Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles

( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)

1. Started by doctorcelelares,

olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.

• 7 respostas
    • 922 visualizações
  2. Started by KleberGomes,

Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  3. Started by will2.argolo,

bom dia! como faço para tirar codigo de segurança, qual o procedimento e cabo utilizado?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by macieira518,

Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  5. bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by davidsilba,

amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by jose paulo,

Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Maikon Santos,

ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Emanoel Manutencell,

setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  11. boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.

• 1 resposta
    • 926 visualizações
  13. Started by rogerio_vrb,

Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…

• 0 respostas
    • 969 visualizações
  14. Visitante
    Started by Visitante,

Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.

• 0 respostas
    • 469 visualizações
  15. Started by Wilson Condori,

boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .

• 0 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?

17. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!

18. Started by Wilson Condori,

boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712

• 0 respostas
    • 827 visualizações
  20. Started by Rodrigone,

Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by janio tarso,

Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by kazaf,

Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Flavio Rufino,

olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  25. Started by Brunno,

Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.