Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Download ST Smart Unlock Tool 2023-2.0.0 By Sahirl Techno -2023
-
- 0 respostas
- 641 visualizações
-
-
Free unlock Xperia X10a Deixo aqui o log para desbloquear Xperia X10A. Agora, por um tempo limitado são gratuitas. os passos são o mesmo que ter créditos. 1) Selecione um Modelo 2) para fazer ajustes assinados modo, permitir ignorar a segurança alternativas e desbloquear completa Perform (1,2 e 5) 3) as prisões desbloquear / reparar 4) conecte o telefone ao flash (Botom para trás e Volume Down) 5) e, finalmente, retirar o cabo, ligar o telefone, vá para as configurações, aplicações, desenvolvimento e habilitar a depuração de usb, em seguida, instalar os drivers ADB estão na mesma pasta setool e esperar para terminar e isso é tudo. o máximo de detalhes deve ter firmwar…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos! ouvi dizer que a sigma está removendo conta e desativando FRP para os aparelhos da linha moto... isso é verdade ? como faço esse procedimento ? e eu comprei as 3 ativações, tanto a pack1 quanto a 2 e a 3... todas ativadinhas... E é verdade que o sigma key está removendo inclusive o FRP do android 7.0 ? O que, em termos de FRP, a SIGMA key é capaz de fazer ? desde já agradeço! "A cura de um cego na internet está em NVDA, JAWS, virtual vision, Window eyes... menos dosvox!"
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos, recentemente comprei o software Uni Android Tool, estou com uma duvida: Dá para desbloquear a FRP sem precisar resetar o aparelho? Obrigado!
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
gente, tenho minha sigma key ativada para todos os 3 packs... bem, minha máquina roda Windows 10 64 bits... bem, tentei tirar a conta google no meu primeiro aparelho pela key... mas, ele reconhecia modelo do software, data da build, mas, apaecia a tela conectando... e depois falava conectando falhou... tem alguma relação o sigma key não funcionar frp no windows 10. ou, funciona frp no windows 10 de boa ? tipo... esse aparelho é um motorola moto g3... clico em plataforma, mudo para adb, e depois coloco o aparelho em factory mode, e por fim, clico em conectar mototrola aparelho... mas, ele dá falha ao conectar... o que pode ser ? grat…
-
FRP TOOL Download Zenon 1.7.5 For Qualcomm - Samsung - Xiaomi - Android - ISP New # Add new unlock model EDL Vivo - Vivo V11 Pro PD1814F - Vivo V15 Pro PD1832F-EMMC - Vivo V15 Pro PD1832F-UFS - Vivo V17 PD1948F - Vivo V17 Pro PD1931F - Vivo V19 PD1969F - Vivo V19 Neo PD1948F - Vivo V20 PD2039F - Vivo V20 Pro PD2020F - Vivo V20 SE PD2038F - Vivo V20 2021 PD2067F - Vivo V21 4G | V21E 4G PD2107F - Vivo X5 PD1401F - Vivo X5 Max PD1408F - Vivo X5 Pro PD1421F - Vivo X7 PD1602 - Vivo X7 Plus PD1603 - Vivo X20 PD1709F - Vivo X20 Plus PD1710F - Vivo X21 PD1728F Oppo - Oppo A71 CPH1801 - Oppo F17 CPH2095 …
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Verifique por favor para fora a última atualização do software ChimeraTool: Última versão: 5.58.1223 2015/10/02 Você está enfrentando problema com CERT em seu dispositivo? Outra função foi adicionado, o que pode ser conectado a nossa última atualização, que foi Repair Rede. Como estamos sempre promissor, 2015 será um ano de novos métodos e desenvolvimentos. O resultado é garantido, por favor, experimentar e usar esse grande função. Não se preocupe, é totalmente gratuito, sem necessidade créditos extra. Vamos dizer que não é o primeiro no mundo, mas o mais fácil do mundo Procedimento completo leva apenas 15 segundos Adicionado Certificado Samsung …
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde! gostaria de saber se essa box easy jtag tem as mesmas funções da z3x normal alem do reparo dos atc
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá caro amigos da gsm clan estou com uma box aqui na minha assistêcia que foi comprada de 3º, eu instalei os drives dela mais só que não estou conseguindo fazer nenhum desbloqueio com ele. OBS: ela da a seguinte mensagem (Conectar ao servidor ... Pedindo servidor para o acesso ... Versão do cliente errado! Download última versão 1.0.0.843 do http://www.furious-gold.com/MAINTAINANCE.zip Tempo necessário - 00:00:01) eu ja baixei essa versão mas da a mesma mensagem. será que esta maquina esta bloqueada. sera que alguem tem alguma solução para mim... muito abrigado pela atenção de todos os companheiros da gsm clan e a todos que acessam o site...
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
olá caros amigos da clan gsm, eu comprei uma furious gold box de um conhecido q não mora masi aqui. faz mais de 8 meses que usava esse box, fazia desbloqueios e etc. dai meu pc parou. formatei meu computador e apagaram todos os drive do furious, não deu pra salvar, fiz a instalação do nvo drive certinho, mas quando vou fazer o desbloqueio dos atc, a box pede para instalar o novo drive da versão da furious, a versão masi antiga,ja fiz isso mas só que não deu certo, fica a msm coisa. será que algum companheiro da clan gsm tem alguma solução para esse problema ou os demais colegas que possam me ajudar. amigos se alguem tiver alguma solução me ajude eu não estou conseguindo …
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
FuriousTeam.com new website is ONLINE ! The BLOG IS BACK ON TRACKS !!!! It has been a long time we didn’t updated our FuriousTeam.com website. Now is done ! Hope you like the new look and features. We will now be more available from the blog. You are welcome to post any comments there we will reply with pleasure ! Some cool stuff are coming soon ! Keep one eyes on the FuriousTeam Blog http://furiousteam.com
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite Amigos entrou em minha assistencia um G3812B hoje que foi passado a flash errado e o aparelho nem entra em modo download, tenho a Riff e nao encontrei ele la tenho a Atf nitro tambem e BST tool sera que alguem sabe como devo proceder ou qual box usar?Desde ja agradeço
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos preciso do tutorial g400l como fazer flash na hwk...
-
- 0 respostas
- 659 visualizações
-
-
Procedimentos de Atualização do Firmware SGH-G600 abaixo: http://%5bb%5d%5bcolor=blue%5dcabo%20a%20ser%20usado%20mesmo%20do%20e210%5b/color%5D%5B/b%5D 1º Selecione a aba OM/Swit, e marque o modelo G600 2º Clique em MCU(NOR) e selecione g600uthb1_h1.cla 3º Clique em TSF(NAND) g600uthb1_h1.tfs 4º Clica em Write Flash 7º Após a mensagem Write Done, ligue o telefone e faça os comados de reset abaixo: *2767*3855# (Full Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*2878# (Custom Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente) *2767*927# (Wap Reset -> O telefone irá reiniciar automaticamente ) Pronto aparelho fun…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe alguma forma de desbloquear o Huawei G7010 pela Infinity ou Polar? Tem alguma box que o faz? Obrigado.
-
- 15 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
GA Pro Tool V1.0 BETA Release (QC) - Free Download We Are Here with an Surprise Gift for EveryOne! GA Pro Tool V1.0_BETA Release (QC) This tool is absolutely Free Till 01.01.2023 Specially Oppo/Realme Secrecy Decrypt Tokken Via Adb Mode This is an Free for this one month thats why we didnt Added All Models. Slowly All Models Will Be Added With All Brands & Multiple Features We will glad if u help us & send us your desire models to add on tool You can request to add models in our official telegram group Br, Gautam Great & Ayan Ayat GA PRO TOOL
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com algumas dificuldades para fazer o root do sm-p205, após baixar o arquivo e manual do site: Seguem as etapas do que foi feito: 1. Ativei a opção de desenvolvedor, no tab A, e selecionei (deixei em azul) a opção "desbloqueio de OEM - permitir que o bootloader seja desbloqueado". 2. Desliguei o aparelho para ligar o download mode (power + down button - sem carregador), porém, ele não permitu nem entrar neste modo. Desta forma, usei um programa que "força" o modo download (FRP hijacker) - assim ele entrou. 3. Acessei o Odin 3.13.1, marcando as opções (auto-reboot e F. reset time), selecionei em AP (somente) o arquivo em .tar: "ROOT_P…
-
- 0 respostas
- 686 visualizações
-
-
Galera onde encontra oo instalador daa Box Sara Soft ?
-
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
-
abra o sw lg-tool selecione o modelo (gd900f) selecione usb click em read codes com o aparelho desligado coloque o cabo usb (v8) pronto desbloqueado! muito simples. imagem em anexo.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
GEN PRO Tool V2.02.23 6.2 Free 2024 Download Download LINK:: Click Here Features GEN PRO TOOL GEN PRO Tool supports multiple brands, including OPPO, Samsung, Infinix, Asus, Huawei, OnePlus, Realme, VIVO, Xiaomi, Lenovo, Meizu, and Nokia. It’s important to note that the tool works only with the specific models listed. MediaTek BROM:- REMOVE FRP REMOVE FRP NEW FACTORY RESET + FRP FACTORY RESET + FRP NEW REMOVE MICLOUD REMOVE DEMO [Brom] Format Wipe Data [Brom] Format Data Cache [Brom] Format Save Galery [Brom] Bypass Auth Meta Preloader:- [Metal Factory Reset [Metal Format Data [Meta] Format Wipe Data [Metal Fo…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
caros amigos do clan fiz a instalação da setool com todos os driver , continua pedindo o tel de generic flash device nao sei mais que fazer para resolver esse pequeno problema me ajudem por favor
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, qual o procedimento para atualização de soft do ATC -LG-GM205. Dês de já sou grato pela ajuda.
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
vamos lá... primeiro tem que ter a setool ativada para LG! (Este telefone só pode ser ligado em modo de emergência. Para conectar em modo de emergência, você deve:) 1. Desconecte o cabo USB e reconecte a bateria 2. Pressione volume - e chave de trocar o chip e PowerUp-chave e ligue o cabo USB selecione o modelo GM750h click em connect coloque ele em emergência (como citado acima) click em unlock. desbloqueio feito em menos de um minuto! imagem em anexo...
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi gostaria de saber como eu instalar micro tornado no windows 7 me ajude
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja esse gradiente gf-930 e existe o modelo dele na infinity e gostaria de saber como é o procedimento pra fazer desbloqueio do aparelho se alguem ja fez o desbloqueio postar o prosedimento obr.
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.