Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
olá da pra passar flas no acha 200 rm-761,utilizando a micro tornado pelo usb? qual o procedimento pa ñ encontreoi esse RM.
-
- 7 respostas
- 922 visualizações
-
-
Olá amigos, uma duvida, sempre que instalo minha hwk, fica normal, funciona tranquilo, mas sempre que desconecto-a ela trava o software e eu tenho que tirar o cabo USB de força, aí o software desconecta... Só que acho que isso pode prejudicar minha maquina, como faço pra resolver este problema? obrigado, agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
bom dia! como faço para tirar codigo de segurança, qual o procedimento e cabo utilizado?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Qual o procedimento de atualizar o kf390q pelo lgtool? Estou selecionando o aparelho e o arquivo de flash, conectando o aparelho, mas a opção de flash no programa encontra-se inibido. Alguem poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
bom dia comprei os log na cellmaster 10 log mas nao estou conseguindo desbloquear o lt26i pela setool 2 com ativaçao ultima versao gostaria de saber o procedimento de inserir os log ver a quantidade de creditos eo procedimento de desbloqueio se alguem puder me ajudar eu agradeço obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigo esse cabo: serve para da flash em aparelhos bb5 tais como: e se sim, qual o procedimento? é o msm de tirar codigo de usuario mas tenho quer por o GND no local?? uso este cabo apenas para tirar codigo de usuario ou da algum reset em aparelhos.. porem esto com um c2-06 que não consigo fazer leitura dele por cabo usb(padrão), ja que o aparelho não liga e naum instala driver automatico!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos fui atualizar a minha n-box + hwk e acabei excedendo o numero de tentativas para atualização.. Pesquisei aqui no fórum, e vi que tinha que esperar um prazo de 72hs. Esperei 72hs e nada intão esperei mais 72hs e nada. Então venho humildemente pedir a ajuda de vocês para resolver este caso.. Segue as inf do erro: Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:29/9/2012 10:26:43 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-P…
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos hoje passei aperto com esse programa, precisava desbloquear um i9300 e dava erro, mesmo jah tendo ativado a box. A dica por mais boba que pareça me tirou algumas horas. Baixar novamente o ultimo programa e ser feliz, testado por mim agora mesmo, vejam o print:
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do forum ,venho por meio deste tentar encontrar a soluçao para meu problema:estou com um atc nokia 1616 rh 126 vivo.muito bem ,na tentativa de fazer o jumper rompeu-se uma das trilhas, gostaria de saber se tem alguma soluçao neste caso ,alem disto a tentativa de flashear este atc para rh 125 tambem esta dando um erro na hwk e mxbox tenho essas 2 ferramentas para trabalhar com atcs nokia,agradeço desde já quem poder me auxiliar .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
setup pkey OGM_JAF_PKEY_Emulator_v3.rar setup-pkey,manel.rar
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
boa tarde!! a minha box esta pedindo esse driver
-
- 11 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
oicolegas gostaria de saber se alguem tem a tabela dos cabos da n-box que podem ser usados de um aparelho para o outro.
-
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
-
Galera acabei de compra um N-box Com hwk nova, tinha uma tornado antes q deu defeito ,ela chegou e tentei instalar ta dando o seguinte erro abaixo.. alguem pode me dar uma dica . ja desativei controle actve -x e removi ant-virus ...alguem sabe como me ajudar? Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.2.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:24/9/2012 14:51:28 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 101032 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: N-BOX -- HWK ID : A1.04-PRO1-1AB87538436000A9 -- HWK Status : 1, DL: 0 ----------…
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Ola Galera sou novo no forum caso tenha postado na área errada desculpe. Tenho um SAMSUMG S5230 e gostaria de saber como colocar o Messenger nele ou Ebuddy ou uma semelhante outra coisa eu aceso a internet vou no youtube mobile e tento assistir um video so que quando abre o multimidia ele fica dizendo tente novamente. e não consigo ver o video.
-
boa tarde amigos do clan desculpe a ma escritura queria mostrar como eu consegui desbloquiar um motorola xt316 1.-Ligue o telefone e aguarde que inicie-se completamente 2.-Instale os drivers para Motorola 3.-Conecte o telefone ao PC com o cabo USB Selecione a plataforma "Qualcomm" no menu na parte superior esquerda do programa Sigma Entre na secção "Desbloqueio" Aperte o botão "Conectar o telefone Motorola Android" Selecione "Motorola USB Diagnostic Port" na secção de selecção de portos com Aperte o botão "Desbloquear" "Desbloqueando o telefone… Executado" significa que o procedimento teve êxito Desconecte o telefone o telefono ja esta desbloqueado .
-
- 0 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
bom dia colegas presiso desse aquivo ufs3xx agradesso que tiver ?
-
- 4 respostas
- 775 visualizações
-
-
Boa tar amigosna instalaçao da box quando vc vai em Menu/SarasSoft/HWK/Utilities/HWK Update Client depois abre o programa HWK Upadate client v2.2.0.0 e e aperto o botao Next>> .Ai aprese o erro ( UFSx devices not found ) Oque posso fazer ? Agradeço a deus por tudo !!
-
- 0 respostas
- 559 visualizações
-
-
boa noite amigos do clan nao esto consiguindo inserir o codigo de desbloqueio de este atc fico grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como faço par atirar codigo de segurança com essa box o i6712
-
- 0 respostas
- 827 visualizações
-
-
Caros colegas, Alguém na região de Goiânia ou Brasília teria essa BOX (Octopus) para me ajudar em uma manutenção de um celular LG GX200 ? Caso possível, me envie uma mensagem particular para conversamos. Grato, Rodrigo
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Preciso da flash desse modelo P970 para ser usado na setool. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! estou precisando de um setool com a aba settings pois preciso recuperar o desbloqueio do meu cel mas não sei aonde encontro esse setool porfavor se alguém souber me falem obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eu tenho a box Setool ativada, e sempre usei a setool, e os programas da LGEtool e SGtool, so que agora eu atualizei o programa da LGEtoll para ultima versão que é a versao LGEtoll 1.77 , e apos isso o programa da LGEtooll abre normal, mas ja o SGtoll não abre, aparece um erro, segue em anexo a imagem do erro. se alguem souber por que esta dando este erro, por favor me ajude. obrigado
-
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Boa tarde, Preciso do backup do arquivo NVM do LG P990h alguem poderia postar. pois meu bakup perdi pc formatado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.