Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
boa tarde eu comprei uma micro-tornando mais os aparelhos samsung nao to consequindo fazer leitura ums modelos ex 1086,2120,e215,e2550 entre outros cabo eh novo vei com ah box to querendo testa com ustpro pega
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
pessoal bom dia, meu cabo e210 da hwk arrancou a parte de conecta no celular. por favor, preciso muito de uma ajuda pra montar de voltar no lugar certo esses fios, já vasculhei em todo lugar e parece que ninguém tem um cabo igual ao meu.... no rj45 ele está assim: I I I I I I I I 1 2 3 4 1 - vermelho 2 - azul 3 - verde 4 - branco daí tem 2 resistores na cabeça que é pra soldar os fios só que, os fios estão soldados do outro lado e não tem resistor nenhum desse lado. muito obrigado...
-
- 4 respostas
- 994 visualizações
-
-
amigos tenho esta duvida pois uso gpg dragon e cabos usb...gostaria de saber quais box podem ser usadas junto com a sigmakey,obtendo sucesso?? bom trabalho a todos...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia gostaria de saber se tem alqum cabo faça maioria dos nokias tipo universal obrigado
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Amigo segue a imagem abaixo do erro que esta acontecendo ao tentar atualiza-lo, acho que já fiz tudo que eu sabia. Este U600 esta não sai da imagem inicial, mas qndo tento atualiza-lo na Hwk aparece esta imagem: Tambem possuo a Z3x, mas não consegui fazer este aparelho nela, to no aguardo parceiros.
-
- 0 respostas
- 591 visualizações
-
-
estou com um um nokia x2-01 q não liga queria recuperar ele no cabo universal na HWK so que não estou conceguindo,qual cabo de pinagem posso usar...agradeço a quem poder me ajudar...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com problema na minha sigma todo aparelho que coloca esse erro telefone não corresponde lembrando que quando coloco ne outra sigma ne uma loja de um amigo meu passa segue em anexo o print
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Postar Notícias e Atualizações da RIFF BOX! Qualquer assunto fora do contexto será excluído sem aviso.
- 41 respostas
- 13.1k visualizações
-
ERRO: DCC Carregador relatou Código de erro = 0x3E (0x007FFF <> 0x010000) Esse é retornada por DCC carregador no caso de que eMMC controlador interno não consegue apagar / escrever bloco específico. Normalmente isto significa que o chip eMMC falhou, e não pode ser recuperado por meio de software. A solução é muito simples - solda chip de eMMC novo, reparticionar ele e bootloader reparação. Tags: - ERRO: memória RAM selftest falhou. Este erro pode ser causada por vários motivos. Na maioria dos casos, é devido a conexão ruim (instável sinal NRST linha), ou RTCK / TCK taxa de amostragem muito alta.Usuário deve verificar a conexã…
- 18 respostas
- 4.2k visualizações
-
alguem sabe como fazer o programa identificar sempre a mesma porta com a casos que o programa nao reconhece o aparelho acima da porta com 255
-
- 0 respostas
- 976 visualizações
-
-
Boa nooite amigos ... faz pouco q tenho a riff . A box funcionanormal no xp mas tentei instalar ela hj no win7 instalou normal mandei atualizar ela deu um erro na atualizacao ja desistalei e instalei varias vezes mas agora ela trava na abertura ... e no rodape do programa fica escrito ( Processing HASH Table ) e naum sai disto algum amigo pode me dar uma forca ai ...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser??
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum boa noite,estou com uma duvida tremenda ,ou meio intrigado seria o correto.chegou aqui em minha assistencia um atc nokia asha 201.2 ,seguinte o atc é da vivo apresenta ser desbloqueado aceita todos os sim cards do mercado,claro,oi,tim etc,.porem na troca do sim da vivo por outra operadora o mesmo fica sem sinal achei um tanto estranho pois na mesma vivo funciona sem problema algum,tirando ao meu ver a possibilidade de black list creio eu,detalhe nao realizei nem um tipo de procedimento no atc ainda,preferi receber alguma dica dos amigos aki do forum .,pois alguem pode ter passado por essa soluuçao pesquisei aqui mas nao achei nem um tópico a respeito d…
-
- 2 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
bem alguem tem os drivers do win 7 64bits tipo aki falta um driver ,driver ft232r usb uart alguem tiver favor postar !
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo tenho 2 pc em minha assistencia em hum estava fincionando legal minha hwk, ai fui estalar no outro pc de hum error mas e nao funcionou mas nem no outro q estava bom voltou a funcionar da o msm erro ta na imagens anexas abaixo
-
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
-
oi galera formatei meu pc agora quero instala minha box com hwk mais so que da erro ao extrair esse arquivo ai nao tem como finalizar a instalação
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode mim ajudar to precisando dessa flash desde ja agradeço bom trabalho nokia n70-1 rm 84
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
procurei em alguns foruns e não encontrei se alguem tiver a flash de e2652 em portugues vai ajudar bastante, ja tentei fazer bakcup pela z3 e hwk sem sucesso.
-
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
-
como atualizo a minha box hwk para essa .2.2.0.3
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
Minha setool estava funcionando normal; só que nescessitei formatar meu pc e esqueci de salvar os drivers os progamas tudo. depois que formatei o pc baixei novamente os drivers mais aiii só da erro card.
-
- 22 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
1º Post: flash samsung para octopus 2º Post: mue samigos nao esto cusequino a flash para octopus acradeso deja opricado ddcell uma a praso a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou tendo dificuldade em fazer esse nokia ter comunicaçao via usb pra atualizar ele os outros nokias reconhece normal esse aperto tecla de ligar pra dar o boot de identificaçao mas nao acontece nada
-
- 18 respostas
- 12k visualizações
-
-
gostaria de saber de algum amigo aqui do clan se esta micro box ..faz unlock de iphone ... pois no site mostra que ela é compativel com apple .. desde ja obrigadoooo..
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.