Suporte, Informações e Atualizações para Box e Dongles
( Área de SUPORTE GERAL para todas as Box e Dongles do mercado, você pode tirar suas dúvidas, debater sobre compra, valores, problemas gerais e soluções sobre qualquer Box ou Dongle. Nesta área também contém Drivers, Atualizações e Programas Relacionados a diversas marcas de Box e Dongle.)
2162 tópicos neste fórum
-
Boa noite, hoje veio um G530BT para fazer EMMC porem da esse erro na hora de conectar na box Z3X alguem pode ajudar?
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
[FREE Activation] TFT Unlocker Digital 2022 V1.1.1.0 MTK Redmi Samsung TFT UNLOCKER Digital 1.1.1.0 Beta Mediatek - Fixing Connecting to device to brom - Add new Model XIAOMI UPDATE Sideload mode with mi assistant, support qualcomm + Mediatek version android 11, 12 - Reset | Disable Mi Cloud No Relock (Qualcomm) - Erase FRP - Format Data - Read Info - Reset Micloud (Mediatek)>>New - Wipe EFS Samsung - Samsung FRP enable adb (*#0*#) new security patch 2022 - [COM] Remove FRP Method : [1] Old Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [2] New Security Patch - Added [COM] Remove FRP Method : [3] New Secur…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual a verção mais nova afinal support_suite_v02.09.000 a v02.10.000 ou a v2.02.000??? qual eu baixo afinal??? e sobre os minor qual a mais atual?? DCTxBB5 V 2.2.0.1 DCTxBB5 V 2.2.0.2 DCTxBB5 V 2.2.0.3 ???? muita gente ta mandando eu baixar as ultima mas tbm tem gente falando que pela numeração não aprece a mais atual?? afinal?? qual baixar?? abraço!
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou tentandoler e desbloqueio direto e ler os codigos nenhum dos 2 vai ? desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigo do clam comprei huma nbox e na hora de atualiza esta dano este erro obs eu ja formatei op e nada
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
comprei uma box setool fusion ativada para lg . ela e nova mais so concigo usar ate a versao 1.99 . ja resgistrei .sera que vou ter que comprar uma nuva atualizaçao se tiver qual ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Alguem tem o firmware do GX200 para lgtool. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo!
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ultima atualização do ano meus queridos pra esta que sem duvida e a melhor box do mercado! desfrutem v 1.0.5.8 Release --------- More than 5200 Predefined Models of Popular Major Brands is now on [Var] Tab. Before Use of [MTK], [QC], [SPRD] Tabs, Always Check [Var] Tab for predefined Models. In this way will be used Correct Loaders and settings for Secure Boot. Note: Use of wrong Loaders can cause BLINK, BRICK or IMEI loose Issues! Revised [ADB] Operations: More Info, Fixed Minor Bugs. Revised MTK Protocol: Fixed Bugs on some Models Boot, More Secured DA Added. [Preloader Boot] Option to bypass BROM Boot stage (Need for some Secured Models…
-
O aparelho ele le tudinho faz unlock e tudo mais na parte do iXXi da errorele nao le o imei do aparelho e quando liga o aparelho fica dando sem serviço alguem sabe resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tópico somente para atualizações NCK BOX Main Module v6.2.4 Update Released - [26/08/2015] Added: ALCATEL Code: OT-4003A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4003J - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009A - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009D - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009E - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009F - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009K - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009M - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009S - 16 DIGITS Unlock Code calculator - World's First OT-4009X - 16 DIGITS U…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
instalei ontem minha setool3 não consigo entra no suport para baixar flash tá fora ou to sem liberação se alguém poder me ajudar fiko grato!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal nao estou achando as flash do nokia 5000 mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal bom dia estou com um nokia 2330 ele liga e em alguns segundos o mesmo desliga baixei uma flash aqui no forum apliquei nele mas ficou pior nem liga mas ,o que faço mim ajudem grato
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Nbox pedindo Driver UFS3 SarasSoft e nao instala de jeito nenhum,ja tentei varios e nada
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
aguem pode me ajudar para instalar minha ufs3 tornado eu nao tenho nada dela drive nem um
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa noite estou com a miracle assim, eu conecto ela normal quando abro o programa ele bipa e fecha, o que fazer quem ja viu isso.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem tem a flash do X2-02 em português?
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
pessoal estou quebrando a cabeça aqui minha hwk nao reconhece atc pelo cabo usb nokia ,a box de um amigo reconhece o atc com o meu cabo e minha aguem tem a soluçao?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou fazendo alguns reparos na box OCTPLUS e esta pedindo uma conta alguem sabe se é alguma ativaçao ou so criar alguma conta ? Segue em baixo os Exemplos ----------------------------------------------------------------------------------- Connecting to server .. Username: Login error: Incorrect Username! Repairing network failed. Performed by 2.7.9.5 Software version.
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola boa tarde estou passando por este processo minha box nao estar reconhecendo porta com alguem poderia me ajudar. baixei varios drive e nada da certo
-
- 14 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Tenho uma twister, mas qndo eu instalei o HWK suite setup, ficaram com problema o SAMs e o RTP, quando eu clico neles, aparece aquela caixa de diálogo de procurar e nunca encontra o que devo fazer ?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Oppo Qualcomm Tool V1.3 FREE https://iaasteam.com/oppo-qualcomm-tool-v1-3/
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
minha hwk não conectar na verção mais atual esta dando esse erro (unexpected exeception: box_auth_erro:hwk tampered or substitute )?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.