Ir para conteúdo

TABLETS

Problema no software? Use a área *Softwares*
Problema no hardware? Use a área *Manutenção*

1. Started by luizbr,

Olá a todos do forum Gostaria de pedir ajuda para encontrar a firmware do meu tablet chinês está brickado. Já varri a internet inteira e não encontro esta bendita firmware. Os dados do tablet são: - MODEL : Kin7 - PROCESSOR TYPE - QuadCore A33 - MANUFACTURER : Nage - VERSION : 4.4.2 - PRODUCT NAME : astar_mq88HD - DISPLAY ID : astar_mq88HD-eng 4.4.2 KVT49L 20180130 test-keys - BOARD : exdroid - PLATFORM : polaris - BUILD ID : KVT49L - BUILD VERSION : 20180130 - PDA : 20180130 - UDISK LABEL : Polaris - SERIAL NO. : 88101f7866d700000000 - IMEI : NULL - TYPE : GSM Tentei instalar mais de 40 roms diferentes e nenhuma…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Tecnicoarimateia,

Ola pessoal estou cursando manutenção de cel. tabl. e Smart, e gostei muito deste fórum, vale apena participar do mesmo

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by danilocel,

Boa noite. Tablet travado na tela inicial, ja fiz reset e nada. Alguém sabe o procedimento de inslaçao do FW para este modelo?

• 1 resposta
    • 967 visualizações
  4. Started by fabiodiogenes,

ola amigos tudo bem amigos eu entrei em conato co o suporte da dl para a busca do firmware do tablet modelo lt630 para ver se ele me forneceriam a fw do tablet que esta bricado e como procurei no site deless eles nao dao mais o suporte para este modelo pq esta descontinuado peço aqui se ha alguem que tenha esta fw e possa fornece-la obrigado a todos os colega do grupo

• 0 respostas
    • 467 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.