Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

1. Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza

2. Ótima notícia especialmente para usuários dispositivos A4, hoje iPhone Dev equipe acaba de anunciar liberar uma nova atualização importante para Redsn0w jailbreak ferramenta . A atualização traz o software para a versão 0.9.15b1, e inclui uma série de novas funcionalidades. Agora os usuários A4 será feliz em saber que o Cydia está agora incluído no tethered do iOS 6 jailbreak, por isso não trabalho mais SSH, e agora você pode restaurar dispositivos anteriormente firmware sem o processo de costura longo. Restaurar a partir de qualquer iOS 5.x a qualquer outro (para cima, para baixo ou o mesmo) iOS 5.x em todos os dispositivos, desde que você tenha as bolhas …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou um um iphone 3gs que não reconhece cabo usb (utilizando o original), ja verifiquei o conector de carga e o msm esta em perfeitas condiçoes, ja que carrega outra placa numa boa. Gostaria de saber se algum amigo teria alguma dica de qual componente trcar ou ressoldar pra realização desse reparo. Agradeço

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.