backup de calibração para Smart-Clip2 Qual quer assunto fora desse contexto será excluído sem prévio aviso

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Diego Alan,

amigo minha setool estar dando esse erro.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Luc@s Silva®,

Postem aqui procedimentos de vídeos Ort Jtag Posts fora do padrão serão excluídos

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  22. Started by J.N celulares,

pessoal boa tarde!!! peguei ontem essa hwk só q não to achando aqui como istalar, alguem por favor poderia me ajudar??? fico muito agradecido... OBRIGADO:reza: OBS:Poste suas duvida no local certo. Poste movido para o local correto

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  23. Started by Murilo Gonçalves,

http://uploadeimagem.com.br/out.php/i44839_hwk-erro.png alguem saberia como resolver isso? to desde cedo mexendo com isso. vlw ai abraço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera gostaria de sabe quem vende creditos para este software estou enteresado para fazer um serviso ne um BlackBerry Z10 acho que so este software faz este repair

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.