Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
minha sigma todo telefone que coloco O TELEFONE NÃO CORRESPONDE segue o print em anexo
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Postem aqui Pinagens para SigmaKey/SigmaBox. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.
-
- 5 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Solicite sua flash nesse tópico. Posts fora do assunto será excluído sem aviso.
- 42 respostas
- 13k visualizações
-
Tópico somente para postagens de drivers para SigmaKey/SigmaBox Posts fora do assunto será deletado sem aviso.
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
Postar Notícias e Atualizações da SigmaKey e SigmaBox! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 179 respostas
- 59k visualizações
-
Site Oficial Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfully Administ…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso do tutorial do desbloqueio do m 2510 podem me ajudar
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Tópico para melhor organização e postagem em um só para softwares multimarcas de desbloqueio, reparos e que estejam em faze de testes das fabricantes de BOX ou softwares pagos. Softwares de desbloqueio e ou testes para BOX's, Clip's e ou Dongles que não tenham área fixa! Lançamentos de testes ou brindes temporários / limitados por quantidade de LOG. Nota: Uso a profissionais e por conta e riscos de cada, nada de postarem softwares crack, não permitido!
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigo queria uma dica de voces vale a pena compra a octopus ja ativada para samsung ,ela suporta aparelhos samsung modelos novos ?
-
- 0 respostas
- 845 visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria q me ajudem como estalar minha box nspro no windows 7 me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
parceiro gostaria q vcs me ajudem com o tutorial do s5260 poisesta com senha o atc senha de usuarioqro tirar me ajudem
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá bom dia!!! Comprei os créditos para ativar a minha setool, que foi feita com sucesso. Consigo usar o LGtool normalmente, mas no caso SGtool não estou conseguindo. Ser´´a que preciso comprar novos créditos para ativar ele?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Estou com a Setool mas não consigo ler o código de bloqueio do telefone O modelo é o W910..já entrei em settings e marquei duas opções: Full Unlock Usercode e Signed Mode
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
ola galera do clan, estou aqui com minha hwk dando esse erro da imagem ai ja desitalei tudo instalei de novo, instalei em outro pc e continua dando esse erro!! alguem ai tem uma ideia o que pode ser ela estava perfeita agora ta dando esse erro.
-
- 0 respostas
- 880 visualizações
-
-
To com um sony k790 que morreu depois que eu fui atualizar, nem reconhece mais. oque eu faço, preciso de ajuda
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
Tópico exclusivo para anexar arquivos Patch e outros arquivos exclusivos ao uso da SPT BOX Exemplo arquivos patch para uso conjunto de procedimentos de desbloqueio de certos modelos.
-
- 0 respostas
- 4k visualizações
-
-
Tópico destinado a nós postarmos somente Drivers SPTBOX Qualquer assunto não relacionado a anexar novos drivers, procure outro tópico ou crie um novo com sua dúvida. Estamos entendido? Claro que sim todos somos espertos e lemos sempre todas as as postagens de um tópico! Viva organização do Fórum!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Eu faço parte do "clan" dos melhores técnicos do Brasil, por isso tenho um "clan" de clientes satisfeitos!
-
- 2 respostas
- 835 visualizações
-
-
Comprei essas box a pouco tempo, e a primeira vez que fui usar a mt-bom com a outra box(a Pro version) deu esse erro, e a segunda box nao da nem sinal. Pergunta: O problema esta com o hardware ou o software dessa box? alguem sabe me ajudar a solucionar isso? obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
amigos estou tentando baixa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000 mas da dando erro arquivo nao encontrado
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
amigos como faço o flash neste atc s3650 pois o msm so da tela inicial..me ajudem por favor
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal comprei uma sigmakey está tudo instalado normal testei no xp e no 7, tentando fazer desbloqueio de um ex108, todos os drivers instalado ele na com 23 com drivers mtk, mas quando vou clicar na função desbloqueio não está ativo mas se eu mudar pra com1 ele fica ativo soh que a COM23 é a do ex108. Por favor me ajudem.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.