Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by Moisés WS,

Estou pensando em adquirir, mas preciso saber de algumas coisas.Peço que quem ja tem ela possa esclarecer. 1-) Está dando um bom suporte nos motorolas androids , fazendo todo tipo de serviço ? 2-) Está dando um bom suporte nos Motorolas Séries EX , também fazendo tudo ? 3- ) E a última dúvida é se ela também suporta os Motorola EX chineses que estão saindo. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ddcell,

1º Post: flash samsung para octopus 2º Post: mue samigos nao esto cusequino a flash para octopus acradeso deja opricado ddcell uma a praso a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by EugenioNegreiros,

1º Post: Amigo ess Full Flash não está abrindo na HWK: http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-post127017.html?highlight=a180#post127017 2º Post: Flash full A180a para HWK, alguem tem?? peguei uma aqui mas a box não reconhece ela... Fiz o jump agora quero passar uma flash para desbloquear da vivo. grato 3º Post: Boa tarde Estou tentando fazer uma flash full nesse aparelho, mas da o erro em anexo. Ele é originalmente Vivo, fiz o jumper mas da o erro que estou postando, gostaria de uma ajuda. (Estou utilizando a Tornado) 4º Post: Estou utilizando o cabo GS102. 5º Post: Gostaria de saber se esse procedimen…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by J.V.cel,

gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by v3luiz,

bom dia caros colegas to com esse atc aqui pedico codico de segurança mas nao tem o cabo dele parar tirar. gostaria de saber si tem como com o cabo usb pela hwk si tiver postar como fazer por favor

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

este video ta ensinado a fazer a instalação da padora mas eo mesmo procedimento para NBOX ,tornado,UFS MICRO exelente post deveria ser fixo IDe8PKR4qLI&feature credito cellmaster

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  7. Started by assistec celular,

ei pessoal to com uma HWKufs Micro que não consigo instalar ja tentei de todo jeito e da sempre o mesmo erro.. vou postar o print do erro pra alguém ver e me da uma ajuda.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by livre.vivo,

Amigo como eu abro esse software que vc esta mostrando ai na sua tela? Aqui eu ja fiz quase tuso instalei e atualizei mas esse sw eu não sei se tem que baixa-lo.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Atenção nona atualização de arquivos DHLT no final do post,editado em 10/08/2010. Agora são necessários para efetuar bem mais rápido a leitura de códigos de desbloqueio os novos arquivos DHLT. Os códigos de desbloqueio vão ser gerados muito mais rápidos apartir de agora. Afetam diretamente as plataformas : Trident-Vision ,Qualcomm e Broadcom Ao tentar conectar o modulo UFS_SAMS aparece a seguinte imagem,não é um erro esta perguntando se você quer fazer download dos arquivos DHLT : Se vc não pode fazer o download dos arquivos no momento e quer usar o programa apenas clique em " Cancel " e use o programa normalmete : Ou se puder…

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Boa tarde companheiros do fórum gostaria vde saber se alguém poderia me ajudar na instalação da HWK+N-BOX pois baixes os drives mas não consigo instalar nada???

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Sensey,

Galera alguem ja fez esse aparelho com a hwk? e com que cabo est fazendo ?

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Diversas pessoas me chamam no MSN com a seguinte pergunta; Ary to com um K800 e ele não pega nenhum chip o que faço? Por isso resolvi postar essa solução simples (Que sempre existiu). A solução é simples, 1°) baixe no link abaixo a versão v0.914019 da SetoolBox 2°) Baixe a flash no suporte da Setool (Ou aqui no fórum) da mesma versão que seu aparelho. 3°) Marque as opções em Setting (1,3, 11, 12, 14). 4°) Aperte em flash e aguarde o fim do processo. Done Pronto celular desbloqueado e reparado com sucesso. [DOWNLOAD]http://www.michaelcarvalho.clangsm.net/SeTool3/Software/SETool3_v0.914020.rar[/DOWNLOAD]

• 28 respostas
    • 13.2k visualizações
  13. Estou com um atc bom aqui na loja e gostaria de saber qual item eu devo marcar na aba settings para fazer uma copia do atc. Tenho uma Setool e o atc é um w380.

• 0 respostas
    • 708 visualizações
  14. Started by Michelbr,

Credito do tuto : Umair Rashid Apenas fiz a adaptação Usei a nova versão v0.915045 segundo The Lazer a versão anterior apresenta bugs para este procedimento. Segui este tuto na integra e reparei sem TP um K790 com a gdfs corrompida. * Lembrando que se usa o cabo rj45 do k750. * Tem que possuir creditos mas não consome nenhum. *Entre as etapas não é necessário desconectar e reconectar o ATC. *As imagens tem orientação descrita nelas e visualizando fica mais fácil entender. Passo a passo para reparar GDFS sem tp : 1 - É necessário ter créditos mas nenhujm é gasto. 2 - * Selecione a porta com correspondente e use o cabo…

• 33 respostas
    • 14.8k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou com m2310 esta dando erro na hora flash ja tente aplicar flash z3x tbm

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Paulo Pessoa,

Flash Nokia X3 nova versão HWK Por usb atc reiniciando 100% completa e atc funcionando!

• 6 respostas
    • 4.4k visualizações
  17. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Gostaria de uma ajuda no desbloqueio desse aparelho, é de um cliente que estuda na bolivia portanto operadora de lá. Queria saber o procedimento e cabo, tentei com um cabo (não tenho certeza se é o correto mas encaixou perfeitamente ) E210 e C450, mas nenhum leram o aparelho...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by renatostar,

Galera tenho uma MTbox, tem mais de 1 ano q ela esta parada, estou meio por fora de como proceder na instalação dessa box, dei uma lida em alguns post mais nao compreendi, dei uma olhada nesse post aki http://www.clangsm.com.br/vb/griffin-team-mt-box-etc/40762-como-instalar-mt-box.html#axzz21eLuFgxw ...... gostaria que alguem me desse uma dica, qual devo instalar 1º e em 2º...como fazer update...nao tenho nada da box intalado no meu PC... obrigado pela atenção e compreensão...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by carlos frizi,

1º Post: Minha box n-box não estala do´da erro Bad Environment -2- library not found Clean system from obsollete USB drivers: 2º Post: Clean system from obsollete USB drivers.alguem pode me ajudar obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by waldercell,

galera sou novo nessa area de flash porem já dei uma boa pesquizada porem a maquina mais recomendada foi essa UFS Micro HWK porem gostei. mais a minha duvida é com relaçâo as seus cabos, se eles sao compativeis com os novos, atc no mercado porem gostaria que todos podesem me ajudar com toda sua experiencia no ramo se esse cabos que estao na lista, abaixo sao com taiveis para novos atc. e se n for pedindo muito, que deixe o modelo e marca do atc para que. eu venha verificar se este sao os mais que venha apercer em minha loja o mais desde já venho agradeçer a colaboraçâo de todos agardando os post...... Segui-se a lista de cabos da UFS Micro HWK: NK 1100 / 1208 / 1600…

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. galerinha eu tou entrando no ramo de flhas em atc gostaria de saber se esta ferramenta e boa já ouvi falar q este modulo q vem com ela hwk é muito bom já q também se ela vou precisar do cabo para conectar no pc e outros para fazer o flhass além a respeito das rm onde devo baixarrr quero baixar as atualização e ativaçao galerinha tirem minhas duvidas

• 14 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by janio tarso,

Toda vez que tento instalar os drivers da setooll meu Pc reinicia Isso logo depois de Identificar os drivers.

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  23. Started by Oficial Clan SOFT,

Verifique o Status do Servidor Setool em segundos. Creditos Almir Skillz SEtool2_server_check.zip

• 3 respostas
    • 4k visualizações
  24. Suporte a Firmware SmartMoto (MTK) com extensão *.mfw ao uso da SigmaKey: Atenção: A partir da versão SigmaKey v1.02, o suporte dos arquivos SmartMoto (*.mfw) com a dongle SigmaKey podem ser compatíveis. Mesmo sabemos que os arquivos de firmwares SigmaKey guardam-se em formato *.skf. No entanto, suportarão todas as firmwares MTK de SmartMoto também, mas para isso devem ser as criados até 01-02-2012, ou seja, até data de lançamento desta nova BOX. Firmwares MTK *.mfw criadas para SmartClip após esta data acima, não serão mais suportadas. Portanto, vale antes de postarem algum pedido ou anexo desses, verificar se já não está postado neste: [h=1]Arquivos Smart-…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Módulo HWK V_2.0.9.0 (Procedimento de instalação) Arquivos da nova atualização no link abaixo: http://rapidshare.com/users/VAY6Q3 Nesta atualização já da suporte para arquivos UTorrent e também os drives USB para SAMSUNG. 1° Remova sua HWK Suite antiga. 2° Remova HWK Support Suite antiga. 3° Instale HWK_Support_Suite_Setup_v02.09.000 4° Atualize sua HWK em Update Cliente 5° Depois intale HWK_Setup_Suite_v02.09.000 Feito todo procedimento como citado acima não tem erros, HWK 100% atualizada! Veja imagem da atualização com sucesso: __________________

• 45 respostas
    • 32.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.